Pedro Mendes nos planos do leão (A Bola)

Pedro Mendes nos planos do leão
Por Pedro Soares

Internacional português é hipótese. Rangers aceita negociar médio por 1,5 milhões de euros. Jogador ouviu ecos desse interesse e está receptivo para jogar em Alvalade.

Gorada a possibilidade de Manuel Fernandes se mudar de Valência para Alvalade, perante a indisponibilidade da equipa espanhola para abdicar do médio português nesta altura da temporada, o Sporting deu esse capítulo da reabertura do mercado por encerrado e seguiu em frente na sua pesquisa em busca de um jogador para reforçar o sector intermediário do plantel. E os resultados obtidos em Alvalade na sequência dessa procura, segundo A BOLA apurou, apontam na direcção de… Pedro Mendes.

O internacional português de 30 anos, actualmente na Escócia, ao serviço do Glasgow Rangers, actual líder destacado da principal liga daquele país, entrou nas cogitações leoninas numa perspectiva de curto/médio prazo. Isto no sentido de, por um lado, poder reforçar até final do mês o plantel às ordens de Carlos Carvalhal e, simultaneamente, já para colmatar a eventual saída de Miguel Veloso no final da época, numa altura em que a Fiorentina [ver pág. 9] parece apertar o cerco ao internacional português de 23 anos, principal protagonista da vitória na Taça da Liga sobre o Sp. Braga.

sinceramente acho que ainda ficava mais contente q se viesse o mf
a este preco entao era mesmo … sem palavras de “graca”

É um jogador que aprecio mas não é o que precisamos na minha opinião… Precisamos de alguém que faça bem a ligação defesa-ataque e para essa posição prefiro o Rubén Micael. É mais caro? Pois, qualidade paga-se.

É um grande jogador, só é pena os 30 anos. mas ainda vem a tempo de dar mt ao sporting em termos desportivos caso se confirme a transferência :great: :great:

Enorme jogador!

Por mim pode vir.

Muito bom na transição e pressão.
Um lutador incansável ainda com 2 boas épocas para dar tudo o que tem.
Em que estado se encontra da recuperação da lesão?

GRANDE jogador. estava a ver quando é que o Sporting se lembrava dele :smiley:

e era… :beer:

1,5 milhões por este grande medio 6!!!

não faço ideia como está a lesão dele mas adoraria ve lo como medio trinco da nossa equipa mas espero que isto não seja sinónimo que a NÃO CONTRATAÇÃO do ruben micael que é o melhor numero 8 a actuar em Portugal.

:arrow:

Não desgosto do Pedro Mendes, mas… preferia uma aposta no R. Micael ou até no M. Fernandes.

APROVADISSIMO, sabe defender, sabe sair a jogar ocupa bem o lugar. 1,5M é um bom preço por um jogador daquela capacidade mesmo tendo 30 anos. Podes vir.

Só tenho pena de já não ter sido há mais tempo atrás :arrow:

Numero 6 de qualidade? Eis ele…

O Moutinho já “engatava” em 2 ou 3 jogos de seguida para o pormos a andar e vinha este senhor e o R.M, a perder não ficávamos… E ainda sobrava dinheiro :arrow:

finalmente alguem aqui diz que o moutinho é um jogador normalissimo. este é titular na selecção o moutinho fica no banco

Boa, o Duda é titular a defesa-esquerdo na selecção, o Paulo Ferreira é titular na selecção, o Eduardo é titular na selecção… bom argumento.

Gostava de o ver de verde&branco :great:

@Pedro 1906

Selecções aparte, preferias continuar com o Moutinho ou vende-lo e ir buscar R.M e P.M e ainda ficar com dinheiro para um DE p.e.?

Apenas por curiosidade :stuck_out_tongue:

Como as coisas estão, preferia a segunda, sem dúvida.

Mas com a mensagem de cima, não era minha intenção defender o Moutinho ou isso… era mostrar que, a meu ver, o ser titular na Selecção do Professor, conta… zero.

Exacto… Penso que acima de tudo temos que mudar o núcleo duro, jogadores como Moutinho, Polga p.e. estão já á demasiado tempo e “acomodados” ao lugar. Polga já não tem espaço para evoluir e na minha opinião deveria ser vendido. Moutinho é jovem mas insiste em tambem não evoluir, ele não vai evoluir mais no Sporting, ponto. Ele está demasiado acomodado para ele próprio conseguir evoluir. E o Sporting precisa de sangue novo.

Quanto ao bold penso que tens razão. :arrow:

Desculpem o :offtopic:

Quanto ao Pedro Mendes volto a dizer, espero bem que seja verdade e que venha para o Sporting, por esse valor não se pode recusar um jogador com provas dadas e com certezas que vinha ser um bom reforço para a equipa.

Seria excelente esta contratação. Experiência precisa-se naquele meio-campo :pray:

Pode jogar pelo Sporting na Liga Europa?