A Adidas, marca que equipa o Benfica, já tem preparadas 40 mil camisolas alusivas à conquista do título e à dobradinha. "Benfica campeão" e "Benfica dobradinha" são as inscrições das camisolas.
Depois de ter recuperado a liderança da SuperLiga, após a vitória frente ao Gil Vicente, há dois meses, a formação encarnada chegou a ter seis pontos de vantagem sobre a concorrência. Além disso, os encarnados asseguraram a presença na final da Taça de Portugal, onde vão tentar continuar na posse do troféu conquistado há um ano.
O título de campeão encontra-se longe de estar atribuído, mas a Adidas, ainda que não tenha confirmado a existência das 40 mil camisolas, fez saber: “Como patrocinadores do Benfica, estamos preparados, em caso de vitória, para arranjar forma de homenagear os adeptos e o clube.”
Não se faz de um dia para o outro...mas anunciar nos jornais é outra coisa...eles lá sabem as linhas com que se cozem...
No jogo com o Penafiel tb andavam por lá com umas tshirts a dizer que faltavam nao sei quantos minutos para serem campeões…
Aí estou plenamente de acordo.
Agora falar mal da encomenda em si, acho que não é correto.
Fora do Estádio do Salgueiros em 2000, poucos minutos depois de ter acabado o jogo, já havia cachecois de campeão.
Se não estou em erro, em 1985/86, o Benfica tinha afastado o Sporting da Taça com 5-0 (no ano seguinte levaram 7-1 para o campeonato), e passadas poucas semanas havia novo Benfica-Sporting para a penúltima jornada do campeonato. O Sporting estava fora do título e ao Benfica bastava empatar para ganhar o campeonato. Pensaram que com o resultado da taça iam dar mais 5 ao Sporting e então fizeram este número de fazerem camisolas com “campeões” e “dobradinha”, etc.
Só que o Sporting foi ganhar 2-1 à Luz e o Porto foi campeão.
Para além de terem ficado com uma cabeçorra de melancia, ainda tiveram um prejuízo enorme com as camisolas e os isqueiros e essas merdas todas que mandaram fazer.
Apesar de não termos sido campeões festejei essa vitória como se tivéssemos sido. Só o gozo de eles não ganharem supera quase a alegria de sermos campeões. Eu não digo que seja mais anti-benfiquista do que sportinguista, mas acreditem que pouco falta.
E só terei a alegria suprema quando os vir na 2ª divisão: :twisted: :twisted: