Pedro Porro na rota do Sporting (O JOGO)

Metam o protocolo com o City a funcionar (se é que existe).

Não fico nada entusiasmado caso seja real opção.

Quem é que recomendarias?

E é isto o melhor que o catálogo da parceria com o City tem? Pobres milhões perdoados para ter esta “parceria”.

Só espero que o Sporting não começe a rodar jogadores para o City…pq vindo deste **** tudo é de esperar.

Pese embora o seu tamanho gosto especialmente do Bustos do Independiente.

1 Curtiu

Quais são as características dele e porque é que achas melhor que o Porro?

O Bustos supostamente por 3 milhões é vendido, também gostava de o ver por cá

Se bem que laterais argentinos é naquela…

1 Curtiu

…é como jogar roleta russa com 5 balas no tambor.

1 Curtiu

Porquê?

Da lista de laterais que saíram da Argentina nos últimos 10 anos, quantos deram certo?

Na minha opinião é um pouco injusto pôr essas questões em causa. Não se pode julgar um lateral pela sua nacionalidade. Tivémos o Ínsua que foi bom, quem me dera a mim ter um Ínsua para o lado direito. Há jogadores com qualidade. Mas respeito o teu ponto de vista atenção

Eu não estou a julgar pela nacionalidade, nem todos eram argentinos. Estou a perguntar por laterais que vieram da liga argentina. Que vieram de lá. Se quiseres, arranja-se uma lista de flops.

O Insúa não foi moldado na liga argentina. Tens de arranjar outro exemplo, um que evoluído na ligar argentina, tenha dado nas vistas e tenha depois sucesso numa liga de jeito europeia e sem ser necessário uns quantos anos a penar e a adaptar-se.

eich o insúa grande pé canhão que o gajo tinha. O gajo tinha valor de mercado de 10M e foi vendido por 3M… gestão de merda dos parasitas que até hoje rebentam com o clube

1 Curtiu

Esta pré epoca está fantástica. Vamos lutar pelo título. Santa ignorância. Fdssss

Pronto, não estou tão dentro desse assunto como tu deves estar, acredito que a lista seja grande. De qualquer das formas acho que cada caso é um caso, não se pode generalizar porque há esse histórico, eu acho que o Bustos e o Montiel do River seriam bons reforços para a nossa ala direita por exemplo. Mas percebo o teu ponto de vista.

Dei o exemplo do Ínsua porque não percebi a parte de vir do campeonato argentino.

Eu gostei do Saravia :grin:

Injustiça o que lhe fizeram, merecia ter feito a época toda no Porto.

Abram as portas para o entulho. Vai começar a chegar…

1 Curtiu

Eu apostaria dinheiro em como o Fabián Monzón seria top europeu…

Laterais vindos daquela liga, por muito que brilhem lá, eu não arrisco. São demasiados casos. Claro que posso generalizar. Não posso dizer que em qualquer situação diria sempre que não, porque haverá excepções. Agora, que os alarmes soam sempre, soam. O próprio Peruzzi parecia ter tudo para singrar, mesmo que a um nível médio. Num clube ali da luta pela Champions ou algo assim. Flop.

São demasiados casos para não generalizar. É uma questão de cultura do lateral (tarefas que desempenha), de exigências na Europa. É praticamente como os médios defensivos, embora estes com mais excepções. E os laterais brasileiros também escapam por pouco.