Perdemos o campeonato mais fácil dos últimos 30 anos

Esta equipa perdeu a oportunidade de ganhar o campeonato mais fácil dos últimos 30 anos.

Os tiros nos pés dados ao longo de toda a época permitiram a uma equipa com o benfica ganhar um campeonato com 50 golos marcados. Aliás o golo da vitória do jogo de hoje é a imagem de marca do benfica: Livre, cabeceamento de costas, a bola bate na cabeça e entra na baliza.

Não foi hoje que perdemos o título. Foi no jogo das antas, foi com o penafiel em casa, com o leiria fora, com o belém fora, etc onde entrámos com a ideia que o jogo se resolveria por si só e onde a atitude foi ZERO!

COMO É POSSÍVEL FICAR ATRÁS DESTE BENFICA E DESTE PORTO ???

PS : Dou à mão à palmatória quando há uma semana critiquei o facto de alguns foristas preferirem que os lamps tivessem ganho para termos de ir ganhar à luz. Teria sido preferível. Pelo menos teríamos de jogar ao ataque e se perdessemos, perderíamos por ter tentado ganhar e não, como hoje, termos perdido por “falta de comparência”

A partir do momento em que o empate bastava o nosso destino estava traçado.

Tivemos o destino dos cobardes. Como comparação dou-te o 6-3. Tb ao benfica bastava o empate, tinha apenas 1 ponto de vantagem mas bastava-lhe. Não preciso dizer mais nada.

Jogamos relativamente bem? Até jogámos, mas fomos cobardes. E os cobardes merecem perder.

Tivemos o destino dos cobardes. Como comparação dou-te o 6-3. Tb ao benfica bastava o empate, tinha apenas 1 ponto de vantagem mas bastava-lhe. Não preciso dizer mais nada.

Jogamos relativamente bem? Até jogámos, mas fomos cobardes. E os cobardes merecem perder.

Não concordo. Acho que foi uma questão de prioridades ou de arranjinhos! Só pode! Perante este campeonato…só pode!

o cobarde mauras… o cobarde.

Vendo o que as equipas jogaram durante todo o campeonato, é humilhante a classificação em que vamos acabar. :oops:

Nisso concordo… chega a ser ridiculo e humilhante… como é que é possivel uma equipa cujo nivel de qualidade é manifestamente superior a todos os outros acabar num mais que provável terceiro lugar… e os orcs serem campeões… que anedota… uma equipa que hoje demonstrou novamente que é banalissima… este fica mesmo para a história… pelos piores motivos. :x :evil:

O problema resume-se a atitude. Atitude de merda, tanto do pesito como dos jogadores. O que me leva de novo a discussao de h auns tempos atras acerca da capacidade de pesito para liderar um grupo de jogadores, ou aind amelhor que tipo de mentalidade pesito teve ou tem para ir jogar á luz ? um aequipa qu emostrou o que ja mostru so pode estar a brincar ao fazer o jogo de hoje…
eu por mim ja anulei a viagem a Lisboa.

Sportinguistas desses não obrigado.
só somos do Sporting quando ganhamos?
mexe-te lá…

o Sporting é GRANDE na DERROTA E NA VITORIA!

Sportinguistas desses não obrigado.
só somos do Sporting quando ganhamos?
mexe-te lá…

o Sporting é GRANDE na DERROTA E NA VITORIA!

pois é é que eu ja fui a lisboa este ano duas vezes por causa do sporting e cada uma ficou a mais de 1500 euros…o que da pelo menos 3000…se essa é a tua visao de sportinguismo, aqui fica…vou a lisboa fazer o que ? comemorar o que ? …sportinguistas cada um como cada qual…cada um sabe de si. eu gostava mais de ter uma game box de 200 euros…era um pouco menos de dinehiro…
saude…e peseiro pra rua ja…

Nisso concordo... chega a ser ridiculo e humilhante... como é que é possivel uma equipa cujo nivel de qualidade é manifestamente superior a todos os outros acabar num mais que provável terceiro lugar.... e os orcs serem campeões... que anedota... uma equipa que hoje demonstrou novamente que é banalissima... este fica mesmo para a história... pelos piores motivos. :x :evil:

Mas, se reparares bem, já viste que andamos a ficar atrás dos orcs com aquelas equipas ridículas, há 3 anos consecutivos? E que o ano pssado conseguimos perder 8 pontos de avnço nas últimas 6 jornadas?
São coisas destas que doiem! Toda a gente vê a merda de equipa dos sinple minds, que fazem aquelas figuras tristes na Europa, e em Portugal conseguem sempre ficar à nossa frente? Estranho, não é?

Lampiões adolescentes vandalizam contentores do lixo. Miúdas de 13 anos gritam “benfica, caralho!”. Há corridas de tunings acompanhadas de buzinas e ratéres.

É aquilo que sempre temi. O cenário do Apocalipse.

A batalha do Bem contra o Mal de aqui falámos está perdida. Mas ainda há uma pequena esperança.

Convoco toda a escumalha dourada do Norte para um último e sonoro estertor. Bimbo, Telles, Major, ex-vocalista dos Ban, António “Pimp” Araújo, Garrido, Oliveirinha: reúnam-se por uma última vez e cozinhem a maior panela de corrupção que este país jamais presenciou.

Nomeiem quem for preciso, paguem-lhe o que ele pedir, mas impeçam a vitória do benfica e evitem com ela o retrocesso da civilização lusitana!

fll: LOL

Depois da vitória na taça UEFA, nada me deixaria mais feliz do que o Benfica perder o campeonato no Bessa. 1-0 no último minuto dos descontos com um golo marcado com a mão.

Não posso concordar, porque aí o jogo ficou marcado por golos que aconteceram cedo… e hoje os sortudos marcaram já no final, o que simplesmente não nos deu força para reagirmos.

Aliás acho que aí ficou claramente visto que estavamos a jogar para o empate… tivemos 13 minutos para tentar alguma coisa… e o melhor que fizemos foi a expulsão do Beto. Que aliás tenho de felicitar o fiscal de linha por ter houvido o beto insultar-lhe a puta da progenitora a mais de 40 mts… realmente só visto!

Por favor nem compares o 6-3 com este jogo…

Realmente somos um povo de velhos do Restelo!

Agora já não vai haver erros de arbitragem.
Vão dizer que o Benfica mereceu, ganhou bem, venceu um campeonato de muito alto nível.
Vão brilhar durante 40 anos por um único título que terão tido.
Vão dizer que, enfim, a arbitragem não os prejudicou.

Lampiúdos, fiquem a saber o seguinte:

Nunca, mas mesmo nunca, baixaremos a cabeça ao passar à vossa frente.
Sempre estaremos a postos para vos desafiar e destruir.
Não iremos contar quantos somos, 6 milhões, 5 mil ou 2 dezenas : o nosso amor pelo Sporting é íntimo e intenso, não se mede com calculadoras.
Demos alegrias e orgulho ao país durante a campanha europeia da UEFA : não acredito que o SLB possa fazer o mesmo.
Um Sportinguista no chão não é nem nunca será um Sportinguista eliminado ou morto : Sporting sempre será maior, porque será nosso, nosso amor, nosso carinho.

Ah, grande Miguel

Mesmo longe de Portugal, mantêns intacto o teu sportinguismo. Não podemos deixar abater-nos por este resultado. Cá dentro tenho uma esperança grande que o Boavista vai limpar a face do mau campeonato que fizeram e que ao menos o título vá para os tripeiros. O jogo já acabou à 2 horas e ainda estou a ouvir estes merdas na rua. Mas pela boca morre o peixe. Talvez estejam a festejar cedo demais.

Não vos aconselho a agarrarem-se a essa hipótese. Eu já decidi mentalizar-me de que os lampiões ganharam hoje o campeonato, de maneira que para a semana já não volto a repetir este momento horrível. Quanto muito será mais do mesmo em matéria de buzinadelas e afins, mas já terei o meu cérebro preparado.

Aconselho ainda evitarem ligar a televisão nos próximos tempos, ou pelo menos mantê-la num qualquer canal temático onde não haja noticiários. Evitem ainda passar pelas bancas de jornais onde a cor dominante vai ferir as vistas.

Segunda-Feira há que solidificar o melhor dos sorrisos amarelos e treinar a frase em frente ao espelho “lá ganharam com um golo irregular”. Não serve de grande consolo, mas sempre vai dar para fazê-los espernear um bocado.

tudo isto é muito bonito, com varias teorias…mas o que interessa realçar é que o Sporting foi roubado!

Se tivessemos empatado a equipa era bestial, mas como perdemos com um golo ilegal a equipa ja é besta…

Eu digo-te:
Cunhas Leais, Dias da Cunha, Orelhas, verme Veiga! :roll:

tudo isto é muito bonito, com varias teorias...mas o que interessa realçar é que o Sporting foi roubado!

Se tivessemos empatado a equipa era bestial, mas como perdemos com um golo ilegal a equipa ja é besta…

Não é SÓ a equipa. Tb há O treinador!
Farto da teoria dos SEs estou eu há muitos anos, sempre a ver os títulos a escorregar pelo cano abaixo por isto ou por aquilo.
Por isso, por mim deixaram de ter um aliado em mim para a paciência que nos pedem para ter. Ganhar é já hoje, não amanhã, 4ª feira ou no próximo ano.
E, sim, passa-se de bestial a besta quando se perde. Não me digas que só descobriste isso hoje?

E, sim, passa-se de bestial a besta quando se perde. Não me digas que só descobriste isso hoje?

Mas o contrário também é válido, tenho o pressentimento que 4ª Feira vai voltar tudo ao mesmo! :roll: :arrow: