Pensamentos aleatórios

Aquilo que nos vai passando pela cabeça, e que não cabe nos outros tópicos nem justifica um novo.

Melhor gelado do mundo: Macadamia Nut Brittle, da Haagen Dazs :drool: :drool: :drool:

Pena ser tão caro, no Continente uma pequena embalagem custa quase 7 euros.

As pizzas da Dr. Oetker são bem melhores que as de marca branca, nunca pensei que a diferença fosse tanta.

Diferença bem grande mesmo!

Vai ser amanha que eu lavo a louça. Classic :beer:

Mulheres com o período :cartao:

Isso não é um problema! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A minha hoje está particularmente chata :mrgreen:

Só me apetece é ouvir música mirandesa em altos berros e dançar como os pauliteiros.

e no preço tem muita diferença?

O dobro.

Existem dias que uma pessoa levantasse da cama e apetece discutir com tudo e todos só pela expectativa de esvaziar ou seja deitar tudo cá para fora …mas depois acobardo-me e não o faço >:( >:(
Para compensar existem dias em que só me apetece comer doces …
…mas depois penso que tenho 58kg e não o faço
A minha vida é plena em adrenalina ??? :lol: :lol: :lol:

Herrar é Umano.

Descobri que o melhor tratamento de beleza é beber uns copos!

Ao fim da noite, toda a gente me elogia:

• “Tás lindo, tás.”

Estava aqui com uma dúvida sobre um assunto, fiz uma pesquisa no Google, e um dos primeiros resultados que apareceu foi essa mesma pergunta que eu fiz num fórum em 2006 :lol:

when there’s no room in hell the dead will walk the earth :o

As do Pingo Doce são muito boas para marca branca, melhores que as Dr.Oetker até. As do Minipreço são péssimas, mete piada como nos pedem dinheiro por aquilo :hand:

Caguei tanto, deve ter sido da whey.

Portugal só não foi mais longe no Mundial porque o Daniel Oliveira não fez uma série dos Incríveis…