Nome: Pedro José Moreira Silva
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 13/02/1997
Naturalidade: Portugal
Posição: Guarda-Redes
Pé preferencial: Direito
Altura: 185 cm
Peso: - kg
Contrato até: -
Cláusula de Rescisão: -
Não se arranja uma foto em que ele não tenha o olho negro?
E com a camisola do Sporting também.
Vamos, miúdo! Muito trabalho e a tua oportunidade surgirá!
Não sei como é que este rapaz está a ser aposta… Não há ali nada que me faça dizer, sim este GR tem um potencial incrível e faz todo sentido estar a ser aposta mesmo sendo júnior e passar á frente dos GR. Não há. Este GR é muito excêntrico, é muito para a fotografia.
Não percebo
Concordo. Olho para os jogos da B e a insegurança que o rapaz transmite à própria defesa é fruto da inexperiência mas não só. O Vitor Golas ao lado deste rapaz com a mesma idade tinha o quádruplo do potencial. Já nem falo do Luís Ribeiro.
Na minha opinião tem feito boas defesas. No entanto tem lacunas graves. Das reposições de bola de hoje, foram TODAS e repito TODAS para fora. Isso é um problema grave.
Também não percebo como é titular à frente do Guilherme. Mas pode ser que evolua positivamente. O Luis Ribeiro era pouco melhor quando apareceu e evoluiu bastante.
O problema não é o Pedro. São os outros dois.
O Pedro fez sempre isto. O que me admira é que nenhum treinador ainda não corrigiu essa lacuna gritante.
:naughty:
Só pude ver 5 min e vi uma que não foi para fora. :mrgreen:
Pior, foi fraca e direitinha para um adversário dando origem a um ataque perigoso deles ^-^
A 1º vez que li o título do tópico assustei-me, não conhecia o jogador.
Não tenho visto os jogos, mas pelo que se lê aqui, roça o incompreensível.
Quem costuma estar no banco? O Guilherme?
Ainda não consegui perceber se há aqui potencial para ser explorado, ou se é só mais um. Provavelmente, o seu estilo pouco ortodoxo, faz-me acreditar que pode existir ali qualquer coisa. Duas situações que me despertam a atenção: tentar sempre jogar elaborado com os pés, originando, muitas vezes, lances de cortar a respiração; e a encarnação de Neuer nas jogadas em que sai da baliza para vir fazer um corte fora da área, qual líbero. É um tipo que arrisca muito nestas situações de bola nas costas da defesa. Eu até gosto que ele incuta a si próprio essa capacidade.
Uma coisa é certa, o gajo tem uma confiança em si mesmo inabalável. É destemido. Tem cometido erros, e mesmo assim mantém o mesmo estilo alternativo.
:arrow:
Tenho a mesma opinião sobre o miúdo é ainda cedo, mas tem raça e parece saber o que quer.
Vi pouco do jogo e reparei de facto que não o conhecia, não me pareceu tão mal…
SL
A foto deste tópico :rotfl: não se arranja uma melhorzinha
Tal e qual [member=14764]KingJames .
É um puto corajoso , se calhar até em demasia mas eu gosto disso num guarda redes .
Tem que melhorar os pontapés de baliza urgentemente .
Parece-me ter bom posicionamento também , espero que seja trabalhado porque gosto do estilo dele .
Também eu vou començando a conhecê-lo porque Pedro Silva era-me practicamente desconhecido.
Em relação ao ano passado parece-me haver alguma evolução, ainda que falemos de um jogador bem mais novo.
Eu gosto do estilo arrojado e é jogador de jogar fora dos postes com todos os riscos que isso acarreta.
Usualmente os melhores guarda-redes resguardam-se entre postes por aí se sentirem mais confiantes e exímios deixando as despesas do jogo fora de postes ao rigor táctico e capacidade técnica das suas defesas, porque é-lhes mais fácil ter uma boa defesa nos clubes onde habitualmente jogam.
Mas para este tipo de guarda-redes que arrisca mais, a sua evolução permite-lhes torná-los mais efectivos se a sua destemia não os trair demasiadas vezes.
Veremos como ele evolui, sabendo-se que para já tem correspondido positivamente e que está certamente na equipa certa para tal.
O salto qualitativo que pode levar o Sporting B até eventualmente a conseguir ganhar a II Liga passa também muito pelo guarda redes e este ano parece-me a mim que talvez estejamos mais habilitados a isso, algo que o ano passado não se notou.
Ainda tem um caminho muito longo pela frente, tem de evoluir muito, mas pode estar aqui o substituto do patrício
O que me agrada mais no que escreveste é o arriscar. Ainda está em formação, o momento para arriscar é agora, e é arriscando que vai aprender e crescer.