Pedro Porro (Saída: Tottenham)

A grande diferença entre os dois é a parte emocional.

Relembre-se inclusive que o próprio admitiu que foi essa a grande diferença nele e o que lhe fez dar o salto qualitativo cá no Sporting, foi ter-se conseguido estabilizar psicologicamente.~

Enquanto o Nuno Mendes tem aquela postura tipo “estou-me a cagar”, que se as coisas lhe correrem mal ele vai-se manter igual, o Porro nem por isso… se as coisas por lá começarem a correr mal para o lado dele, terá muito mais dificuldade em ter sucesso.

Por esse mesmo motivo, apesar de eu ADORAR o Porrito, no lugar duma equipa grande dificilmente gastaria tanto dinheiro nele neste momento.

A Tguesa está com o pguiodo senão ela há tinha traduzido aos bifgues que no aí acuerdo.

Podia estar preocupado, mas “não fiquem preocupados que eu também não estou”.

Estou em modo “deixa arder”. Quem o meteu lá que se desenmerde.

5 Curtiram

SE os ingleses estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão e Porro quiser sair, o SCP não estará a vender o jogador (a não ser que possa recusar o pagamento da cláusula no mercado de inverno).
Se o que está em causa é outra coisa que não o pagamento “à cabeça” do montante da cláusula (€ 45M, salvo erro), - pagamento faseado, inclusão de jogadores, etc. - então aí dependerá da vontade do SCP.
E aí concordo com o Caro Forista: não se percebe a venda do jogador em Janeiro depois das recentes vendas que temos realizado.

SL

Toda a gente ja percebeu que nao vao activar a clausula…se fosse o caso nao havia negociacoes, havendo é porque pelo menos pagamento faseado vai ser, e vamos la ver se pelo menos o montante chega aos 45M ou se vai ser com objectivos.

Em janeiro, perder um titular ainda por cima com a importancia do porro, so percebo se tivermos apertados…e ai , depois das vendas que se fizeram acho que alguem devia explicar pois a venda do matheus teve exatamente a mesma desculpa…Se estamos neste estado entao é completamente insustentavel pois para o ano nao tens CL nem tens ninguem que consigas vender por estes valores (os vendaveis provavelmente nao chegam a estes valores e so tens partes dos passes)

O pessoal só vai acordar quando levar na peida forte e feio num jogo contra a lampionagem e ficarem em 7º ou coisa que os valha e mesmo ai vai ser difícil, as pessoas começam a ficar cansadas destes clube que está sempre na corda bamba…

Lembro-me sempre daquele vídeo daquele sócio já sénior a chorar numa conferencia de imprensa a pedir para lhe devolverem o clube que sempre existiu porque queria que os seus netos conhecessem esse Sporting.

Sócios desses mais tarde ou mais cedo acabam por sucumbir à mediocridade que este clube imana através desta gestão de merda que temos ano apos ano, tirando um determinado presidente (minha opinião).

Vamos pagar bem o campeonato de 2020, que se salve o clube, mas eu admito que já não me chateio com isto como me chateava.
A croquetagem vai acabar por conseguir o que queria a longo prazo, essa é que é a verdade.

4 Curtiram

Porro é o melhor lateral direito de sempre em Portugal. O melhor lateral direito espanhol da atualidade.

A partir daqui será impossivel de o substituir de forma direta.

Recordar que quando chegou tambem tinha historico de lesões.

2 Curtiram

se é para despachar o melhor jogador do plantel ao menos tragam QUALIDADE GASTEM CRLH comprem 1 PL , medio centro e um DD … se derem uns 10 milhoes por cada 1 ja se traz alguem decente o pior é saber escolher com estes imbecis que so compram praticamente lixo

2 Curtiram

Eu ainda admito que os ingleses tenham tentado negociar. Ou o montante do pagamento, ou a forma do mesmo, etc., etc… E não vejo nada de mal o SCP eventualmente receber representantes dos ingleses para os “ouvir”. Questão de cortesia, no mínimo.
Mas se o SCP só vende pelo montante da cláusula (Ruben Amorim dixit), as “negociações” não passarão de ouvir os interlocutores e responder que não estamos interessados em vender, pelo que se não accionarem a cláusula contratual, queremos continuar a contar com o jogador.

De resto, concordo consigo. Não deveria ser necessário fazer qualquer venda (como se estivéssemos “à rasca de dinheiro”, depois das vendas efectuadas recentemente.

SL

Só há uma explicação plausível. As nossas finanças estão um buraco MUITO maior do que sabemos publicamente.
Acredito que o Porro queira uma Liga maior e mais €€ ao fim do mês, mas não o estou a ver a fazer birra para sair em Janeiro, muito provavelmente antes de um jogo que vale um troféu.

2 Curtiram

4 Curtiram

PL não compram de certeza para não fazer sombra ao Lord.

O resto é para “despesas correntes”.

Reforços? Um gajo qualquer do Mafra ou do Estoril.

1 Curtiu

Fdx, este gajo é filho do Nii Lamptey! Para quem se lembra…

Estive presente no último jogo deste portento em Alvalade e logo no mesmo em que da a vitória com um late goal. Melhor parte, só mesmo a comemoração dele. À Porro, sem filtros, e como quis. Este profissional além de excelente jogador, excelente companheiro e excelente aprendiz.

Não é por acaso que foste campeão nacional.

2 Curtiram

O Nojo já goza o prato. É uma alegria por nos ver cada vez mais medíocres.

FC Porto-Sporting já tem data e horário. Confira as jornadas 19 a 22 da Liga Bwin

Adoro o Porro, mas no caso dele faz diferença sim, o Porro a nível ofensivo não deve nada a ninguém mas a defender tem mesmo que evoluir muito, não existe comparação com o Nuno Mendes nesse campo.

Parece que a Magui já está a aprender inglês…
O cm diz que é por causa do Penix…
Yeah right

A ser verdade o que saiu hoje, só indo pela clausula, obrigado ao Amorim. Não fosse ele a meter pressão já tinha ido por 20 Lel

Só vem a confirmar que fiz foi bem em cancelar as quotas e não meter mais os pés no estádio. Mais 1 ativo importante vendido em Janeiro, antes de um grande jogo e com uma cláusula de merda. Que clube tão triste, nunca passará da mediocridade.

3 Curtiram

Gosto especialmente da parte em que falam de “intermediários” que negoceiam pelo clube.
o Exmo. Sr. Dr. e seu capacho amigalhaço do treinador devem ter muito mais que fazer do que andar a negociar gajos.
Afinal de contas estes 2 f… despendem mesmo o seu tempo para fazer o quê no Sporting?
ver a percentagem da comissão que enfiam ao bolso?

3 Curtiram