Pedro Mendes (Saída: Ascoli)

Para já o Almeria, para além das tais coincidências de o Tio Mendes já se ter cruzado com o dono deles, tem como treinador o José Gomes, um tipo que andou no círculo Mendes, a treinar o Rio Ave por exemplo, venderam um gajo ao benfas por um valor “engraçado”, vêm agora buscar o Pedro Mendes, e também já foram buscar um puto emprestado com opção de compra ao… Braga.

Qualquer semelhança com o modus-operandi instalado noutros clubes do circuito, negócios inflacionadíssimos, empréstimos com opção de compra e um treinador tuga lá colocado, é pura coincidência. Fenómenos. :grin:

PS. Entretanto o Mário Silva que era o antigo treinador deles, agora treina o Rio Ave. E antes disso era o Pedro Emanuel. É uma bonita dança. :innocent:

2 Curtiram

E como depois de começar a volta isto nunca mais deixa de rodar:

:rofl:

Mas o Mendes não chega a todo o lado pá, calúnias

1 Curtiu

Homenagem a Pedro Mendes, " O Bárbaro"

Se a cláusula for de 5M€ acho q n é mau… é esperar q faça uma campanha relativamente boa é suficiente para acionarem a cláusula… não lhe vejo qualidade suficiente para o q precisamos…

Não dá para enfiar o Ilori no carrosel?

Dispensam tudo menos o real entulho…

1 Curtiu

Compram por 5 e depois vendem por 20-25 logo a seguir.

Não acredito nisso… não lhe vejo grande futuro… logo se vê
Para bem do rapaz, tomara q eu me engane

image

Tanta pressa em despachar o miúdo.
Nao houve interesse em potenciar a carreira dele por aqui.

Não acho que o Pedro Mendes seja superior a qualquer um dos três avançados que temos no plantel - Tiago Tomás, Sporar e Luiz. Ainda assim, desejo-lhe a melhor das sortes. Tem alguma qualidade e pode safar-se na 2ª Liga espanhola. Era bom para todos.

2 Curtiram

Eles que tentem mandá-lo para o Reading outra vez. :grin:

Aliás, o Pedro Mendes parece que neste momento está entre o Almeria e o Reading. Quem vai decidir para onde vai deve ser o super-agente.

Por exemplo o José Gomes antes de treinar o Almería e voltar a Portugal, treinava o Reading.

Reading vai desvia-lo do Almeria pelos vistos

3M de opção de compra… P A T É T I C O

Para quem falava em 8 milhões… É uma enorme diferença.

1 Curtiu

Quando se fartar de marcar golo vamos andar a chorar por só termos metido 3 M, é outro Domingos Duarte ou Demiral…

1 Curtiu

Se assim for, dava direito a murro na tromba (mais um) naqueles incompetentes!
Rir para não chorar

São mesmo burros e tapados. Se o vendessem hoje por 3M ainda era naquela, negócio fraco mas está bem, alguém tem de pagar o Amorim.

Agora mandam um gajo para o Almería, clube com um dono milionário e candidato à subida de divisão, e se estiver em grande lá, e se por ventura até subirem de divisão, o milionário lá do sítio vem cá sacar o gajo com os trocos que tem na carteira.

O risco todo do lado do Sporting, fantástico. Se corre mal volta para cá, se correr bem ganharam um jogador por uns tostões que vai estar bem mais valorizado do que o valor pelo qual o compraram.

Aprenderam bola com o Demiral e o Domingos e mesmo com o Matheus. Génios!

4 Curtiram

Tenho pena pelo rapaz, mandaram-no para o carrocel a preço de saldo. Que tenha sucesso, mas torcerei para que o Almeria não suba de divisão.