Pedro Porro (Emprestado por: Manchester City)

O Esgaio é bom jogador para a realidade do futebol português, o Porro aqui tem um rendimento ao nível dos melhores da Europa

Um é um 7/10, o outro é um 9,9/10

1 Curtiu
6 Curtiram

É o nosso melhor lateral, tem que ser titular ponto.

Que diferença quando este menino joga.
O Esteves que aproveite para aprender o máximo com o Porro, porque vejo potencial para o render quando sair.

1 Curtiu

Eu sei que temos falta de PL, DC mas foda-se temos de garantir já o Porro não podemos arriscar ele sequer ir para o Porto ou Benfica, e cheira-me que se ele não tiver garantido que esses 2 vão começar a ter conversas com ele, para não dizer que já têm conversas.

O Porro se tiver o passe na mão, tem melhores clubes para ir do que ficar na parvalheira.
Não é um Rato Mário da vida.

Ele não vai ter o passe na mão, vai ter contrato com o City, e eu já não vou nessas conversas do “não é rato”, jogadores não são adeptos que estão dispostos a tudo e mais alguma coisa para ver e ficar no clube, aquilo para eles é uma profissão e se chegar um dos outros ( ou qualquer outro clube ) a dizer “nós queremos ficar contigo e pagamos mais” é bem provavel eles irem, dai eu estar a dizer temos de garantir o Porro o mais brevemente possivel.

Não estou a dizer que o Porro não é rato, mas neste caso até é indiferente.
Estou a dizer que se o Porro não quiser assinar pelo Sporting, terá muitos interessados bem acima das nádegas e o tugão. Até o próprio clube pelo qual veio emprestado.
O Rato Mário foi para o Panelas porque lhe pagam um balúrdio (perdão de impostos) e queria ficar no tugão porque está a ficar velho. Só vêm para o tugão quem quer dar o salto ou relançar carreira ou preparar a reforma com o perdão de impostos.
Não é o caso do Porro, que já se afirmou como bom jogador e tem a carreira toda pela frente.
O tugão já não tem grande coisa para lhe oferecer. É mais um anito ou dois com o Sporting e baza.

Estando recuperado e com ritmo, não deixa dúvidas que tem que jogar.

E continua a ser prioritário acionar a opção de compra.

O mercado está fechado, é urgente olhar para dentro e resolver meia dúzia de situações.

4 Curtiram

AUMENTO SALARIAL DE PORRO FECHADO ESTE MÊS

SPORTING 09:10
Pedro Porro já acordou com o Sporting um aumento salarial, dos atuais 400 mil euros para 800 mil euros por temporada. O vínculo será assinado, em princípio, ainda este mês, assim exista disponibilidade entre leões e Toni Pla, agente do lateral-direito de 21 anos.

Pedro Porro está cedido pelo Manchester City ao Sporting até final da presente temporada (cedência de duas épocas), com opção de €8,5 milhões da compra do passe por parte dos leões.

O Sporting vai acionar essa cláusula e, mal seja oficial, Pedro Porro vai assinar contrato com os campeões nacionais por três épocas, cada uma nos 800 mil euros anuais, o salário acordado entre o jogador e a SAD leonina.

Neste craque era logo chapa 5.

1 Curtiu

Que exibicao monstra!!!

Nao me lembro de ver um lateral direito sequer remotamente parecido em qualidade com este no Sporting ai nos ultimas 15 ou 20 anos.

2 Curtiram

Arrisco-me a dizer desde o Nélson…

Possivelmente os cinco anos já estavam acordados, sendo que, neste caso, dois foram por empréstimo.

O que não invalida que tal não possa ser renegociado, logicamente.

1 Curtiu

Adoro este gajo. Espero que fique cá durante muitos anos.

Arrisco-me a dizer que foi a melhor exibição de Porro no Sporting, e das melhores exibições que já vi de um lateral por cá. De classe mundial o jogo do Porro contra a fruta.

1 Curtiu

O porro joga num nível completamente diferente de Nelson, desde que me lembre o único LD que poderia jogar ao nível dele no Sporting era o cesar prates.

1 Curtiu

Eu tenho 51 anos e nunca vi nada assim…
Ja vi bons, Nelson, Cesar Prates, etc…
Mas Porro e doutro planeta, espero que compremos a totalidade do passe, vai valer muito, mas muito dinheiro…

3 Curtiram

Deixaram o rapaz voltar de lesão e às grandes exibições… Mas hey! Vamos esperar até Junho, que é quando vence a cláusula! Depois chamamos-lhe ingrato quando ele estiver a ser ainda mais assediado e preferir ir para onde lhe paguem bem mais.

2 Curtiram