Pedro Henriques

Para mim o melhor árbitro Português da actualidade, e um dos poucos sérios…

Poderá errar como todos os outros, mas neste sinto confiança…

Pois foi ele que nos saiu na rifa…para Braga!

que acham?

mas isto faz-se um topic por tudo e mais alguma coisa…
dps não se vem cá actualizar isto um dia é impossivel acompanhar como deve de ser.

eu para mim não há, há muitos anos um arbitro como deve ser.

Na situacao actual das coisas tudo e todos me parecem suspeitos…de noite todos os gatos sao pretos! :?

mas isto faz-se um topic por tudo e mais alguma coisa... dps não se vem cá actualizar isto um dia é impossivel acompanhar como deve de ser.

Eh pá desculpa…prontus… :arrow:

mas isto faz-se um topic por tudo e mais alguma coisa... dps não se vem cá actualizar isto um dia é impossivel acompanhar como deve de ser.

Eh pá desculpa…prontus… :arrow:

lol!

:arrow:

:wink:

É mais um dos que “deixa jogar”…

Vai ser um jogo commuita porradinha está visto… :evil:

O deixar jogar para o Sporting não me parece assim tão negativo, é para mim o melhor árbitro da actualidade e dos disponiveis, embora o lote seja muito fraco, acho que é a melhor escolha, no entanto o que eu queria era vê-lo no galinheiro! :wink: :arrow:

Não desgosto, espero não ter motivos para mudar de opinião no fim do jogo… :?

O deixar jogar para o Sporting não me parece assim tão negativo, é para mim o melhor árbitro da actualidade e dos disponiveis, embora o lote seja muito fraco, acho que é a melhor escolha, no entanto o que eu queria era vê-lo no galinheiro! :wink: :arrow:

Pois e, meu caro tens razao naquilo que dizes, principalmente se fores ver o n. de vezes q ele apitou o slmerdas.

Entao qdo vemos o animal nomeado para o jogo dos orc’s, so podemos rir. Mario Mendes, foi o escolhido. Sera pq e a ultima epoca dele e portanto esta a vontade para fazer os favores q quiser?

Para mim é dos melhorzitos. :roll:

Não desgosto, espero não ter motivos para mudar de opinião no fim do jogo... :?

Nem mais :arrow:

Quanto a nomeação do antonio costa para o jogo do porto, comentario de um orc no seu forum:

“No jogo do FCP será António Costa… No derby da taça com o Sporting, pareceu-me competente”

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Para mim é o melhor mas nunca fiando, por isso vamos esperar para ver

Não desgosto do estilo dele. Parece-me uma manobra para o colocar fora-de-jogo para o derby do galinheiro, onde apanharemos uma aventesma tipo Pedro Proença ou Duarte Gomes.

Quanto às próximas duas jornadas, já estou a ver o filme. Em Braga um que “deixa jogar”. Em Alvalade um para “não deixar jogar” o Liedson na jornada seguinte. E está o baile armado.

Quanto às próximas duas jornadas, já estou a ver o filme. Em Braga um que "deixa jogar". Em Alvalade um para "não deixar jogar" o Liedson na jornada seguinte. E está o baile armado.

Acho que esse é o menor problema do Sporting neste momento, sem Liedson mas com Sá Pinto a coisa corre da mesma maneira, é só lembrarmo-nos do, ainda fresco na memória, Sporting-Newcastle! :arrow: :slight_smile:

Grave nesta jornada é mesmo o Mendes no galinheiro, é prémio de carreira, só pode! :twisted: :arrow:

Gosto deste árbitro, independentemente dos erros que possa cometer, este devia dar umas aulas de formação a muito que por aí andam que apitam por tudo e por nada e matam o jogo.

Estive a ver as nomeações desta jornada e´houve algo que me preocupou e muito. Bruno Paixão vai apitar na 2ª Liga, logo cheira-me a paixão no guimarães ou no galinheiro, se for com o guimarães suspeito que a convicção do pesito que Liedson não leva mais nenhum amarelo irá sair furada…

A ver vamos, como diz o cego

Não é dos piores não. Mas no fundo é-me indiferente, vamos a Braga para ganhar e mais nada! :arrow:

Independentemente do que possa vir a acontecer durante o jogo, a idéia que tenho deste árbitro é que utiliza critérios largos na apreciação dos lances até ao momento em que alguém pisa o risco. Aí puxa do cartão sem qq “inclinação” clubística.

Pareceu-me frontal nas duas entrevistas que vi dele à SportTv. Tb tenho dele a noção de isenção. Pelo menos para já, e até agora.