Pedro Marques assina pelo Real Madrid

http://relvado.com/article.pl?sid=06/03/31/167239&mode=thread

André

mais um carlitos, tinaia, entre outros.

desejo-lhe um bom par de anos no real madrid C e um regresso cheio de saúde a um clube qualquer da liga de honra, por empréstimo, mas sempre com a opção de integrar o plantel do madrid num futuro não muito longíquo.

mais um carlitos, tinaia, entre outros.

desejo-lhe um bom par de anos no real madrid C e um regresso cheio de saúde a um clube qualquer da liga de honra, por empréstimo, mas sempre com a opção de integrar o plantel do madrid num futuro não muito longíquo.

E o Bayern Munique está a oferecer 15,7 milhões por este moço:

André

Tenho um primo que também se chama Pedro Marques :lol:

Tenho um primo que também se chama Pedro Marques :lol:

Mas afinal quem e esse Pedro Marques!!! Se nem jogava nas camadas jovens do Sporting e porque nao era grande coisa…digo eu.Alguem ja o viu jogar??

Não conheço mas… as maiores felicidades. :wink:

Já jogou 5 anos no Sporting S.Guerreiro.

Já jogou 5 anos no Sporting S.Guerreiro.

Ok,seja como for esse Marques ja e passado. Porque nao destacar jogadores actuais das camadas jovens!!!Bruno Matias por exemplo bisou nos dois ultimos jogos que fez pelos sub17 de Portugal( golos que infelizmente nao foram suficientes para conseguir a qualificacao para o europeu de sub17 em luxemburgo…) ou Adrien Silva e Jorge Abreu que lideram essa Seleccao!!!Parece mesmo que o Bruno Matias e o Diogo Tavares vao calar as bocas que dizem que o Sporting nao produz goleadores :smiley:

Ah ja agora adoraria se alguem fizesse uma cronica dos jogos dos juvenis tal como o Coracao de Leao faz dos juniores;-)

[quote=“S.Guerreiro”]

Já jogou 5 anos no Sporting S.Guerreiro.

Ok,seja como for esse Marques ja e passado. Porque nao destacar jogadores actuais das camadas jovens?!?!

Porque ainda estou triste por causa do Ricardo Fernandes e Fábio Ferreira e Valter Fernandes. Os 2 primeiros sairam por 250.000 cada um e pelo que ouço são os melhores jogadores na equipa de reservas do Chelsea e são constantemente dos melhores elementos na equipa Sub-17 Portuguesa.

André

ja ouvi dizer que o David Caiado também está na mira do Real Madrid…estou a falar a serio, mesmo que hoje seja dia 1 de Abril. :slight_smile:

[quote=“Super Liedson”]ja ouvi dizer que o David Caiado também está na mira do Real Madrid…

E ouviste onde?

André

também foi um gajo no relvado, por isso a fonte é mais do que duvidosa… mas digo-te que nao me admirava nada que isso acontecesse.

Ja nos roubaram o Fernando Ferreira e o Ricardo Fernandes… por isso nao seria caso virgem