Pedro Porro (Emprestado por: Man. City (2020-2022))

Totalmente de acordo.

Á muitos extremos que n tem a sua qualidade ofensiva…

  • assumi muito bem o 1x1
  • dá largura e profundidade
  • sabe jogar por dentro ( jogo interior)
  • esta cheio, roda por fora, ou mesmo no médio interior.
  • centra muito bem

TOP.

Defensivamente vai melhorar…fazia lhe bem jogar em 4-4-2, para trabalhar o processo defensivo, fechar bem por dentro (cobertura ao central), ser mais agressivo e n dar tanto espaço. etc

Tem tudo para ser craque, assim faça o devido uprgrade.

E as coberturas defensivas têm sido uma coisa dos diabos.

Não se sabe o valor da cláusula? Vai-se a ver e nem cláusula tem.

1 Curtiu

Nem mais…eu não acredito que o Sporting tem opção de 100% do passe por 8,5 milhões€.

Não acredito mesmo…o varandas é zero a negociar.

…veem ai mais uma desilusão, palpita me!

Cláusula tem, que isso foi comunicado à CMVM. Falou-se em 8 ou 9M, mas penso que não saiu nenhum valor cá para fora oficialmente.

Falou-se na altura que a cláusula seria de 8.5M, mas nunca mais se tocou no assunto.

É um valor muito alto, mas vamos ver…

Uma vez que o City se não me engano pagou uns 12 milhoes de euros por ele, diria que deve ser um valor a rondar esses 8 ou 9 milhoes

Resta saber é se ficamos com o passe todo, se temos de dar percentagem de uma futura transferência, etc etc. Eu diria que para não serem revelados detalhes prevejo que boa coisa não seja.

Por 8,5M não ficar com direito a 100% de uma futura venda seria grave.

1 Curtiu

Atleticamente evoluido… competitivo…talentoso!!! A palavra talento tá a ser mto banalizada…deveríamos ter mais cuidado com a palavra.

1 Curtiu

É um jogador com uma eficácia tremenda nas suas ações técnicas (condução, passe, drible, cruzamento, até remate). Para mim isso é mais sinal de talento do que ser criativo e arriscar muito em cada lance mas perder demasiadas bolas perigosas à conta disso.

Parece, sobretudo, um “ala” (carrilero) muito completo, do ponto de vista técnico, físico, atletico, até emocional (na relação com o jogo e na concentração ao longo dos 90 minutos).

Parece-me que temos jogador… vamos ver se não entra em colapso e queda livre como já aconteceu a outros no Sporting.

O Santa Clara tapou bem o nosso lado direito e o Porro apareceu pouco no jogo, mesmo assim ainda ofereceu uma bola de golo a Sporar que foi desperdiçada.

Tem-me surpreendido…

Que é muito limitado no processo defensivo é uma grande verdade, mas ofensivamente é muito bom. A continuar assim irá afirmar-se! Se fosse mais equilibrado a defender, não estaria cá como é óbvio.
Haja qualidade por parte da equipa técnica e teremos aqui um excelente reforço!

Craque…vai ser Top.

Mais um bom jogo. É para continuar.

Gosto do gajo, mas irrita me as vezes que tenta o remate.

1 Curtiu

Engraçado, tenho a mesma irritação. Tento compreender e acredito que seja por ele querer variar as suas acções de modo a que o defesa nunca saiba o que ele vai fazer na jogada seguinte. Ainda assim, aquela jogada com cruzamento tirado para o Sporar falhar ridiculamente, não é qualquer lateral que consegue. Gostei mais defensivamente, parece estar mais focado.

1 Curtiu

Foi dos que mais tentou carregar a equipa na segunda parte. É verdade que teve algumas ações negativas, mas também é verdade que deu tudo o que tinha, pelo meio ainda sacou um grande cruzamento que o Sporar falhou na cara do golo.