Pedro Nuno, médio ofensivo da Académica, é um jogador que agrada à estrutura do Sporting e que pode, num futuro próximo, mudar-se para Alvalade, noticia A BOLA na edição desta sexta-feira.
O jovem jogador, 21 anos, que aproveitou a segunda metade da última temporada para se afirmar na Liga - alinhou em 12 partidas e apontou quatro golos (dois deles frente a Benfica e FC Porto) -, é um elemento com grande margem de progressão e, nesse sentido, está na lista de potenciais reforços do conjunto leonino.
A SAD do Sporting está já no terreno para se inteirar das condições de um eventual negócio, algo que terá sempre de passar pela nova Direção da Académica.
Muito potencial, não percebi porque não foi aposta mais cedo no seu 1º ano de sénior, a época passada.
Se a perspetiva for a B, acredito que passe por aí, podemos sempre tentar o Hugo Oliveira dos Juniores do mesmo clube, que é um jogador com características muito semelhantes.
Mesmo assim continuo com a panca de ir buscar o Rochinha para a B.
Desde que a base do negócio envolva jogadores como Fokobo, Dramé, etc nada contra.
Só espero é que o Sporting não gaste recursos que têm de ir para o fortalecimento do plantel principal em jogadores que podem, ou não, dar alguma coisa.
Este tem história nas selecções? Confesso que nunca tinha ouvido o nome
Segundo A Bola este é mais um que está na iminência de reforçar os lamps.
O Mais Transferências esta época associou ao Sporting em primeira mão dois jogadores: Bakic e Pedro Nuno, desses dois, vão parar em princípio os dois ao benfica, há aqui uma tentativa clara de falta de respeito para com o Sporting.
Claramente a MAFIA da comunicação social no terreno…a dar tudo para subverter a realidade e tentar criar trampa por cá. Nem é pelo jogador, que nunca jogará pelos lamps, assim como o «azul», é pelos jornaleiros apoiados pelas estruturas que todos conhecemos…temos de agir, e sem ser de força, não estou a ver!..são tiros, temos de responder com «lança-granadas», foi assim que me ensinaram e costuma resultar em pleno!
Isso é que era… E também não se perdia nada se uns tais “farináceos” e “morsas” aparecessem estendidos numa valeta…
Esses cães jornaleiros têm à força toda de ser impedidos de entrar nas instalações do Sporting.
É responder a esses gajos contratando o Zivkovic, só assim acabava-se o regabofe. Mas não, ainda não chegou à fase em que o nosso clube consegue fazer este tipo de coisas. Talvez lá mais para a frente.
Assim de repente lembro-me de Labyad e Rojo. Não foi há muito tempo. Pelo marroquino salivava-se tanto que não se conseguia entrar no fórum sem escorregar. Então quando as notícias diziam que impedimos o roubo por parte dos lampiões … ui!
Pudera. É uma questão do quantos milhões estás disposto a gastar e quantas mãos ficam bem untadas.
Eles que continuem a roubar Bakic’s e Pedro Nunes e Maregas e tal. Pode ser que um dia um Zivkovic cá venha parar. (Esse já não vem, mas um do tipo não me importava).