Pedro Nuno (Académica) - A Bola

Pedro Nuno referenciado 08:19 - 24-06-2016

Pedro Nuno, médio ofensivo da Académica, é um jogador que agrada à estrutura do Sporting e que pode, num futuro próximo, mudar-se para Alvalade, noticia A BOLA na edição desta sexta-feira.

O jovem jogador, 21 anos, que aproveitou a segunda metade da última temporada para se afirmar na Liga - alinhou em 12 partidas e apontou quatro golos (dois deles frente a Benfica e FC Porto) -, é um elemento com grande margem de progressão e, nesse sentido, está na lista de potenciais reforços do conjunto leonino.

A SAD do Sporting está já no terreno para se inteirar das condições de um eventual negócio, algo que terá sempre de passar pela nova Direção da Académica.

A Bola

Muito potencial, não percebi porque não foi aposta mais cedo no seu 1º ano de sénior, a época passada.
Se a perspetiva for a B, acredito que passe por aí, podemos sempre tentar o Hugo Oliveira dos Juniores do mesmo clube, que é um jogador com características muito semelhantes.
Mesmo assim continuo com a panca de ir buscar o Rochinha para a B.

Vai para o benfica por cerca de 1M de euros e ficará emprestado à Briosa para a próxima época.

Inside ou feeling?

Desde que a base do negócio envolva jogadores como Fokobo, Dramé, etc nada contra.

Só espero é que o Sporting não gaste recursos que têm de ir para o fortalecimento do plantel principal em jogadores que podem, ou não, dar alguma coisa.

Este tem história nas selecções? Confesso que nunca tinha ouvido o nome

Não sei se é alguma inside ou feeling do [member=14889]angelus, mas não me admirava nada.

Duvido que o Venfique facilite. A Académica tem nova direcção e convém que continue bem alinhada com o sistema…

É garantia de subir á primeira liga.

Nunca pensei que a Briosa se vende-se aos Lamps… Mas isso a ser verdade…

É só mais uma vergonha…

Andam ao sabor do vento, como grande parte destes clubes.

Antigamente andavam de mão dada com o porto, agora que o benfica domina o sistema a seu belo prazer a lealdade passa para outro lado.

Pormenores como este podem valer uma subida de divisão.

Segundo A Bola este é mais um que está na iminência de reforçar os lamps.

O Mais Transferências esta época associou ao Sporting em primeira mão dois jogadores: Bakic e Pedro Nuno, desses dois, vão parar em princípio os dois ao benfica, há aqui uma tentativa clara de falta de respeito para com o Sporting.

Mais do mesmo…
Pena que para alguns isto não seja ainda óbvio…

Bem que ontem alguém do Sporting avisou. :whistle:

E eu também já avisei…isto só vai ou com Blackout e proibição de entrar em equipamentos do SCP…ou então à «marretada»! :whistle:

Claramente a MAFIA da comunicação social no terreno…a dar tudo para subverter a realidade e tentar criar trampa por cá. Nem é pelo jogador, que nunca jogará pelos lamps, assim como o «azul», é pelos jornaleiros apoiados pelas estruturas que todos conhecemos…temos de agir, e sem ser de força, não estou a ver!..são tiros, temos de responder com «lança-granadas», foi assim que me ensinaram e costuma resultar em pleno!

Isso é que era… E também não se perdia nada se uns tais “farináceos” e “morsas” aparecessem estendidos numa valeta…
Esses cães jornaleiros têm à força toda de ser impedidos de entrar nas instalações do Sporting.

É responder a esses gajos contratando o Zivkovic, só assim acabava-se o regabofe. Mas não, ainda não chegou à fase em que o nosso clube consegue fazer este tipo de coisas. Talvez lá mais para a frente.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Assim de repente lembro-me de Labyad e Rojo. Não foi há muito tempo. Pelo marroquino salivava-se tanto que não se conseguia entrar no fórum sem escorregar. Então quando as notícias diziam que impedimos o roubo por parte dos lampiões … ui!

Pudera. É uma questão do quantos milhões estás disposto a gastar e quantas mãos ficam bem untadas.

Eles que continuem a roubar Bakic’s e Pedro Nunes e Maregas e tal. Pode ser que um dia um Zivkovic cá venha parar. (Esse já não vem, mas um do tipo não me importava).