Pedro Porro na rota do Sporting (O JOGO)

Portal espanhol refere que Alvalade é um dos possíveis destinos de Pedro Porro.

Comprado pelo Manchester City ao Girona no verão de 2019, a troco de 12 milhões de euros, Pedro Porro foi agora associado ao Sporting, que é apontado como um dos possíveis destinos do jovem lateral-direito em 2020/21.

O jogador de 20 anos não chegou a estrear-se pelo emblema inglês. Depois de confirmada a transferência, foi prontamente cedido ao Valladolid, mas sentiu dificuldades em impor-se na equipa da Liga espanhola. Consciente de que muito dificilmente terá lugar no plantel às ordens de Pep Guardiola na nova época, alinha-se um novo empréstimo e o portal “Pucela Fichajes” refere os nomes de Sporting e Bétis.

Na presente temporada, Porro leva 15 jogos realizados pelo Valladolid.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/lateral-do-manchester-city-colocado-na-rota-do-sporting-12384777.html?utm_source=push&utm_medium=mas&utm_term=12384777

Esporrar e porro que 11 de sonho

6 Curtiram

Provavelmente a posição que deve ser a última a reforçar-se. Especialmente se não for com um individuo de qualidade acima de qualquer dúvida - o que não é o caso.

Fonte segura : Vem no mesmo avião do Almada.

O jornal oficial faz capa com ele

Era uma bela aposta, empréstimo com cláusula de compra.

Mas duvido que este negócio tenha pernas para andar( a bela da parceria sempre a dar frutos!).

Cruza bem, mas tem limitações a defender. Um pouco ao estilo do Angelino, que acabou por evoluir nesse aspeto.
Tem bastante margem de progressão e é superior ao que temos.

1 Curtiu

Gostava mais do Guga do Atlético Mineiro ou do Guillermo Varela, acho que davam mais garantias para o imediato, mas este parece um bom jogador (e melhor do que os que temos).

1 Curtiu

Mas mesmo o Porro do Girona…tinha muito a evoluir. Esta época foi fraca, incapaz de se impor.

Qual a lógica de um empréstimo de um miúdo que tem muito a crescer ainda?

A contratação também está fora de questão, não temos esse dinheiro para gastar num projecto de jogador, esperava que esta época demonstrasse alguma evolução, ou pelo menos seguir aquilo que já tinha feito, nem isso.

1 Curtiu

Não me agrada muito. Teve uma época algo apagada no Valladolid.

Completamente de acordo, daí ter frisado o caso do Angelino. Foi por uma bacatela para o PSV onde conseguiu ter tempo e espaço para limar algumas dificuldades que tinha no seu jogo, tal como o Porro, e depois o City comprou-o novamente. Um negócio dentro destes moldes tudo bem, fora disto é para esquecer.

De frisar que não faltam opções com maior rendimento para o imediato.

Lá está mas o PSV pagou 5 milhões apenas, teve-o com óptimo rendimento desportivo e depois vendeu por mais do dobro para o City.

Seja como for o Angelino quando vai para o PSV já tinha demonstrado mais que o Porro…

Empréstimos só de gajos que sejam claramente mais valia, como o Nani na época do Marco Silva.

1 Curtiu

Portanto…nem 1 ano passou depois de estourarmos 6me + Baldé pelo Rosier, e já vão buscar outro lateral direito…

Top!

1 Curtiu

É com isto que vais levar, vai-te mentalizando para isso. A última bolacha do pacote é um central marroquino suplente que joga num clube de merda. (2ª defesa mais batida do campeonato. )

O modus operandi é igual ao da época anterior. ( Que saquem pelo menos mais um Plata pelo meio)

Sim eu não espero nada no que toca ao real reforço da equipa, o plantel ficou mais fraco este ano, perdemos Bruno, Raphinha e Dost, pelo meio emprestamos o Matheus Pereira, entretanto Mathieu acaba a carreira, para a próxima época ainda mais fraco vai estar o plantel …

Sim e o Piccini para lateral direito era grande merda também. Não conseguia subir e sacar um cruzamento, valia pela forma razoável como defendia. ( Se alguém algum dia se lembrar de o meter a central, poderá ter outro tipo de rendimento.)

E não era suplente.

Pela forma RAZOÁVEL como defendia?!! Bem este fórum por vezes torna-se hilariante!

O Piccini defendia mal por acaso? A seguir ao João Pereira foi o melhor lateral ( direito*) que eu vi a ocupar espaços no processo defensivo.
Era uma cagada quando atacava, de resto era seguro no processo defensivo. Na época que cá esteve o Sporting Clube de Portugal não sofreu muitos golos, marcava era poucos.

1 Curtiu

O Piccini era do melhor que havia a defender! Daí não perceber o teu razoável e eu criticar! Espero que não fiques ofendido como alguns! O fórum é mesmo para isso! Piccini não estava muito do longe dos melhores do mundo nesse campo! Agora ofensivamente aí sim era bastante limitado mas como o nosso campeonato era muito fraco ate dava para desenrascar! Agora se o Piccini ofensivamente estivesse ao mesmo nível que defensivamente nunca teria vindo cá parar!

3 Curtiram

Ora essa, não fico ofendido com alguém que discorde da minha opinião, era o que mais faltava. No contexto em que deste a tua é que me pareceu que estavas a considerar que ele não defendia grande coisa ( também não exageremos do mais que razoável).

1 Curtiu