Pedro Mendes com Mercado em Itália (A Bola)

[size=20pt]Pedro Mendes disputado por Nápoles e Bolonha[/size]

De acordo com notícias que circulam em Itália, Pedro Mendes desperta a cobiça de dois clubes da Serie A: Nápoles e Bolonha.

O site calciomercato.com lembra que o Bolonha tentou contratar o médio leonino no início da época, preparando-se para voltar à carga com uma nova proposta.

No entanto, o Bolonha enfrenta agora a concorrência de “peso” do Nápoles, segundo classificado da Liga italiana que terá desistido de Inler (Udinese) e Sissoko (Juventus).

Segundo a mesma fonte, Pedro Mendes poderá deixar o Sporting por valores na ordem dos dois milhões de euros.

O internacional português, de 31 anos, chegou a Alvalade em 2009/2010 proveniente do Rangers, depois de cinco temporadas e meia a actuar no estrangeiro (Tottenham, Portsmouth e Rangers).

Do nápoles, 20M e o Cavani e o Hamsik com salarios pagos por eles.

Ele já veio desmentir vão ver ao tópico dele ,

Estás em grande :o :o

E uma camisola antiga autografada do Maradona já agora. :mrgreen:

é outra maneira de dizer que não curtia muito que o vendessem.

se fosse assim era ja.

[mod]Os tópicos desta secção ultimamente dão para falar de tudo. Discutam apenas o assunto dos tópicos, e deixem lá de divagar. Façam as sugestões e afins nos sítios certos e não misturem assuntos que isto assim fica uma confusão.

Vou começar a apagar posts que não estejam nos sítios correctos, por isso tenham mais algum cuidado.[/mod]

Apesar da sua qualidade para o plantel, não sei até que ponto ele não deveria ser negociado a um bom preço, pois começo a ter receio da sua situação clínica como atleta profissional, estas lesões e este tempo de ausência… :think:

É engraçado que estas situações em Alvalade sejam comuns com vários jogadores, mas ai a conversa é outra.

Eu só aceitaria a sua venda se fosse um excelente negócio a nível de retorno financeiro, porque não há dúvida que não o seria a nível desportivo. O Pedro Mendes é um atleta quase fundamental nesta equipa, e para tentar pelo menos o 2.º lugar e ir longe na Liga Europa não se pode dispensar um jogador com esta qualidade e experiência.

O Nápoles, apostado em lutar pelo scudetto, sabe bem a importância que o Pedro Mendes poderia ter na equipa, e como tal, acredito que estejam dispostos a abrir os cordões à bolsa, desde que o SCP saiba negociar e elevar a parada, e não ceder o atleta à primeira oferta mínima exigível.

Mas na minha opinião, por menos de 5 milhões, caso o Nápoles estivesse mesmo interessado em contratá-lo (ou outro clube), não o vendia: faz demasiada falta à pouca organização, simplicidade, clareza, definição e eficiência de processos que a equipa de futebol do SCP demonstra em campo, sem ele. Pode parecer exagerado, mas acredito que o Nápoles, podendo pagar e tendo interesse no jogador, o faria (mesmo que pagasse não apenas em dinheiro, mas em outras contrapartidas incluídas).

Ou seja, em condições normais, não negociava. Por uma grande oferta, apesar de tudo adequada e apropriada, mas avultada (porque o jogador tem qualidade, experiência e valor, e é influente e determinante para o SCP, e para qualquer equipa que represente), transferia o Pedro Mendes.

:arrow: :arrow: :arrow: Ora nem mais, leva lá mais umas :arrow: :arrow: :arrow:

Pois, apesar da influência e qualidade que demonstra em campo serem indiscutíveis, começa a ser mais o tempo que está parado do que o que joga…sabendo o que sabemos hoje se calhar os 8 milhões que ofereceram pelo Izmailov tinham sido um excelente negócio.

Pelo P.Mendes nunca pedia menos de 4 milhões, e a concretizar-se aproveitava para ir buscar o Petrovic, que (segundo o Rascord) já tá a ser seguido pelo Manchester e pelo Tottenham.

se fosse assim podia ir ele e mais meia duzia de jogadores que andam por aqui :whistle: :whistle:

Só se fosse por uma muito boa contrapartida(s).