Pedro Gonçalves 'Pote'

Foi um dos maiores erros do Bruno, não ter vendido esses 3 logo a seguir ao Europeu, os que ficaram, fizeram-no contrariados e minaram aquele balneário de uma maneira.

1 Curtiu

Daí achar que não devemos forçar os jogadores a ficarem.

Mediante boas propostas é ganhar algum dinheiro.

1 Curtiu

Também já me aconteceu, acidentalmente, retweetar a foto duma gaja boa e depois levei nos cornos da minha senhora. Acontece

7 Curtiram

Acho que ninguém põe em causa o que já nos deu mas não podemos andar a viver do passado.

A sua falta de condição física obriga os companheiros a correr por ele o que causa desgaste adicional y desequilibrios defensivos.

Muitos dizem que não pode ser EE e eu até concordo.

Mas tira o lugar a quem?

A 10 o Trincão é mais efetivo e passa-lo para a direita não resulta enquanto o treinsdor tiver o Fresneda a fazer de terceiro central e o ED a fazer de 5° defesa.

1 Curtiu

Espero que fique! Harry Pote é nosso!

1 Curtiu

Não esquecer o Gelson. Era o alvo número 1 do Liverpool, mas o Sporting só aceitava negociar por 50 milhões. A proposta terá chegado aos 45, mas depois acabaram por desistir e… Foram buscar o Salah à Roma por 37 milhões.

1 Curtiu

nem me lembrava do Gelson mas sim, outro cheio de merda na cabeça, só me lembro daquela diarreia mental em que tirou a camisola para apoiar aquele criminoso de merda do Rubén Semedo, ainda por cima penso que até falhou o clássico depois

1 Curtiu

Até nisto lhe falta inteligência lol

Isto.

1 Curtiu

A primeira parte do Pote ontem mostra inequivocamente a sua importância no clube. Sim, não está bem, e mesmo não estando bem ontem foi o melhor jogador da equipa na primeira parte.

É fundamental e só lhe vão dar o devido valor quando cá não estiver.

4 Curtiram

Gostava que o Pote ficasse. Pode até ter mais descanso para o ano, se o prime Pote não regressar por ser inviável.

1 Curtiu

O Pote não vai sair, pq não tem propostas e dúvido que as venha a ter.

Mas, caso houvesse a tal proposta da Arábia, nem hesitava um segundo na venda.

O Pote não vai ser diferente do que foi nas últimas 3 épocas, infelizmente.

Um Pote que rendesse 25/30, era já claro.

E renovação bem recente.

Um Pote que consiga estar disponível sempre ou quase sempre é muito útil, todavia isso tem acontecido pouco. Estamos a falar de alguém que perdeu muitos jogos nas últimas duas épocas e que tem tido muitas dificuldades quando regressa.

A fisionomia é estranha, a forma como correu ou “se mexe” demonstra alguma falta de elasticidade. A tendência é essas debilidades piorarem com os anos, isso quer dizer que muito possivelmente nunca mais vamos ter o Pote de outrora.

Há que ponderar muito bem se esta não deve ser a última época dele de Leão ao Peito.

Foi um erro, mas não foi um dos maiores erros. O erro foi começar a dar ouvidos ao JJ nas contratações. Aliás, esse mesmo erro já tinha sido cometido pelos lampiões uns anos antes.

Não é que existisse grande qualidade no recrutamento do Sporting CP naquela altura. Fizeram-se algumas boas contratações, mas também se contratava muito entulho. Mas quando um gajo se dava demasiada margem ao JJ para levar avante certos fetiches a coisa acabava menos bem. Um desses fetiches foi o Alan Ruiz que chega cá para substituir o Teo Gutierrez que, quer queiramos quer não, ajudou a dinamitar muita merda na 1.ª temporada do JJ.

Não consigo perceber este sentimento que parece existir sempre numa parte substancial dos Sportinguistas. É preciso odiar sempre alguns dos nossos melhores jogadores.

Numa temporada marcada por lesões, o Pote tem 15 golos e 9 assistências. Contribui sempre para estarmos mais perto do sucesso do que do insucesso.

4 Curtiram

Sim, viu amarelo e não foi às antas por estar suspenso.

Quanto ao Pedro, mediante uma boa proposta que se feche o seu ciclo por aqui. É um bom timming para isso.

2 Curtiram

Panico Na Band Lol GIF by Programa Pânico

O Pote de 6 meses atrás?