Pedro Proença em Alvalade

Não é mau na minha opinião.

Hilariante é a escolha do árbitro para o académica - grunhos: BRUNO PAIXÃO! :smiley:

Avé santa aliança com gente tão cheia de graça e honestidade!

Começa bem esta porcaria :slight_smile:

Bruno Paixão!É mera coincidencia.
Ás tantas para a semana se lhes é nomeado um Hélio Santos ainda vêm para aqui dizer que o Benfica vai ser levado ao colo. :lol:

Mauras já nada nos surpreende, já só peço que pelo menos o nosso clube não seja roubado, porque aqueles fdp vão ser escandalosamente ajudados.

Não há volta a dar a isto, só não consigo perceber quem foram e porquê, os clubes que apoiavam o sorteio e de repente voltaram com a palavra atrás.

E para o fim-de-semana de 10/11 de Setembro teremos o amigo costa! Feelings :evil:

o benfica vai ganhar com um penalti, um golo em fora de jogo ou um golo marcado com a mão.

o benfica vai ganhar com um penalti, um golo em fora de jogo ou um golo marcado com a mão.

Não esquecer a catadupa de livres directos “cavados” à entrada da àrea, descaídos sobre a esquerda, bem ao jeito do anão.

Hilariante é a escolha do árbitro para o académica - grunhos: BRUNO PAIXÃO! :smiley:

Pois a mim a nomeação do Proença conjugada com a do exibicionista Paixão preocupa-me e não é pouco.

O brilhantinas é sócio do beifica e anda a penar por ter marcado dois penalties a nosso favor no galinheiro, em Janeiro de 2004. Bem se tem esforçado para fazer as pazes com os orcs.

No ano passado apitou o Penafiel-beifica. O Simão mandou-o duas vezes para o c*****o na cara dele e não viu cartão (seria o 5º e não jogava contra nós).

Como apesar disso não safou o beifica da derrota, foi-lhe dada a oportunidade de se redimir, apitando em Guimarães o Boavista, que jogaria com os lamps na jornada seguinte, a última. Desta vez aproveitou a deixa: dois vermelhos vergonhosos ao JVP e ao GR do Boavista, que ficaram convenientemente de fora do jogo decisivo do Bessa.

É um grande artista, ele, os que nomeiam e os nossos impolutos parceiros de aliança. Ou muito me engano ou chegou a hora de colher a sementeira da pré-época, em que os jogos do Sporting foram apitados por Costas, Paixões e quejandos, sempre errando a nosso favor. Agora it’s payback time. De cada vez que nos roubarem há-de recordar-se a expulsão perdoada ao Moutinho ou o penalty manhoso contra o 'Boro. «O árbitro é humano e erra para os dois lados», parece que já estou a ouvi-los.

Uns anjinhos, é o que nós somos, mais a porra do manifesto. :evil:

Esta tudo orquestrado!

Eles ate demoraram anunciar os escolhidos.
Ja os tinham escolhido e ainda os orgaos de informacao estavam sem
saber para onde eles iam.

Isto traduz bem como a maquina trabalha!

Honestamente, preocupa-me mais o Bruno Paixão a apitar os simple minds do que o Pedro Proença a apitar o nosso jogo. O Proença é indiscutivelmente melhor árbitro que o Paixão que é uma aberração. Temos é de jogar à bola e não começar já a entrar em stress com os gajos do apito.

Pois a mim a nomeação do Proença conjugada com a do exibicionista Paixão preocupa-me e não é pouco.

O brilhantinas é sócio do beifica e anda a penar por ter marcado dois penalties a nosso favor no galinheiro, em Janeiro de 2004. Bem se tem esforçado para fazer as pazes com os orcs.

No ano passado apitou o Penafiel-beifica. O Simão mandou-o duas vezes para o c*****o na cara dele e não viu cartão (seria o 5º e não jogava contra nós).

Como apesar disso não safou o beifica da derrota, foi-lhe dada a oportunidade de se redimir, apitando em Guimarães o Boavista, que jogaria com os lamps na jornada seguinte, a última. Desta vez aproveitou a deixa: dois vermelhos vergonhosos ao JVP e ao GR do Boavista, que ficaram convenientemente de fora do jogo decisivo do Bessa.

É um grande artista, ele, os que nomeiam e os nossos impolutos parceiros de aliança. Ou muito me engano ou chegou a hora de colher a sementeira da pré-época, em que os jogos do Sporting foram apitados por Costas, Paixões e quejandos, sempre errando a nosso favor. Agora it’s payback time. De cada vez que nos roubarem há-de recordar-se a expulsão perdoada ao Moutinho ou o penalty manhoso contra o 'Boro. «O árbitro é humano e erra para os dois lados», parece que já estou a ouvi-los.

Uns anjinhos, é o que nós somos, mais a porra do manifesto. :evil:

100% de acordo.