Pedro Porro

Fixe era em fundo no vídeo dela, a passar para ir à cozinha buscar comida, aparecer o Porro de toalha à cintura com cara de envergonhado!

E o outro em Espanha a ver!

1 Curtiu

https://twitter.com/OCensurado2/status/1541538220596420608

Matou!!! Os nossos foderam o Mijão!!! LEL!!!

:metal: :metal: :metal:

4 Curtiram

LOL que manso!

1 Curtiu

Como é que este murcão ainda não despachou a “namorada”?

Que triste.

1 Curtiu

Pah, eu às vezes costumo dizer que, se estivermos a falar de um grande cavalão, nem me importava de partilhar, desde que pudesse ir lá de vez em quando.

Havia um gajo que, certo dia, chegou a casa e encontrou a esposa na cama com outro. Vai buscar a arma para matar os dois e, quando está para limpar o sarampo a ambos, para e lembra-se:
«Foda-se! De há uns meses para cá, ela deixou de me pedir dinheiro, não usa o cartão de crédito, anda sempre bem vestida, comprou um carro novo com dinheiro dela, vai às compras e paga, vamos de férias e ela paga, vamos a bons restaurantes e ela paga, metemos os putos em bons colégios e é ela que paga, mudámos para uma casa maior e ela nunca me pediu dinheiro nenhum… Ainda durmo com ela todas as noites e malho-a quando me apetece, enquanto este infeliz que está deitado com ela paga isto tudo para a ■■■■■ às escondidas… Que se foda, o corno é ele!»

No entanto, eu posso seguir esta lógica porque sou pobre! Não me parece que um jogador da bola possa dizer o mesmo!

3 Curtiram
2 Curtiram

Só falta dizer que quando o Porro estiver a dar sem dó nem piedade, a fazer gato sapato da Margarida, o boi manso vai lá esticadinho para lamber os ditos cujos do Leão Macho!

https://twitter.com/Pedroporro29_/status/1549884764118781960?s=20&t=churwwAhzArSJcYUqIUC6A

1 Curtiu

é que é sem tirar nem por , mesmo isto,lol

Jogadorzaço. Acho que vai fazer uma fantástica temporada.

É o melhor jogador do Sporting, tenho cada vez mais a certeza.
Aquela recepção e depois a bola que meteu para o Paulim… Não há assim tantos jogadores diferenciados no plantel, este é o mais deles todos.

Ofensivamente só não digo que é o jogador mais importante porque não faz +15 golos como o Pote pode fazer mas viu-se bem como estamos dependentes dele na 1ª parte. Não subiu e o Sporting não existiu e nos jogos a sério vai-se passar o mesmo, se o Porro não subir o Sporting vai ter enormes dificuldades em marcar golos e em criar perigo.

Agora é que dá para olhar para trás e ver que há 2 anos fizemos a época com Porro de um lado e Nuno Mendes do outro. Claro que o Porro não era o mesmo jogador que é hoje mas porra vai ficar na história como das épocas com melhores alas/laterais titulares da história do Sporting

3 Curtiram

Está um cavalão! A fazer sprints doidos ao longo de todo o jogo. Bem a defender e a atacar e com uma visão de jogo que acrescenta muito à equipa. Às vezes precisa de soltar mais a bola, mas grande parte das iniciativas do Porro têm sucesso

1 Curtiu

Que cavalo! Só espero que não seja tanto de cristal esta época… que jogador

1 Curtiu

Precisa de decidir melhor, nem sempre acelerar e driblar é a solução.

O que o mais adoro no Porro é o AMOR GENUINO que o Espanhol sente pelo Sporting.

Quando comprar a proxima camisola do Sporting (nem que seja daqui a 10 anos), sei bem que nome lhe vou meter nas costas.

Craque.

Idolo.

1 Curtiu

Nao devia ser tao difícil perceber que para além da época estrondosa do Pote, tínhamos uns alas completamente surreais, das melhores duplas a nível mundial, perfeitas para o sistema, Imagino algo como Mendes, Reis, Inácio, Juste e Porro… mesmo não adorando o sistema e não conhecendo o juste era algo incrível, mas nao houve ambição para tal, é pena.

2 Curtiram

Dos melhores contra o Sevilla. Já é dos 10 melhores do mundo na posição

1 Curtiu

1 Curtiu

Dele, não duvido. Vai fazer uma Champions do caraças e para o ano vai sair em grande

1 Curtiu