Pedro Gonçalves

Foi o Gilberto.
Seria o 4o ou 5o amarelo do André Almeida do Chimarrão.

2 Likes

Não tive a percepção de ele ter saído chateado com a substituição. Aliás, ele já andava todo roto há largos minutos antes de sair: já se cortava a fazer pressão, já andava a baixar as meias…

Mas mesmo que tivesse saído chateado, ainda bem que agora há gajos destes, “ranhosos”, no Sporting. Fazem falta Potes, Nunos Santos e Joões Pereiras às equipas. De “c**as moles” estávamos nós fartos…

1 Like

Foi engraçado porque se ouviu na tv ele a dizer “Então fui eu que toquei na bola…” E logo a seguir mostra a repetição a provar isso mesmo. Foi das melhores montagens xD

1 Like

Saiu completamente esgotado, tal como o TT.

Deram tudo. Não os posso exigir mais em termos de atitude.

1 Like

André Almeida do Chimarrão é a melhor descrição de sempre do Gabriel!! :joy:

O Pote dá graça que tá quase sempre com aquela cara de sonso a resmungar com tudo e todos entredentes.

Na próxima jornada mete lá 2 batatas.

2 Likes

Está a sofrer pelo grande output que teve no início.

As coisas não lhe têm corrido tão bem, mas ele tem lutado. As coisas irão aparecer.

Nos festejos do golo só faltou o cigarrito no canto da boca e começar a bater palmas para parecer aqueles velhotes !

Não acho que tenha tido jogos menos conseguidos. Continua a ser muito importante. Não tem conseguido marcar, mas também não vejo isso como algo de anormal. Aliás, anormal foi o que ele conseguiu no início.

Bom jogo que está a fazer hoje, sempre ali a procurar o espaço entre linhas

Já vai em 14 golos no campeonato.
Craque!

Tem muito golo este rapaz.

Este homem joga tanto, que craque!!

EZ :joy:

1 Like

Olha…

1 Like

2 golos difíceis e excelentes.

Monstro!

4 Likes