Foi o Gilberto.
Seria o 4o ou 5o amarelo do André Almeida do Chimarrão.
Não tive a percepção de ele ter saído chateado com a substituição. Aliás, ele já andava todo roto há largos minutos antes de sair: já se cortava a fazer pressão, já andava a baixar as meias…
Mas mesmo que tivesse saído chateado, ainda bem que agora há gajos destes, “ranhosos”, no Sporting. Fazem falta Potes, Nunos Santos e Joões Pereiras às equipas. De “c**as moles” estávamos nós fartos…
Foi engraçado porque se ouviu na tv ele a dizer “Então fui eu que toquei na bola…” E logo a seguir mostra a repetição a provar isso mesmo. Foi das melhores montagens xD
Saiu completamente esgotado, tal como o TT.
Deram tudo. Não os posso exigir mais em termos de atitude.
André Almeida do Chimarrão é a melhor descrição de sempre do Gabriel!! 
O Pote dá graça que tá quase sempre com aquela cara de sonso a resmungar com tudo e todos entredentes.
Na próxima jornada mete lá 2 batatas.
Está a sofrer pelo grande output que teve no início.
As coisas não lhe têm corrido tão bem, mas ele tem lutado. As coisas irão aparecer.
Nos festejos do golo só faltou o cigarrito no canto da boca e começar a bater palmas para parecer aqueles velhotes !
Não acho que tenha tido jogos menos conseguidos. Continua a ser muito importante. Não tem conseguido marcar, mas também não vejo isso como algo de anormal. Aliás, anormal foi o que ele conseguiu no início.
Bom jogo que está a fazer hoje, sempre ali a procurar o espaço entre linhas
Já vai em 14 golos no campeonato.
Craque!
Tem muito golo este rapaz.
Este homem joga tanto, que craque!!
EZ 
Olha…
2 golos difíceis e excelentes.
Monstro!