Só pode ser ironia … apesar do pote e do Simões mantivemos a vantagem isso sim
Quem me dera que o Pote fosse um problema ou o problema.
Mas ok.
Percebi e concordarei com a sua ausência do XI, assim como percebi a sua entrada.
Acho que deu critério com bola, coisa que estava a faltar ao Geny e ao Trincão (LG esteve muito apagado ontem). Mais do que um lance em que pega na bola de frente para o jogo e entrega bem na profundidade para o Geny. Faz também um excelente passe de primeira também para o Geny onde o árbitro conseguiu inventar um fora de jogo ainda antes do meio campo.
Não me parece que tenha entrado mal (ao contrário do Simões, por exemplo), mas tambem concordo que não está ainda com os níveis físicos ideais para ser titular (muito menos jogar 90 minutos), por isso, fará sentido continuar no banco.
Entrou bem, a ligar jogo e a dar critério.
Confesso que tive algum receio de ver a nossa ala esquerda virar uma autoestrada, mas correu bem.
Tem um passe do ■■■■■■■ que o boi do fiscal conseguiu tirar fora de jogo com o geny atras da linha do meio campo… aquelas cenas à liga mickey mouse.
As boas notícias é que o Rui Borges não teve problemas em meter o LG em vez dele, coisa que tinha receio.
Fisicamente está muito abaixo do exigido nesta fase. Enquanto assim for… vai ser difícil.
Gostei da entrada, tive algum receio, mas nao comprometeu, e entrou soltinho. De cara até parece mais magro, menos inchado.
Entrou bem, agora também há a onda de criticar o Pote por tudo. Veio trazer critério, criatividade que ajudaram a termos a segunda parte mais controlada e que Trincão não conseguiu fazer.
Vai entrando por agora e logo se vê. vai voltar a forma como esteve mo inicio da época
Mostrou que em condições normais é, naturalmente, titular e indiscutível.
O resto é conversa.
Boa arma secreta para ter no banco nesta fase em que ainda não tem os índices físicos e de confiança na plenitude.
Que em Braga volte a sair do banco e contribua ainda mais.
Ontem, gostei. Mesmo assim, aqui e ali, a decidir mal, mas teve lances que mostram o verdadeiro Pote. Da forma que o Braga defende, acho que será o titular.
Ainda está fora dela.
O problema é que não está em condições normais há uns bons tempos.
O Ioannidis também em condições normais é um bom suplente para descansar o Suarez… contudo, não está apto há meses.
O Debast em condições normais podia dar um ótimo 6 para o Hjulmand descansar mais , em jogos mais físicos… mas não joga ha uns 5 ou 6 meses.
O problema é este.
O tempo de conseguirmos um bom valor pelo pote acho que já passou para uma das big 5 ! Ele assinou e está confortável com novo contrato sabe que vai jogar sempre independente da sua boa ou má forma !a não ser o mercado arabe ! O treinador tem que chamar ele a realidade tem que voltar a terra,enquanto os cães do porto estavam sempre a correr o pote andava quando era para voltar a trás !
Não percebo as críticas ao Pote no jogo de ontem.
Jogou 25 minutos, levou várias vezes a equipa para o ataque.
Felizmente a opinião patente neste forum sobre o Poté irrelevante no universo leonino. Pouca gente o quer fora do clube. Um dos melhores da história é sempre parte da solução.
Entrou bem. É um jogador fenomenal. Era importante que o físico acompanhasse e que fizesse esse trabalho continuamente. Podia ser tão mais importante do que tem sido esta temporada.
O Faye, não tem estatuto…
O Nuno Santos só se justifica a sua entrada devido ao extremo esquerdo Polaco.
O Mister vai apostar em forte em Pote e Nuno Santos, para mim um grave erro.
Ontem a partir da entrada do Pote, o Nivel de desempenho do Pepe subiu em flecha…,só faltou o Mister meter o Mangas e o Sporting via a vitória fugir.
Quem diz que o POte entrou soltinho, é de uma invisualidade de bradar ao céu.
O Pote devia falar bem menos, e ver como luta o Maxi Araujo e Hjulmand…,até o Trincão que ontem gostei muito, quando baixou mais para construir, corre e luta, se não faz mais é pq fica condicionado fisicamente…,o POte nem corre, deve treinar mesmo bem, palpita me!
Tudo a decidir-se o rabolhso e os porcos do norte a roubarem em forte e com declarações vergonhosas e o Pote, aqui anda impavido e sereno…,um jogador com a qualidade do Pote, devia ter um desempenho muito melhor.
Palpita me que vai ficar encostado a um grande ordenado e em zona de conforto…,agora é vender o Luis Guilherme, e Catamo e renovar 5 anos com o Pote.
Comigo quem começava a ser aposta nos 3 lugares da frente:
- Extremo Esquerdo: Luís Guilherme, Faye;
- médio Ofensivo: Trincão, Luís Guilherme e Flávio Gonçalves, Pote;
- Extremo Direito: Catamo, Luís Guilherme.
O Pote é mais que óbvio que podia ser o 10…,mas o homem não quer correr e lutar! Esta na sua zona de conforto, ganha bem, joga sem fazer por merecer…,comigo no Verão era colocado no mercado e vendido (se alguém lhe pegar).
Fácil. Tem a atitude de um puto de 8 anos que se acha o maior. Defende com os olhos, pressão é para o colega e todas as bolas são um pretexto para um Rodriguinho.
No meu sector em Alvalade estão como eu: assim, longe. Se quiser voltar a ser um jogador profissional, então está bem, emagreça e comece a correr como os outros
O Pote só pode ser aposta a médio ofensivo (10), ainda para mais nesta condição física vergonhosa.
Tem um ego do tamanho do Mundo, e quando diz aquelas afirmações que gosta de ver é os outros felizes, o que é que ele pensam naqueles jogos que a bancadas de Alvalade estão em sofrimento puro e ele se passeia como se estivesse borrifando?
Vai ficar na história com um dos melhores médios ofensivos do Sporting…,mas para mim também vai ficar na história como um Pedro Barbosa 2, que anda jogos e jogos sem fazer nadinha, pq simplesmente não quer saber da condição física.
O problema aqui esta no seguinte:
- Os catamos e Luís Guilherme se começarem a jogar menos bem, saltam fora da equipa e o Pote mesmo a jogar mal fica e joga, fica e joga…,se ele comesse banco e até fosse à B, quiça podia estar aqui os dos melhores médios ofensivos da Europa. Mas assim nem a seleção vai, fruto do seu empenho, mas claro que tb há o Martinez que é 0,0…,e quando for o mourinho então nem 1 é convocado.
Abre a pestana Pote e justifica o vencimento que ganha no Sporting!!!
Uma coisa não impede a outra.
É um jogador muito melhor com bola do que sem bola. Com bola, é suficientemente decisivo para compensar a apatia que tem sem bola.
Porém, está claramente fora de forma. E colocá-lo de início fora de forma foi um erro que o treinador cometeu na Luz (apesar do golo) e no Dragão.
??? wtf