Pedro Porro (Emprestado por: Manchester City)

Como não adorar este gajo… Que máquina.

Eu sei que o Pote fez os golos, mas para mim este foi o melhor em campo. Teve soberbo defensivamente(ao contrário da ala esquerda que teve + dificuldades) e também fez algumas investidas perigosas. Só pecou num remate que foi fraco, de resto teve sempre ligado à corrente foi grande joga

1 Curtiu

Em que canal vês com os comentários em inglês? Não me importava de ver os jogos assim, sou sincero ahaha

Being ou BT sports são uns que dão em Ingles

1 Curtiu
1 Curtiu
2 Curtiram

O que responderam em baixo. Normalmente pesquiso no soccer streams e procura canais ingleses.

1 Curtiu

obrigado amigo. Ver se vejo isso então, deve ser bem melhor

1 Curtiu

Não sei como conseguem filmar isso. A câmara voava se eu a tivesse.

2 Curtiram

1 Curtiu

Demora muito acionar a clausula de compra?

2 Curtiram

Vinha perguntar o mesmo, fundamental, neste sistema então é um Key player!

Passámos aos oitavos, estreou se mais um jovem, encaixámos quase 13 milhões, podiam não demorar ainda mais a anunciar o Porro em definitivo e a renovação do Mister!

Qual é a pressa? Pelo que se sabe, há uma cláusula de compra obrigatória no fim dos 2anos de empréstimo.
Qual é a necessidade de antecipar isto?

Porquê dispender os 8 milhões agora, quando podemos adiar parao fim da época. Não vai dar no mesmo?

É porque, 1 euro hoje vale mais do que 1 euro amanhã.

Porque se o jogador continuar a valorizar tanto como tem feito talvez o clube mãe tenha argumentos, desportivos e financeiros, para o convencer a regressar.

Parece óbvio!

Pelo que se viu aí nas redes sociais dele há uns tempos, parece-me que já está fechado.

E isso sobrepõe-se ao estipulado contratualmente?

O Porro já assinou pré-contrato.

O jogador pode bem rejeitar ficar por nós.