Pedro Porro (Emprestado por: Manchester City)

Está cansado admito. Mas não deve estar cansado aos 15 minutos de jogo, certo? É que já tinha acumulado asneiras a um número que não deveria acontecer num jogo inteiro. E não vem numa fase boa. Já não é o primeiro nem segundo jogo mau que acumula, mas como se vem ganhando e o jogador dá tudo, vai passando.

Preocupa-me porque há jogadores que parecem talhados para fazerem 6 meses de qualidade e nunca mais fazerem nada de jeito na carreira. Espero bem que não seja o caso.

Mais um , que à semelhança da equipa, está num mau momento de forma. Não vale a pena individualizar quando toda a equipa, como um todo, perdeu grande parte das dinâmicas que apresentou de há 6 ou 7 jogos para cá.

Um Porro em perda e principalmente um Porro com a cabeça demasiado a ferver.

1 Like

Pó crl tu também! Desde que vieste da seleção que não tás com a cabeça cá.
Na jogada do golo deles uma vergonha.

1 Like

Abordou muito mal o lance.

Este gajo comigo ia já para o banco.

Não curto a bazófia dele.

E se apanha um Franco desta vida, metem no lesionado uns meses

Amarelo pedido à força toda. Anda a jogar sem tanta energia/stamina e o que faz para resolver isso? Nada. Há jogadores que quando perdem a velocidade/pique, parece que perdem também a inteligência.

Está muito marcado pelos adversários é certo, mas passa várias vezes e decide tremendamente mal. No jogo de hoje, só dou uma “abébia”, tanto a ele como ao N. Mendes porque várias vezes tiveram 1x3. É inadmissível e isso não é só culpa da qualidade individual dos jogadores.

Quando foi o seu último jogo de qualidade mesmo?

Gosto muito do Porro mas desde que voltou da seleção parece um jogador completamente diferente, parece desconcentrado e hoje teve uma abordagem péssima no golo, aquela jogada tinha que acabar logo no inicio.

1 Like

Mal no lance do golo. Contra o Moreirense também esteve mal no lance do golo deles (muito adiantado no terreno em vez de estar a controlar o jogador do Moreirense que se desmarcou). Também mal no lance em que levou amarelo, hoje.
Parece deslumbrado com a chamada à selecção espanhola e se calhar já a pensar no futuro da sua carreira. RA tem de chamar este (e outros jogadores) “à terra”.

Caiu imenso. Voltou a ser o tipo do início da época. Tem que se encontrar. Muito conflituoso.

Todo o jogador que vive exclusivamente da sua energia, força e velocidade, ou seja da sua condição física, quando quebra faz jogos menos bons… É o caso do Porro que vive disso… Tem alguma qualidade técnica individual, mas não é um talento puro…
Mas não acho que fez um mau jogo… Fez um jogo ao nível da sua condição física…as dicisoes no meu ver não estão mto diferentes do início da epoca, simplesmente como não está tão possante as suas ações são mais banais…

Teve alguns momentos sozinho para cruzar ou mesmo finalizar com nível, mas não o fez porque o nível técnico não permite, é diferente fazer 10 cruzamentos e acertar 2 ou fazer 5 cruzamento e não acertar nenhum… Faz menos vezes a probabilidade de sucesso baixa…

Mas a questão é precisamente ter inteligência para perceber que não está a ter o mesmo rendimento fisicamente e tenta encontrar alternativas a isso. Mas não, piora cada vez mais o seu jogo conforme o cansaço acumula.

E aquele amarelo irritou-me à brava. Não que faça diferença. Mas não faz a falta para parar o contra-ataque do golo do Famalicão, não sei bem porquê e levar amarelos por andar a protestar… irrita-me imenso.

Os maus jogos vêem-se acumulando e temos “n” de exemplos no passado de muitos jogadores que receberam a sua admiração dos adeptos pela raça, querer e vontade, que foram sendo substituídos por raça e falta de jeito, vontade mas decisões erradas, querer mas não conseguir.

Não dá largura a equipa, ou não dá a q já deu. Não tem dado de forma mto inteligente. Perde bolas e fica tudo destapado. Não está fácil para ele, mas eu penso q o sistema castiga mto os laterais,
Pq as outras equipas preocupam-se mto
com os nossos.

Precisamos de um Porro mais inteligente a jogar, com mais capacidade de desequilíbrio e controlo sobre a bola

Não estou admirado, mas o rapaz tem capacidades…

Eu acho que nunca foram os maiores do mundo como agora não são os piores do mundo…
É futebol… A estrelinha não ia tar sempre lá… É já se ganharam bastante jogos ao cair do pano…

Mas são 6 pontos é mto ponto… Há que assumir e puxar dos galões…

Existe 5 jornadas em condições físicas muito duvidosas.

Feddal, Porro, Nuno Mendes, Pote e Paulinho.

Qualquer um destes jogadores está sem explosão, andam após 60 minutos sem qualquer capacidade de aceleração ou choque.

Porro e Nuno Mendes justificam muito da quebra da equipa. Não estão a conseguir dar profundidade e a equipa perde porque são os únicos que dão largura ao nosso jogo.

2 Likes

Está em clara quebra, mas para mim essa quebra começou precisamente na altura em que foi convocado para a seleção espanhola, ou seja, antes de jogar pela seleção.

O Porro dá tudo o que tem e ninguém pode dizer que tem falta de atitude ou empenho, mas as coisas não estão a correr bem. Precisa de respirar fundo e voltar a fazer aquilo que sabe.