Pedro Lima

Bem vindo Pedro. O teu sucesso será o nosso!

já não compreendia a contratação do pedro lima. depois de ver as estatísticas, percebo ainda menos.

não se destaca em rigorosamente nada. pelo contrário.

um médio com link-up play, build play e progressional play tudo ultra negativo.

(ignorem a imagem, é outro pedro lima)

Há a cota cepos e comissões a dar. O novo biel kosho Faye :frowning:

completamente. é que por exemplo o Alisson pelo menos tinha algumas características que eram interessantes. aqui olhas para os números e não há nada de nada.

Tal como aquele gajo que veio do Estoril que nem era destaque neles enfim
E ainda por cima dar 4M por um gajo de um clube que acabou de descer

1 Curtiu

Ok visto que muita gente não entende ou percebe muito pouco, eu não estou a dizer que é mau porque ele disse que o Batman era o filme favorito isso por mim iguala a zero só estou a dizer que ele é do mais genérico pela sua forma que aborda as questões e o contexto do clube que existe em tudo desde musica a forma como pensa e até a forma como joga; o filme ser o A ou B é cagativo só estou a dizer que é um jogador sem nenhum traço de personalidade é do tipo aquela pergunta o que gostas de ler e ele diz ai e tal O Diário de um Banana é so algo genérico ou com algo que lhe de caracter. Tal como tinha dito não tenho fé neste jogador por achar um salto demasiado alto de AFS para o Sporting e ser um jogador muito fraco a nível de intensidade no meio campo a 2 e sem personalidade de jogar em um clube grande como o Sporting. Comparem o caracter deste jogador em entrevista com o Morten em entrevista e é aí que eu vejo o caracter de um jogador.
Estou me a cagar se é o Batman ou o X-Men o filme

edit: So respondo a ti, mas é como se responde-se a eles imo é jogador sem carácter, tou me a cagar no filme.

Eu ja tinha chegado a conclusão muito antes de ele vir para o Sporting, ou nao tens olhos nessa cara para ver jogos

A audácia de gostar de um filme extremamente bem cotado. Ao invés de dizer um filme tailandês de 2001 e uma banda avant garde francesa :pensive_face:

E não pode ser de facto o filme preferido ou ele nem gostar particularmente de ver filmes e ter dito um que gosta? Ou até que não se sente super confortável à frente das câmaras e disse uma das primeiras coisas que lhe veio à cabeça?