https://twitter.com/RubenCovelinhas/status/1526624286873722880
Rabolhês-Alemão. Lição nº2
Cospe Lampião - Falscher Gründer
Dia de trabalho - Hier kommt die Polizei
Juiz do Supremo - Ein sehr netter Freund
Campeão - Unmöglich
Ténia Laranjo - Eine große Sau
Vieira - Gangster
Sopa instantânea - Zum Mittag- und Abendessen
Promovalor - Schweizer Bank
Jorge Mendes - Der Pate
Pizzi - 2cm
Alvalade - Boda
Bom dia - Arschloch
■■■■■■■ - Gruß
Muito muito obrigado por este grande trabalho em prol do Fórum
Ri-me com esta. Tive de ir pesquisar, mas ri-me. ![]()
Oh pá… não chegava que as mensagens desses gajos no fórum fosse sempre:
“já nos comeram o cu”, “mais vale ir dar o cu”, “já fomos enrrabados”, “até dava o cu”…
junta-se um fantástico:
“a bater punhetas que seja com fotos de gajas boas… para feias já chega as que comemos”…
Serviço público afinal. E diziam que eles não servem para nada. Será que é por isso que lhes batem tanto?
Por estes dias anda o Porro feliz da vida, anda a rapariga feliz da vida e com certeza andará o felix feliz da vida (com o dinheiro que ganha arranja mais gatinhas por minuto do que qualquer um de nós numa vida inteira) e anda aí pessoal preocupado com o felix…
Futebol é futebol o resto é vida pessoal e aí cada um tem de se preocupar com a sua que ela passa depressa e se não fizermos pela vida passamos deste mundo sem a gozar.
A minha única preocupação é que o Porro não deixe de ser o melhor LD do mundo enquanto cá está, de resto que se alimente do que quiser, as vezes que quiser e onde quiser.
Mas entretanto podemos nos rir com coisas destas?
Podemos, claro.
Até pelo momento da época em que estamos o pessoal tem de arrajar temas de conversa…
Refiro-me é aos benfiquistas que vejo aí preocuoados com o felix quando este já nem é jogador do slb e com certeza estará a maribar-se para o par que ganhou porque ou já fez o mesmo ou apressa-se em arranjar outra gatinha nova.
Já somos dois. Para mim, essa e a do “não ganhava ponta de corno, agora ganhou dois” estão lá em cima.
Parabéns aos autores!
E eu juro que não percebo a cena com a rapariga. Deve ser geracional, não sei. É que tem mesmo aspeto de 15 aninhos. Andar por aí tipo sex symbol…
Mas se o Porro andar feliz e jogar melhor, por mim está ótimo!
“Agora percebo os 120 milhões, o marfim estava incluído”
Acuse-se quem escreveu isto no serorc xD
desde que não lhes pedisse o Red pass , isso aí é que não.
Faço minhas as palavras do orador citado, caro @Bolha.
O culpado disto tudo
É tópico da capoeira
Espaço Pink é a origem
Da partouze forumeira
Só podes ler se já fores
Um user registado
Naquele esgoto verbal
Coragem de infiltrado
Barbaridades que ferem
A vista pra quem a tem
Hillbillys do ■■■■■■■
Vai com o pai e com a mãe