Pedro Porro (Emprestado por: Man. City (2020-2022))

Na minha opinião o Nélson era mais completo do que o César Prates, o César Prates era um bom DD mas falhava muito em centros e finalizações, o Nélson era mais certinho a defender e a atacar.

Mas para mim o Porro está muito acima de ambos…

Foi dos poucos a fazer algo de positivo, mas as vezes deixa a emoção travar-lhe os pensamentos.

2 Curtiram

Era esta a minha analise!!

Defende mal.

Teve perto de passar se da cabeça com o Tadic.

Mas é claramente outra loiça e tem uma alma… que nunca mais acaba.

Espírito de leão :lion: de cima a baixo. Que prazer e honra vê-lo com a verde e branca.

Tentou levar a equipa para a frente mas nem sempre correu bem, lá atrás podia ter feito melhor apesar dos lances de golo virem todos do lado esquerdo.

Como sempre, não tem evoluído nesse aspeto
Tem-se apoiado muito no Inácio.
E mesmo no ataque , tenta demasiadas vezes marcar em vez de analisar quem poderia estar em melhor posição para finalizar.

1 Curtiu

Completamente desapoiado…

Dos poucos que sentia vergonha e o orgulho ferido no que estava a acontecer!

4 Curtiram

E que estava a jogar bem, o Porro é claramente acima da média.

1 Curtiu

Que raça, que categoria. Fossem todos assim.

2 Curtiram

SUBSCREVO.

3 Curtiram

As palavras são giras quando têm repercussão em campo.

Este é um contexto que muitos destes jogadores não conhecem, assim como o treinador.

Veremos como se “blindam” nos momentos menos bons.

PORRO: «VAMOS ANALISAR O QUE CORREU MAL E SEGUIR EM FRENTE»

SPORTING 12:08

Pedro Porro reconheceu que as coisas correram muito mal na derrota frente ao Ajax (1-5), para o Grupo C da Champions, mas garantiu que vão dar a volta.

«A minha estreia na Liga dos Campeões não foi positiva, mas vamos analisar o que correu mal e seguir em frente. Quando perdemos, perdemos todos, e quando ganhamos, ganhamos todos. Somos da raça que nunca se vergará. Muito obrigado aos sportinguistas», disse o lateral.

não defende bem, mas isso já se sabia. mesmo antes de chegar cá.
a verdade é que, neste esquema, a coisa disfarça melhor. aliás, neste esquema é um ala do catano. como lateral já não me entusiasma tanto.

quanto às vezes que tentou marcar… não esteve muito longe. que não pare de o fazer, sff!

Para mim foi o nosso melhor jogador, ou o menos mau. Não foi tantas vezes importunado, o ataque adversário foi preferencial pelo outro lado.

Um dos poucos que se aproveitou no meio do caos. Conseguiu anular o Tadic e as suas correrias para a frente foram dos momentos mais perigosos em termos atacantes. Infelizmente, não há hipótese de ele continuar de leão ao peito por muito mais tempo com esta direção a vender os nossos melhores ativos à mínima oportunidade. Depois, teremos um outro Vinagre na ala direita para a nossa defesa passar a comédia total.

Esta direção vendeu apenas 2 jogadores do plantel que foi campeão, sendo que um deles (Max) foi quase sempre suplente.

Não me admiro nada se este dossier der Vianada.

Se fizermos 9 pontos na Champions fazemos 8.4M€ é o suficiente para pagar a clásula de compra.