Pepelu (Levante) - Notícias ao Minuto

Ex-Tondela Pepelu colocado na agenda do Sporting

Leões estarão dispostos a chegar aos cinco milhões de euros pelo jogador do Levante.

Ex-Tondela Pepelu colocado na agenda do Sporting

Pepelu está de regresso ao Espanha, após uma temporada passada em Portugal, na qual aproveitou para dar nas vistas sob as ordens do compatriota Natxo González, no Tondela. No entanto, os bons apontamentos poderão não chegar para lhe garantir um lugar na equipa principal do Levante.

Segundo escreve, esta quarta-feira, o jornal espanhol Super Deporte, caberá ao treinador do conjunto granote, Paco López, a palavra final, sendo que, para já, a única certeza é de que o médio de 21 anos irá participar na pré-temporada.

Caso a decisão passe por não o manter na equipa principal, os representantes da jovem promessa irão procurar uma nova solução, desta feita a título definitivo, uma vez que o atual contrato termina já em junho de 2022.

Ciente desta circunstância, o Sporting já terá demonstrado interesse em avançar para a aquisição de Pepelu. A cláusula de rescisão do espanhol está cifrada nos 30 milhões de euros, mas os leões recusam ir além dos cinco milhões de euros.

Notícias ao Minuto

fds isto está cada vez melhor

Carreguem com 10 milhões€…é bom jogador, mas!

Ui, adorei a época dele no Tondela. Muito boa relação com a bola, acho que era a par do Weigl e do Al Musrati um dos melhores jogadores a construir. Gostava muito.

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Já estou a imaginar o Fregerico e o Viana numa missão a Espanha, qual traficante de caramelos em Badajoz aos gritos a negociar com eles “5 kilos muchacho y no se habla más”

1 Curtiu

Por acaso até foi uma das boas revelações da liga.
Se viesse para suplente tendo em conta a idade e se já tivemos o meio campo construído.
Agora assim, vamos lutar pelo meio da tabela?

Eu contratava-o, nem que fosse só para dizer “Calma aí, Pepeluuu… para pensar estou cá eu”.

Raios, estou a ficar velho, acho que a maioria não vai reconhecer a frase.

5 Curtiram

Weigl a construir???, acho que lateraliza muito, mas tem mais qualidade no processo ofensivo que defensivo.

Bragança dos pobres

PRENDAM ESTES Sabotadores IMBERBES!

Quando ainda não veio nenhum central esquerdino, nenhum ala direito, nenhum extremo nem nenhum ponta-de-lança, não consigo olhar para o meio-campo como posição prioritária para reforçar. Até porque o Palhinha ainda não foi vendido, poderá ficar…

O Weigl lateraliza porque o Benfica era treinado por pedreiros incapazes de criar um bom sistema de ocupação de espaços. Se tiver alguém entre linhas, ele mete lá a bola limpinha 9 em cada 10 vezes.

1 Curtiu

Tem um passe tenso…não vale 20 milhões€, ponto!

Para nós é tudo caro, fdx

Onde é q o Tondela pode ter jogadores que valham 5M?

1M é mt

É pior que Bragança. Alguma qualidade mas longe de ser o upgrade necessário e exigível.

image

4 Curtiram

A comboiada de sempre. Toneladas de jogadores a 3, 4, 5 milhões.
É Feddal, é Pepelu, Nuno Santos…

1 Curtiu

Não é mau, mas 5M? Com sorte é uma versão melhorada do Eduardo.

Pepelu, babalu e pepe legal…fdx, ganda trio maravilha de meio campo :grin::grin::grin:

1 Curtiu