Pedro Porro (Emprestado por: Man. City (2020-2022))

Assina pff

2 Curtiram
1 Curtiu

As vezes menos correria e mais cabeça não seria uma má ideia, qualidade técnica não lhe falta, nem velocidade, só peço que de vez em quando pense um bocadinho mais.

1 Curtiu

Grande jogo! Dá 1000% sempre!

1 Curtiu

What…

Ele tem decisões (não só em termos de execução técnica, mas de velocidade de execução/pensamento) que nem parecem de lateral, tal é a qualidade.

É um jogador absurdo e um dos melhores laterais direitos do futebol europeu, só que esta última muita gente ainda não sabe.

Porro não tem comparação com qualquer outro LD que por cá tenha passado nos últimos - no mínimo! - 25 anos. Nem é a questão de poder haver algum que eventualmente tenha sido melhor do que ele, é mesmo de não haver nenhum que lhe chegue perto.

22 Curtiram

Este gajo era titular em quase todas as equipas do mundo.

Jogador fabuloso

1 Curtiu

Por isso mesmo é que acho que ele pode fazer mais, não é por acaso que já foi chamado a seleção espanhola, tem qualidade e capacidade para jogar ainda melhor, é só ter mais calma no momento da decisão.

Era um dos seus pontos menos fortes antes de vir para o Sporting, muitas vezes precipitava-se, Acho que está bem melhor.

1 Curtiu

Tenho mais medo deste do que perder qualquer um dos outros :flushed:

3 Curtiram

Mas pode ainda melhorar e isso no futuro vai fazer a diferença para o salto que tiver que dar para outro clube.

1 Curtiu

Aquele cruzamento para o Rodrigo Ribeiro :heart_eyes:

Claro que pode. Tem 22 anos. Tem 22 anos e joga desta maneira. O que poderá fazer aos 26!?

1 Curtiu

Foi o melhor em campo hoje. Uma máquina a atacar. A defender… Meh

O Rúben deixou escapar “Se o Porro sair” :thinking:

1 Curtiu

Porque não anunciam que o compraram???

Melhor em campo, hoje. Já está num nível acima da liga portuguesa, mas espero que fique, obviamente.

Acho que ele foi inteligente
Ele sabe que o Porro assinar não pode sair logo era k jogador mais fácil para falar pois não pode acontecer isso
Acredito que ele seja nosso por isso vejo por aí

1 Curtiu

Tenho a mesma análise.

Quando diz “o Morita é bom jogador mas é jogador do Santa Clara” a narrativa é a mesma…

2 Curtiram

faz a diferença. a facilidade com que vai (e ganha) no “um para um” é algo que, neste sistema, vale muito. mas mesmo muito!!!

1 Curtiu

Claramente o MVP ontem!

2 Curtiram