Pedro Porro (Emprestado por: Man. City (2020-2022))

O cota já sabe quem é o maior

5 Curtiram

Grande, enorme contratação/empréstimo/seja lá o que vier…, o melhor lateral direito que vi em Alvalade até hoje… Siga Porrito…


É impossível não gostar deste gajo.

8 Curtiram

Neste caso não havia necessidade em fazer o comunicado.
Não há mal ao mundo no avô ser politicamente incorrecto.

1 Curtiu

Para nós não faz mal, para o jogador pode fazer e isto pode ser sinal de algo mais.

Que assine em definitivo por nós mas é.

Já está a passar muito tempo…

o cota tem razão o real e patetico são merda

4 Curtiram

E o farcelona também já agora

2 Curtiram

O tempo vai passando e o fim do empréstimo também. Faz lembrar as Vmocs.

Porro: «A única coisa que me preocupa é continuar a somar títulos com o Sporting»

Espanhol admite que é um sonho jogar em equipas da grandeza do Real, Atlético ou Barcelona mas por agora só pensa no “campeão de Portugal”

Pedro Porro admite que representar um clube como o Real Madrid é um sonho mas garante que, nesta altura, está a pensar apenas no Sporting. O ala-direito espanhol, de 22 anos, partilhou um “comunicado oficial” nas suas redes sociais, a propósito de declarações do avô reproduzidas esta terça-feira noutro diário desportivo.

“Está a chegar-me muita informação de que o meu avô disse que o seu neto nunca jogaria no Real Madrid. Duvido que o meu avô tenha dito isso. Perante essa ‘notícia’, quero esclarecer que o Real Madrid é uma das melhores equipas do Mundo. Qualquer jogador gostaria de jogar no Real Madrid, no Atlético Madrid, no Barcelona ou em qualquer equipa da mesma grandeza. Jogar numa dessas equipas é um sonho para qualquer futebolista. Em qualquer caso, agora estou a jogar no campeão de Portugal, que é uma grande equipa, e a única coisa que me preocupa neste momento é continuar a somar títulos com o Sporting”, pode ler-se no comunicado, que foi difundido pelo próprio Porro e que termina com a hashtag ‘#EusouSporting’ e um… coração verde.

Azar do ■■■■■■■, nem 5 minutos em campo e leva logo uma tesourada destas.

Estamos com um karma fodido este ano

É azar, é.

1 Curtiu

Não sei é porque que entrou com o jogo da liga dos campeões a porta.

É a estrelinha, dizem os macumbeiros seitaridis @Minato

3 Curtiram

Pqp!!! Aquilo ten tanto ar de encomenda…

Muda azar para encomenda.

Para ganhar ritmo visto que não jogou na seleção, fazia todo o sentido. Não era é de prever uma entrada destas.

É sportinguista.