Pedro Mendes (Saída: Ascoli)

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD Por Sporting CP 23 Jul, 2017 COMUNICADOS Comunicado por Pedro Mendes

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Moreirense Futebol Clube - Futebol, SAD para a transferência definitiva do jogador Pedro Mendes por 300 mil euros, ficando a Sporting SAD titular de 60% dos direitos económicos do atleta. Pedro Mendes assinou um contrato válido até 2023 ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Pedro Mendes as maiores felicidades profissionais e pessoais.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2017-07-23/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad

[center]https://twitter.com/Sporting_CP/status/889120035058352130
[/center]

“SINTO UMA ENORME FELICIDADE” Por Jornal Sporting 23 Jul, 2017 EQUIPA B Pedro Mendes ainda tem idade de júnior e chega proveniente do Moreirense onde apontou 18 golos em 25 jogos na última época

Pedro Mendes é a nova cara à disposição do técnico Luís Martins na equipa B, chegando ao Sporting CP vindo do Moreirense, equipa em que apontou 18 golos em 25 jogos na última época ao serviço dos juniores. O avançado, que ainda tem idade de júnior, demonstrou-se muito satisfeito com este passo na carreira. “Sinto uma enorme felicidade. É um orgulho ter a oportunidade de representar um grande Clube como o Sporting CP, que tem uma história muito rica e por onde passaram grandes jogadores”, começou por referir aos meios de comunicação do Clube, tendo depois abordado os objectivos para a primeira temporada de leão ao peito.

“Posso prometer que vou dar o meu melhor e espero conseguir ajudar a equipa com muitos golos. Sou ponta-de-lança e gosto, acima de tudo, de fazer a diferença no jogo aéreo e marcar de cabeça”, finalizou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2017-07-23/sinto-uma-enorme-felicidade

O teu sucesso será o nosso sucesso

Bem-vindo, Pedro! :great:

Boa sorte com a Verde-e-Branca!

Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca! :great:

Felicidades rapaz.

Não faço ideia se tem ou não alguma qualidade.

Bem-vindo e boa sorte, Leão!

Não faço ideia quem é!

Bem-vindo e boa sorte!!

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk

Quando vi o nome do rapaz e a foto pensei que fosse o Pedro Mendes central que por cá passou no passado. :lol:

Boa sorte!

Bem-vindo !

Bem-vindo!

Alguém conhece?

Bem vindo e boa sorte.

Avançado ñ é? Que nos surpreenda como o P. Marques. :venia:

Boa sorte miúdo!

Bem vindo ao maior clube do Mundo, puto.

Depois de um defesa e um médio Pedro Mendes, o avançado Pedro Mendes!

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Não desgosto deste tipo de negócios. Jogadores novos, que mostraram potencial no seus clubes e são contratados a 0 ou a um preço reduzido para a equipa B (neste caso, ainda pode jogar nos júniores).

Boa sorte, Pedro! :great:

Bem vindo, fecha-se assim a contratação que já devia estar acertada há muito, internacional sub 18, só o vi jogar uma vez e nem estava propriamente atento mas tem nome, que seja uma mais valia para ajudar a conquistar o bi.

300 mil, para um júnior não é assim um valor tão baixo…estou para ver…

Ninguém conhece o jogador?

Até que ponto isto não terá a ver com a respescagem do Podence e Geraldes antes do término do empréstimo?

A possibilidade de ele vir para cá já vem antes disso, mais depressa ficou tudo tratado quando se tratou do empréstimo do Ricardo Almeida na época passada.