Pedro Porro

Grande Porro.

4 Curtiram

Parabéns ao nosso Porrito!!

Parabéns pela conquista da Liga Europa, Porrito!

Que daqui a poucos anos possas a voltar a uma casa onde foste muito feliz.

Nosso Porrito! Parabéns pela conquista da LE.

1 Curtiu

Este cheira-me que vai voltar daqui há uns anitos.

1 Curtiu

Este carinho do Porro pelo nosso clube é muito bonito

2 Curtiram

24 Curtiram

O Porrito é uma máquina! Que gajo bacano que ficou apaixonado pelo nosso Sporting.

7 Curtiram
1 Curtiu

14 Curtiram

Ter o Nuno Mendes e Pedro Porro nas laterais. Que sonho :slight_smile:

9 Curtiram

Para muito além dos nacionalismos, permanece o amor ao Sporting Clube de Portugal.

Pedro Porro, o meu espanhol favorito.

Que vuelvas un día a vestir la verde y blanca, Porrito de mi vida.

10 Curtiram

Mais uma prova de que há bem mais jogadores de fora a perceber a dimensão humana do nosso clube do que muitos dos que cá estão.
Acho que muita gente não percebe, excepções há sempre, mas que dificilmente há um clube em que os adeptos apoiam tanto os seus jogadores mesmo nos momentos menos bons.

3 Curtiram

Grande Pedro Porro a dar um autógrafo e na nossa camisola.

15 Curtiram

Muito fixe e nao menos importante: um adepto sul coreano, com a nossa camisola.

8 Curtiram

Pedro Porro: «Quando cheguei ao Sporting não era ninguém»

Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade

Pedro Porro ao serviço do Sporting

Pedro Porro ao serviço do Sporting• Foto: Luís Manuel Neves

Pedro Porro salientou a importância que o Sporting teve na sua carreira. Em declarações ao podcast ‘Sem Filtros’, da Liga Portugal, o lateral do Tottenham admitiu que o clube de Alvalade lhe deu “tudo”.

“Lembro-me perfeitamente de que quando cheguei ao Sporting não era ninguém. Já tinha ido à seleção sub-21, mas não era ninguém e o Sporting deu-me tudo”, disse.

Pedro Porro chegou ao Sporting em 2020/21 por empréstimo do Manchester City. Assumiu-se como titular na equipa orientada por Ruben Amorim, sagrou-se campeão nacional e, em janeiro de 2022, rumou ao Tottenham numa transferência global de 45 milhões de euros.

26 Curtiram

Grande Porro, grandes valores, é importante nunca esquecer de onde veio, especialmente quem lhe deu oportunidade quando ele não era ninguém! É leão e é um dos nossos :lion:

9 Curtiram

Grande Porrito. Para sempre um de nós.

6 Curtiram

A diferença do sentimento do Pedro quando olhamos para outros que jogaram por nós, que eram da nossa formação, inclusivamente, e que nem sequer mencionaram alguma vez o que o Sporting lhes deu. Lembro-me de uns quantos.

13 Curtiram

“Os capitães“ quase todos….

2 Curtiram