Tudo dito
Único motivo porque será bom ficar.. mais evidente se torna a incompetência do RB
Então mas este estava mais que vendido e afinal não há nada?
Balakov era outra fruta, apesar de obviamente reconhecer qualidades no Pote!
Balakov era mago todos os dias!
https://x.com/i/status/2063254956786782649
Cada vez mais próximo do Al-Ahli
https://x.com/i/status/2063271798972576250
A ganhar força a a sua saída…
Já não é o primeiro clube lá que se fala do interesse. Está claramente a ser oferecido por lá.
Mas ganha força o Al-Ahli
A confirmar-se, resta saber porque valores!
O dos emirados ou o da Arabia Saudita?
Não faz sentido. Um jogador com o legado dele ir para o cu do mundo?
Deve ser da Arabia. Onde está o Mahrez, toney, galeno, demiral, entre outros.
a notícia diz que está numa lista de potenciais reforços se o Millot sair não que está “próximo”
"Portuguese player Pedro Gonçalves, currently with Sporting Lisbon, has entered Al-Ahli’s radar this summer, according to a source close to the Jeddah-based club.
The source explained that the club’s management included Gonçalves in their list of potential signings presented to German coach Matthias Jäsle by Portuguese sporting director Rui Pedro.
The club considered Gonçalves as an alternative option after deciding to release Frenchman Enzo Millot and put his contract up for sale during the summer transfer window."
Ganha força se a fonte que o diz for credível
Nao tem Ritmo para a europa so mesmo para as arabias ou portugal
Isso.
Por mim troca-se o Pote pelo Millot e ficamos com o melhor 8 do Sporting desde o BF (eu sei que é impossível ir buscar o Millot)
Arábia
Al-Ahli é Rui Pedro Brás…
Os nossos rivais sabem-na toda. Qual o mercado que pode ajudar a fazer encaixe financeiros astronomicos… muito acima do valor de mercado?
Arabia.
Como se posicionaram os rivais? Têem contactos e pessoas metidas em todos os niveis de decisão naquele futebol.
Como se posicionou o Sporting perante isso?

Agora usem a cadeira enquanto esperam que venha das arabias algum negocio proveitoso.
Eu digo-vos o que podem esperar das arabias, dos rui pedro bras desta vida: um “quase”, um “estamos interessados” em fazer a cabeça a algum jogador. Proposta proposta, mesmo, concreta, daquela estilo Galeno? Descansem.