Pelos vistos os lamps já ganharam

A Adidas, marca que equipa o Benfica, já tem preparadas 40 mil camisolas alusivas à conquista do título e à dobradinha. "Benfica campeão" e "Benfica dobradinha" são as inscrições das camisolas.

Depois de ter recuperado a liderança da SuperLiga, após a vitória frente ao Gil Vicente, há dois meses, a formação encarnada chegou a ter seis pontos de vantagem sobre a concorrência. Além disso, os encarnados asseguraram a presença na final da Taça de Portugal, onde vão tentar continuar na posse do troféu conquistado há um ano.

O título de campeão encontra-se longe de estar atribuído, mas a Adidas, ainda que não tenha confirmado a existência das 40 mil camisolas, fez saber: “Como patrocinadores do Benfica, estamos preparados, em caso de vitória, para arranjar forma de homenagear os adeptos e o clube.”

http://www.record.pt/noticia.asp?id=672760&idCanal=11

Típico comportamento lampiónico!

Deviam mostrar isto aos jogadores do Sporting para os motivar ainda mais!

Pode ser que mandem a m… das camisolas todas pro lixo :twisted:

Não foram os outros que aqui há uns anos também já tinham encomendado as faixas? :lol:

Não acredito que esta iniciativa tenha partido da Adidas, pelo menos com eles a suportarem todas as despesas da confecção.

O que me faz confusão, é como é que ainda existem pessoas que duvidam que aquilo naquela agremiação de bairro, é tudo gente mongolóide. :x

deixem falar e gastar dinheiro. depois fazemos as contas 8)

dobradinha só se for com feijão

Jorge Costa - Parte II :stuck_out_tongue:

Penso que tanto a Reebok como a Nike devem estar a preparar alguma coisa. Acho isto normal.

nao esquecer a sailev 8)

Não peguem por aí…esse material todo não se faz de 1 dia para outro.

[i]Para o ano 2065 vai-se ver uma multidao de lampiolhos com t-shirt’s do gloriozzzzo com a seguinte mensagem:

Slmerdas Campeao (2004/2005) 2065/2066

…ja ca nao estarei para ver… :cry: :arrow: [/i]

Não se faz de um dia para o outro…mas anunciar nos jornais é outra coisa…eles lá sabem as linhas com que se cozem…

No jogo com o Penafiel tb andavam por lá com umas tshirts a dizer que faltavam nao sei quantos minutos para serem campeões…

Não se faz de um dia para o outro...mas anunciar nos jornais é outra coisa...eles lá sabem as linhas com que se cozem...

No jogo com o Penafiel tb andavam por lá com umas tshirts a dizer que faltavam nao sei quantos minutos para serem campeões…

Aí estou plenamente de acordo. :wink:

Agora falar mal da encomenda em si, acho que não é correto.
Fora do Estádio do Salgueiros em 2000, poucos minutos depois de ter acabado o jogo, já havia cachecois de campeão.

ódio ódio ódio.
Se vencermos, será o campeonato mais saboroso da história!!!

As camisolas servirão para lhes secar as lágrimas, quando Pinilla marcar o 3º golo a passe de Tello.

Cheira-me que as centenas de milhar de lampios da Indochina vão receber umas ofertas no fim de Maio… 8)

Vão para o Xanana…

Vão para o Xanana...

Espero que não todas.
Se no Sábado correr com desejo, até me dava jeito ficar com uma.
É que o capacho da entrada está a precisar de substituição… :wink:

Se não estou em erro, em 1985/86, o Benfica tinha afastado o Sporting da Taça com 5-0 (no ano seguinte levaram 7-1 para o campeonato), e passadas poucas semanas havia novo Benfica-Sporting para a penúltima jornada do campeonato. O Sporting estava fora do título e ao Benfica bastava empatar para ganhar o campeonato. Pensaram que com o resultado da taça iam dar mais 5 ao Sporting e então fizeram este número de fazerem camisolas com “campeões” e “dobradinha”, etc.
Só que o Sporting foi ganhar 2-1 à Luz e o Porto foi campeão.
Para além de terem ficado com uma cabeçorra de melancia, ainda tiveram um prejuízo enorme com as camisolas e os isqueiros e essas merdas todas que mandaram fazer.

Apesar de não termos sido campeões festejei essa vitória como se tivéssemos sido. Só o gozo de eles não ganharem supera quase a alegria de sermos campeões. Eu não digo que seja mais anti-benfiquista do que sportinguista, mas acreditem que pouco falta.

E só terei a alegria suprema quando os vir na 2ª divisão: :twisted: :twisted:

As camisolas servirão para lhes secar as lágrimas, quando Pinilla marcar o 3º golo a passe de Tello.

Ou então como diz um colega meu… “diz-me aí ò lampião aonde vais chorar as tuas lágrimas, porque é aí mesmo que vou mijar as minhas cerveijas!”

Concordo que se utilize este tipo de manifestações para jogar psicologicamente os nossos jogadores.

Outra que tal foi a entrevista do boi Veiga, Luisão, etc. a dizer que vão ser campeões… temos de utilizar isto para motivar os nossos homens!!!

Peseiro acorda…

O meu sonho está cada vez mais proximo…

Detesto gente precipitada… :? :x