Pedro Porro (Emprestado por: Man. City (2020-2022))

Como eu gosto deste gajo…

#nohomo

1 Curtiu

Não é só o melhor lateral-direito da Liga, está numa lista cimeira de melhores jogadores deste campeonato.

É raríssimo encontrar jogadores que aliem tanta qualidade técnica a potência física (é um “cavalão”), inteligência e raça em doses industriais.

2 Curtiram

Melhor lateral em Portugal.

1 Curtiu

Máquina… Que máquina!

Apenas um reparo: defensivamente tem tudo um erro grave por jogo. Tem responsabilidade no golo do Porto e hoje íamos sofrendo com um jogador solto nas suas.costas. pode até nem ser responsabilidade dele.

1 Curtiu

Se n o fizerem e em cima disso fizerem o negócio do Vinagre tal como foi noticiado e n desmentido é bom q n tenham a lata de ir a votos.

Essa era responsabilidade dele sim. Estava a defender demasiado por dentro e ou não se deu conta ou a comunicação foi má. Mas estava na mesma zona do Neto e não devia estar.

2 Curtiram

Dos melhores defesas direitos que vi no Sporting.

Mais um bom jogo. A sua raça é contagiante.

Melhor em campo…

Enquanto os outros andam a enconar e a passar para o lado ou na certa ele pega na bola e vai para cima, é o nosso desequilibrador…

1 Curtiu

Para além de ser um excelente jogador… é um excelente profissional e uma pessoa extremamente competitiva.

É muito auto-confiante, e isso tem imensa preponderância no seu rendimento

A par do Palhinha e Coates são neste momento os nossos melhores e mais regulares jogadores.

1 Curtiu

A atitude do Porro contagia qualquer um. Luta, refila, grita, vibra de emoção, festeja efusivamente, mas mais importante do que isso, demonstra muito respeito pelo Sporting.

2 Curtiram

RÚBEN AMORIM EXPLICA PORQUE FOI PORRO A BATER PENÁLTI

SPORTING 10:20

Lance Capital do jogo, o penálti a favor dos leões foi convertido por Porro aos 67’. Sem Pedro Gonçalves (lesionado), mas com Jovane já em campo (entrou aos 62’), esperava-se que o extremo cabo-verdiano avançasse para a marca dos 11 metros, mas foi o internacional espanhol a assumir a conversão e a marcar, estreando-se nessas andanças. Fez golo e foi comemorar com quem lhe passou o testemunho, dando um beijo na cara a Jovane.

Surpresa que Rúben Amorim explicou mais tarde, em conferência de Imprensa de análise à partida. «Em relação ao penálti, quem falha troca. Eles querem todos marcar, eu confio em todos. O Nuno [Santos] falhou um no ano passado, saiu; o Jovane era o nosso marcador, falhou, saiu; o Pote [Pedro Gonçalves] lesionou-se, saiu; e agora é o Porro, tanto que eles estavam a gritar para o campo e eu como prometi que era sempre assim… o Jovane também precisava de marcar, mas é assim, foi o combinado, é falha, troca», esclareceu o treinador leonino.

Na última época, os marcadores de penáltis dos leões foram Jovane (eficaz contra Paços de Ferreira, Belenenses SAD e Nacional), Pedro Gonçalves (marcou a Benfica e Rio Ave), João Mário (marcou a Belenenses SAD e Paços de Ferreira mas falhou outro diante dos azuis) e Nuno Santos (que só foi chamado à cobrança contra o Famalicão, mas falhou).

Já esta temporada, Jovane não conseguiu converter penálti frente ao Vizela, em Alvalade, primeiro compromisso dos leões no campeonato. Agora, é a vez de Porro.

Este gajo além de enorme jogador sente mesmo o clube. Compre-no já!

Embora eu comece a achar que isso não vai acontecer, e não será por vontade dele ou por outros clubes, será mesmo porque está visto que não temos 1 euro sequer.

1 Curtiu

Há lá uma jogada que ele tira 4 gajos da frente e mete a bola na área.
Como me tinha esquecido dele quando disse que o Esgaio lhe tirava o lugar :grin:
No entanto continuo a achar o Esgaio um backup bem competente, mas este é outra louça.

1 Curtiu

Parece-me uma estratégia que tem tudo para correr bem e tudo para correr mal ao mesmo tempo. Imaginem que tínhamos o Willam Carvalho… :joy:

1 Curtiu

Desde que seja coerente gosto da estratégia.

A cena seguinte ao golo com o símbolo, faz levar a pensar: zero ídolos o ■■■■■■■!

O maior!

4 Curtiram

grandíssimo jogador , se tivessem todos a tua raça Porrito e a do Palha.

1 Curtiu