Pedro Mendes pode regressar

Esse portento das defesas.

Neste momento o válido é sinónimo de ser melhor que o Sarr e ser barato. É o “quebrar o galho” por algo mal planeado no Verão. Enfim, não concordo. O que não quer dizer que se estivesse no lugar dos dirigentes não fosse forçado a fazer o mesmo agora.

Vocês e o Nuno Reis. Já passaram vários treinadores pela equipa A desde que o Reis é sénior e nenhum apostou nele. Porque será? Vocês vêem os treinos dele? Que hype!

Mixed feelings… :think:

Mas a questão será mesmo essa. A necessidade de um central que entre e seja uma mais valia imediata é unânime. Não me parece que a estrutura pensa de forma diferente.

Não sou um grande apreciador do Pedro Mendes. Não o era quando cá estava, não foi feliz em Itália, não é uma opção que me dê segurança, de todo.

Tem um defeito que sempre me fez confusão, faz muitas faltas despropositadas. Principalmente em lances aéreos, usa demasiado os braços para fazer carga sobre o adversário. Não sei se entretanto melhorou este aspecto.

Não tenho problemas em continuar a ver Tobias a titular, com todos os riscos que isso acarrecta. Até porque acredito que será, a breve prazo, um central de categoria enorme.

A vir será sempre para o banco, o Tobias tem mais potencial

Nao me parece mais que um devaneio.

De repente tudo se lembrou de dizer que o Nuno Reis é grande central ???

Não é central com categoria suficiente para o Sporting.

das duas uma ou se vai buscar um central com valor para ser titular e o Tobias fica como 3ª opção, ou então não se vai buscar ninguém já que temos o Ewerton e em duas ou 3 semanas estará apto e aí ficaríamos com 3 alternativas válidas para o centro da defesa!
Pessoalmente eu não ia buscar ninguém agora, na próxima época e se formos à champions aí sim investia 3 ou 4 milhões num central de valor!

não quis abalar??? Então fique por fora e longe do Sporting por muitos anos

Espero bem que não venha. Não acho que acrescente muito em termos de qualidade e a sua saida foi polémica por isso agora que fica pelos Parmas desta vida

Já veio desmentir: “Não sei mesmo de nada. Continuo em Parma e não tenho as malas aviadas. Isso não passa de especulação”, garantiu o futebolista, em declarações à Rádio Renascença.’’

Foi polémica por estupidez do Sporting CP. Depois do que se fez ao jogador podia ter sido bem mais polémica.

Há muita especulação a circular na comunicação social.

Não sei se Nuno Reis é uma boa opção ou não até porque não sigo atentamente a equipa B, mas custa ver estas fotos que o FranciscoG postou no Topico do Uvini:

Uvini e Nuno Reis na final do Mundial Sub 20 de 2011…

Um foi aposta (Uvini) e esteve nas coagitações para vir para Alvalade.
Outro (Nuno Reis) nunca foi aposta…

Se calhar… se apostarmos no Nuno Reis… Evitariamos de ir ao mercado ir buscar um central. Mesmo este “Sarr”… Como é que o Nuno Reis olha para este Françês ao ver que ele tinha oportunidades atrás de oportunidades e a enterrar sistematicamente… e o Nuno Reis enterrado na equipa B?..

Há merdas que não se percebem.

Pedro Mendes nega contactos do Sporting 12:54 - 02-02-2015 A- A A+ Goradas as negociações com o Nápoles para o empréstimo de Bruno Uvini, o Sporting terá contactado o Parma para garantir os serviços de Pedro Mendes. O defesa-central, que passou pela Academia leonina, nega contactos dos leões e diz que é impossível regressar ao clube de Alvalade.

«Não sei de nada, continuo aqui e não tenho malas aviadas. Na minha opinião, é tudo especulação. Ninguém me contactou mas é impossível essa situação», disse o jogador de 24 anos em declarações à Renascença, mostrando-se, porém, agradado por ver o seu nome associado ao Sporting:

«É positivo para qualquer jogador ser associado aos três grandes de Portugal. É sempre bom mas, neste caso, não passa de especulação.»

Em semana de derby com o Benfica, que pode ser decisivo nas contas do campeonato, Pedro Mendes acredita que o Sporting tem possibilidades de chegar ao título: «Tenho acompanhado os jogos, vejo sempre que posso. Espero que o Sporting consiga um bom resultado e atinja os objetivos da época. Título? Enquanto matematicamente for possível…»

Tudo vai mal no Parma

Pedro Mendes falou ainda do momento do Parma, a atravessar grave crise financeira: «Não estamos bem, as coisas correm mal. A situação financeira do clube não está boa. É complicado, tudo vai mal.»

Quando eles negam é quando acredito mais nos rumores. :twisted:

Não quero diminuir o Nuno Reis que até considero bom central (se dá para ser titular de um Sporting já é outra conversa, pelo menos deste novo Sporting e não do moribundo de há 2,3 e 4 anos), mas realmente já cansa essa espécie de hype em torno do jogador.

Para além de nunca ter sido aposta nas mãos de vários treinadores competentes como já aqui foi bem referido vou relembrar que no final da época passada o Cercle podia ter ficado com ele a troco de 500 mil euros. Certo não nadam em dinheiro e para eles de certeza que é uma quantia significativa, mas mesmo assim nem eles foram capazes de fazer esse investimento para assegurar o jogador.

Para já, que continue a ser útil na equipa B e depois se verá.

Com todo o respeito pelo atleta, não creio que Nuno Reis faça parte de uma solução.

Pelo menos uma solução ao nível que o Sporting deve ambicionar, as exibições que efectuou nos sub20 foram feitas em circunstancias muito especiais.Essa selecção jogava com o bloco defensivo extremamente baixo no terreno (e isso acaba por facilitar a vida aos centrais).