Infelizmente o meu sentimento é o mesmo que o Viridis.
Tinha esperança, acreditava que era uma oportunidade para a corja cair. A dinastia instalada tinha de cair, era agora ou nunca. E parece que não foi agora…
Batalhei, convenci sócios, assisti a todos os debates, a todas as sessões de esclarecimento e a todas as entrevistas. Os sócios do Sporting por muito que não o queiram dizer também são culpados, por muito que haja fraude. Quem votou DF elegeu GL. Quem votou GL votou no fim do Sporting Clube de Portugal. Votaram numa pessoa sem projecto, numa pessoa que dizia que ia buscar 8 jogadores e que afinal vai “avaliar” e logo se vê. Não tem dinheiro, não tem soluções. Mais empréstimos à banca, mais nos afundamos.
Chega.
Estou farto, estou cansado e quero parar de correr. Invejo os “terroristas” deste espaço. Vocês, sim, são o Sporting. Vocês sim, amam o Sporting e vocês sim, são quem está lá no Estádio todas as semanas. Se tiverem forças continuem a lutar, eu vou parar e vou-me afastar do Sporting. Chateei-me demais com isto, perdi horas da minha vida a assistir a debates e a convencer outros sócios para a mudança, mas não serviu de nada, caímos no mesmo erro, nas mesmas pessoas, na Continuidade…
O Sporting nunca deixará de ser o meu clube, por muito que eu o quisesse. Simplesmente me vou afastar, não vou ver os jogos e não venho a esta secção do Fórum, até simplesmente… me ser indiferente a vitória ou a derrota deste outrora grande Clube.
Cumprimentos, caros foristas e força nesta época negra na vida do nosso Clube.