Perdão ou não?

Boa noite meus caros.
O nosso grande capitão Manuel Fernandes, uma glória viva do nosso grande Sporting Clube De Portugal, que assinava contratos em branco, estava na academia no fatídico dia, do atentando ao coração do Sporting Clube De Portugal, ontem no tempo extra, disse que aquilo a que assistiu se fosse ele também queria ir embora, a pergunta que eu faço aqui é, derivado a todas as situações, acham que os jogadores merecem o perdão, mediante também uma clarificação pública da situação.
Digam da vossa justiça.

Não merecem perdão.

Os jogadores rescindiram com o Sporting, não foi com BdC. Se não gostavam dele, expunham os seus problemas em público, mas não prejudicavam o clube. O que eles fizeram foi lesar o Sporting, humilharam o clube e roubaram-no.

Agora voltam, com €€€€ à mistura? E os que não rescindiram? Qual é a justiça disto para eles? De quem respeitou o clube e não o chulou, de quem foi leal? Como se sentem estes jogadores quando os mercenários é que são recompensados?

Que valores é que estamos a enaltecer com isto? Nenhuns, muito pelo contrário.

Uma vergonha. Não podem voltar, não podem ter perdão. Se realmente querem “voltar” então que o façam mas que sejam vendidos e que nunca mais voltem ao Sporting. E já isto é uma valente cagada.

O clube não tem culpa nenhuma. Tinham problemas com o Bruno resolvessem com ele em tribunal. Não há provas nenhumas de nada.

Além do mais o que eles fizeram foi chantagem.

E agora que penso melhor, será que foram eles que escolheram o Sousa Cintra e o peseiro?

NÃO

Os jogadores escolherem o Cintra e o Peseiro, só podes estar a brincar!?

Querer ir embora e diferente de rescindir. Não merecem perdão, o caso tem de ser levado até ás últimas consequências.

NÃO!

E o Manuel que vá arranjar tacho para outro lado.

Rasgas o cartão, se o Bruno e o Gelson, voltarem a vestir a verde e branca?

Eles que vão para o ■■■■■■■!!! Perdão nunca! Da minha parte não vão ter descanso!!!
E o Manel está a fazer pela vida, o filho já subiu para a equipa A, e ele vai ganhar com isso… Veremos se não vai substituir o filhinho. Palhaçada.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Nunca.

Desculpava o Dost, o único que acho que sentiu realmente o que aconteceu. Mas ia para tribunal na mesma se não chegasse uma boa proposta para o vender.

Cago no futebol enquanto algum desses montes de merda cá estiver.

Eu tenho cartão por causa das modalidades, por isso não. Só deixarei de ter cartão quando as modalidades definharem.

Mas podes crer que não vou seguir o futebol, por muita pena minha porque estou a torcer pelo Palhinha. Não alinho nessas teorias de comer baldes de merda como vocês alinham.

É triste estares a ofender, um dos maiores simbolos do Sporting.

Abres um tópico com uma pergunta à jornaleiro, já dás a resposta. O Peseteiro também assinou em branco, obrigado com tachos ao pontapé, inclusive para o filho do Manel.

Não preciso de clarificação nenhuma, aproveitaram uma situação que não deveria ter acontecido, para se escapulirem com o objetivo de irem encher ainda mais os bolsos para outro lado, não me venham com m***** de ataques à Academia, quando mais de metade deles não foi atacado, ameaçado, o que for, andam os estúpidos dos adeptos nos quais eu me incluo a dizer que o Bruno Fernandes devia fazer parte do lote de capitães, outros a fazer manifestações de apoio ao Dost etc., e é esta a paga que levamos.
No dia em que um deles regressar ao clube, é no dia em que deixo de querer saber disto, o único que ainda podia pensar no caso era o Rafael Leão porque tenho para mim que a decisão não partiu dele, e mesmo esse teria que penar muito.
Falaram aí no Manuel Fernandes, que passe das palavras aos atos e dê lugar a outro, o
Sporting já lhe agradeceu muito pelo que fez enquanto jogador, não somos uma instituição de solidariedade.

Nunca! O que fizeram não tem perdão.

O Manuel Fernandes é que com as atitudes que tem tido se tornou uma ofensa ao Sporting. Chegou a dizer que os compreendia, que os temos de desculpar, e que se fosse ele também rescindia. Devia ter sido posto na rua no dia seguinte, pelo contrário ainda lá está e vai receber uma promoção. Humilhação é o que o clube está a sofrer nas mãos desde tipo e de outros a defender igual.

Não

Ele é que anda a ofender o Sporting.

Até podia ser o Papa João Paulo II

Estamos a falar do Manel que no tempo do Godinho mamava mais (20.000€) que o Bruno de Carvalho enquanto presidente?..

Sem perdão lesaram o clube em milhões logo no jogo com o marítimo, lesaram o clube em troféus, perdendo a taça e humilharam o clube participando num esquema de assalto ao poder que também ele terá consequências nefastas.

Então e os jogadores, não podem ter sido influenciados, a fazer o que fizeram?