Pedro Henriques: Orcs-SCP

Regra geral arbitra bem. É corajoso. Acredito que não seja vendido.
Que esteja em cima das jogadas, penalize sem contemplações e que não vá em tretas lampiónicas…

É dos meus arbitros preferidos. Que o jogo lhe corra bem e no final ninguem se lembre dele.

Estou muito contente com a escolha!
Tenho a certeza que com este o jogo começa… 0-0! :slight_smile:

Pedro Henriques é para mim o melhor árbitro português, e tenho a certeza que só não subiu mais na carreira por nunca fazer favores a quem se tem de fazer para subir. Só assim se explica que ainda não seja internacional!

Tive o prazer de o conhecer pessoalmente no ano passado em Dezembro, num casamento em que ele ficou na minha mesa. Tivémos uma conversa bem agradável. Nessa altura falei-lhe em que ele podia calhar a arbitrar o Sporting-Benfica de Janeiro (vitória por 2-1) e obviamente seria a grande alegria dele, até porque… nunca apitou em Alvalade, nunca!!

Pareceu-me ser uma pessoa muito recta e referiu-se a alguns casos que se tinham passado com ele, erros que cometeu e reacções.

Quanto ao seu clube, perguntei-lhe e ele disse que era profissional e que não torcia por ninguem, embora em pequeno tivesse um clube como toda a gente e que era o que a familia lhe ia dizendo… Também sei qual é esse clube… antes ele tinha dito que o pai dele via os jogos na tv a verde e branco…

O dia em que estive com ele foi o dia do Sporting-Braga (golo anulado a Hugo Viana) que não consegui ver por causa do casamento.

Um pormenor… o Jorge Coroado deve ter algum problema com ele, todas as apreciações ao seu trabalho dizem muito mal dele…

Outro pormenor… arbitrou o jogo Boavista Benfica em que os orcs se sagraram campeões… de qualquer forma, confio bastante nele!

Muito bom,

Por aqui os lamps não se safam, rapazes joguem à bola e não se atirem pró chão que este senhor apita (e bem) à inglesa, só caiam qdo existir efectivamente falta.

Considero este árbitro o melhor em Portugal e um dos melhores da Europa, muito ao nível do calvo italiano.

A explicação que me deram uma vez é que ele não é internacional por causa da idade…não sei se isto faz sentido, mas foi o que me venderam.

Gostei!

Não o conheço pessoalmente … mas é amigo da familia!
Independentemente disso, gosto de o ver a arbitrar, peca por vezes por deixar jogar em demasia!

Gosto do estilo de autoritário dele, e sendo tropa tem motivos para ser integro!

Veremos como se comporta!

Quanto ao seu clube, perguntei-lhe e ele disse que era profissional e que não torcia por ninguem, embora em pequeno tivesse um clube como toda a gente e que era o que a familia lhe ia dizendo... Também sei qual é esse clube... antes ele tinha dito que o pai dele via os jogos na tv a verde e branco...

Infelizmente isto não joga a nosso favor, sei de fonte seguríssima que o Lucilio Baptista é Leão, no entanto nunca deixou de servir quem mais lhe interessava…ora eram os porcos, ora agora são os orcs.

Sempre quero ver se no domingo não anda tudo a mandar vir com o homem. :lol:

Dou a minha opinião no domingo. Não dou sábado à noite porque espero estar completamente embriagado a festejar a vitória do SPORTING. :smiley:

Gostei!

Independentemente disso, gosto de o ver a arbitrar, peca por vezes por deixar jogar em demasia!

Gosto do estilo de autoritário dele, e sendo tropa tem motivos para ser integro!

Veremos como se comporta!

Também gostei da escolha, mas acho igualmente que por vezes ele deixa jogar em demasia, deseijo-lhe boa sorte para o encontro.

Gostei imenso da escolha.
Este árbitro é dos poucos (único que me lembro) ao qual sou capaz de dizer que ele errou, os outros não erram, decidem intencionalmente mal, ou roubam como preferirem.
Deste tenho uma imagem de seriedade, mas também já nos prejudicou, mas acredito que não intencionalmente.

Há sempre uns fiscais de linha para darem cabo da boa forma de um arbitro…

Espero que apite bem e que não se meta em apitos avermelhados :arrow:

Os lampiursos estão a ficar displicentes… Lá porque estamos na mó de baixo, até priscindem da escolha do arbitro e deixam nomear o melhor arbitro português para este jogo? Devem andar distraidos com o bate-boca com o PdC. Pode ser que se lixem. :twisted:

Sempre quero ver se no domingo não anda tudo a mandar vir com o homem. :lol:

Até lhe pode correr terrivelmente mal o jogo … mas a este dou sempre o beneficio da duvida! Até hoje sempre me pareceu o melhor arbitro a actuar em Portugal e o mais certinho! Talvez por isso demore tanto a chegar ao topo…

Os lampiursos estão a ficar displicentes... Lá porque estamos na mó de baixo, até priscindem da escolha do arbitro e deixam nomear o melhor arbitro português para este jogo? Devem andar distraidos com o bate-boca com o PdC. Pode ser que se lixem. :twisted:

O que deve ter acontecido é que depois, do Pc ter dito aquilo eles não tiveram tempo de arranjar um restaurante diferente do que eles estão habituados a frequentar " tascol " por isso ficou em águas de bacalhau.

Eu não confio em arbitro nenhum…

Tão simples como isso…

Eu não confio em arbitro nenhum...

Tão simples como isso…

Tal e qual como eu, nenhum me convence. :?