Fogo lastimável esta hipótese, um jogador que brincou com o Sporting, andava a ser opção e a negociar novo contrato e já tinha assinado pelo Parma. Este é daqueles que nem pintado de amarelo alguma vez voltava ao SPORTINGGGGGGGGGGGGG.
Bruno de Carvalho quer dar o exemplo das camadas jovens com Bruma e até com Matheus Pereira que vai ser craque ao não renovar por valores altos e agora faz uma calinada destas.
Jamais em momento algum este homem podia voltar ao Sporting
A forma como saiu não foi a melhor mas pelo que andava a ser falado o jogador tava chateado com GL e companhia. Que inclusivamente até um ano a correr à volta Academia o puseram…
Quando o Bruno chegou já tinha acordo assinado com os italianos. Se calhar até o próprio se arrepende de assim ser…
Dando o beneficio da dúvida sobre a forma de como saiu não sei se seria uma boa contratação… não é titular no Parma, não foi titular no Sassuolo… Oscila entre titular, banco e bancada devido a algumas lesões. Será melhor que Rabia e Nuno Reis?
Sob a forma como saiu, fez ele muito bem em sair na altura em que saiu.
Se eu fosse o Pedro Mendes, estivesse no Sporting em Dezembro de 2012, e visse o Circo em que estava metido… tratava mas é da minha vidinha e mandava fod*r o Sporting.
Posto isto… Não tenho visto Pedro Mendes, mas se for uma mais valia… Porque não?
[hr]
Paulo OLiveira, Tobias, Sarr, Rabia e Ewerton…
Mantenho a urgência de contratar um central. Andamos a brincar aos centrais desde Agosto.
O Pedro Mendes não era propriamente o meu preferido, mas gostava de ver como ele está agora.
Saiu em contornos estranhos e na altura não gostei muito, no entanto, sim o Sporting era um circo e percebo que quisessem sair…podia ser um jovem valor bem recuperado.
Gosto do Pedro, sempre gostei. Saiu dum clube caótico, que o andava a ignorar… só fez ele bem. Tem uma carreira a gerir, para pensar com o coração estamos cá nós, não eles, que são profissionais.
Preocupa-me um bocado a pouca utilização mas… Sempre tem mais que Uvini ou Ewerthon.
No entanto, sou sincero. Ou era para vir alguém com potencial para entrar de caras, algo que o Pedro, com tanto empréstimo atribulado, ainda não tem… ou não sei se mexia. Mas, lá está, tê-lo como opção em vez do Sarr será sempre positivo, nesta fase.
O critério neste momento parece-me ser encontrar um jogador válido para o centro da defesa com um custo irrelevante/nulo/residual e que permita remendar o centro da defesa até ao verão.
Não sei como está o jogador agora. Fez uma bela época na B, antes de sair.