Fixe era em fundo no vídeo dela, a passar para ir à cozinha buscar comida, aparecer o Porro de toalha à cintura com cara de envergonhado!
E o outro em Espanha a ver!

Fixe era em fundo no vídeo dela, a passar para ir à cozinha buscar comida, aparecer o Porro de toalha à cintura com cara de envergonhado!
E o outro em Espanha a ver!

https://twitter.com/OCensurado2/status/1541538220596420608
Matou!!! Os nossos foderam o Mijão!!! LEL!!!
![]()
LOL que manso!
Como é que este murcão ainda não despachou a “namorada”?
Que triste.

Pah, eu às vezes costumo dizer que, se estivermos a falar de um grande cavalão, nem me importava de partilhar, desde que pudesse ir lá de vez em quando.
Havia um gajo que, certo dia, chegou a casa e encontrou a esposa na cama com outro. Vai buscar a arma para matar os dois e, quando está para limpar o sarampo a ambos, para e lembra-se:
«Foda-se! De há uns meses para cá, ela deixou de me pedir dinheiro, não usa o cartão de crédito, anda sempre bem vestida, comprou um carro novo com dinheiro dela, vai às compras e paga, vamos de férias e ela paga, vamos a bons restaurantes e ela paga, metemos os putos em bons colégios e é ela que paga, mudámos para uma casa maior e ela nunca me pediu dinheiro nenhum… Ainda durmo com ela todas as noites e malho-a quando me apetece, enquanto este infeliz que está deitado com ela paga isto tudo para a ■■■■■ às escondidas… Que se foda, o corno é ele!»
No entanto, eu posso seguir esta lógica porque sou pobre! Não me parece que um jogador da bola possa dizer o mesmo!
Só falta dizer que quando o Porro estiver a dar sem dó nem piedade, a fazer gato sapato da Margarida, o boi manso vai lá esticadinho para lamber os ditos cujos do Leão Macho!
é que é sem tirar nem por , mesmo isto,lol
Jogadorzaço. Acho que vai fazer uma fantástica temporada.
É o melhor jogador do Sporting, tenho cada vez mais a certeza.
Aquela recepção e depois a bola que meteu para o Paulim… Não há assim tantos jogadores diferenciados no plantel, este é o mais deles todos.
Ofensivamente só não digo que é o jogador mais importante porque não faz +15 golos como o Pote pode fazer mas viu-se bem como estamos dependentes dele na 1ª parte. Não subiu e o Sporting não existiu e nos jogos a sério vai-se passar o mesmo, se o Porro não subir o Sporting vai ter enormes dificuldades em marcar golos e em criar perigo.
Agora é que dá para olhar para trás e ver que há 2 anos fizemos a época com Porro de um lado e Nuno Mendes do outro. Claro que o Porro não era o mesmo jogador que é hoje mas porra vai ficar na história como das épocas com melhores alas/laterais titulares da história do Sporting
Está um cavalão! A fazer sprints doidos ao longo de todo o jogo. Bem a defender e a atacar e com uma visão de jogo que acrescenta muito à equipa. Às vezes precisa de soltar mais a bola, mas grande parte das iniciativas do Porro têm sucesso
Que cavalo! Só espero que não seja tanto de cristal esta época… que jogador
Precisa de decidir melhor, nem sempre acelerar e driblar é a solução.
O que o mais adoro no Porro é o AMOR GENUINO que o Espanhol sente pelo Sporting.
Quando comprar a proxima camisola do Sporting (nem que seja daqui a 10 anos), sei bem que nome lhe vou meter nas costas.
Craque.
Idolo.
Nao devia ser tao difícil perceber que para além da época estrondosa do Pote, tínhamos uns alas completamente surreais, das melhores duplas a nível mundial, perfeitas para o sistema, Imagino algo como Mendes, Reis, Inácio, Juste e Porro… mesmo não adorando o sistema e não conhecendo o juste era algo incrível, mas nao houve ambição para tal, é pena.
Dos melhores contra o Sevilla. Já é dos 10 melhores do mundo na posição
Dele, não duvido. Vai fazer uma Champions do caraças e para o ano vai sair em grande