Pedro Gonçalves 'Pote'

Claro que meteu e só de la saiu quando saiu o João Simões e entrou o Trincão.

Imagine-se quão má será a condição física de um jogador que se destaca pela negativa num plantel onde a preparação física geral é anedótica.

2 Curtiram

Voltou a tempo.

O Nacional mostrou mais disponibilidade física, os interpretes é que são diferentes.

1 Curtiu

Será má preparação ou é mesmo da forma dele jogar?

Eu interpreto o jogo dele de forma diferente: eu acho que ele corria os 10km agora na boa.

Eu acho que ele não está é no ponto psicologicamente. Encolhe-se. Não procura tanto a bola.

Mais uma vez joga mal mas faz um golo. O Pote é verdadeiramente um fenómeno inexplicável.

1 Curtiu

Não olhando para o que pode acontecer no futuro, neste momento o Pote é uma lenda do clube…tricampeão e com estes números

7 Curtiram

Estourou muito cedo e, face ao desenvolvimento do jogo, teve que se manter em campo quase até ao fim. Em condições normais, ou seja, caso estivéssemos a vencer o jogo de forma minimamente tranquila, já teria sido substituído.

De qualquer das formas, voltou a deixar a sua marca.

Tem de descansar e recuperar bem para estar a 100% no dragão. É absolutamente fundamental na nossa forma de jogar.

Falam da questão física mas parece me que entrou mega condicionado por causa do 4 amarelo.

Foi notório que em alguns lances evitava meter o pé.

Aliás, foi ele e o suarez.

Neste tipo de situações mais vale nem meter o jogador.

Mas ambos marcaram.

Ainda a recuperar a forma física. Viu bem no tablet o fora de jogo. Exímio.

1 Curtiu

A espaços, o Pote que conhecemos apareceu. Continua ainda muito desligado do jogo, e a condição física ainda não é a ideal, mas já jogou perto de 90 minutos.

E ainda marcou.

Marcou ontem o golo 100 da carreira: 7 pelo famalicão e 93 pelo Sporting

6 Curtiram

A questão é: contra o Sporting, quem é que não mostra?

2 Curtiram

Importante ter marcado por forma a ganhar confiança para o que resta da época, mas fisicamente a nossa equipa esta nas lonas, e não me parece que vá melhorar enquanto a própria equipa de preparação fisica não mudar toda ela.

Fez um jogo “a lá Pote” como já o tinha feito em Bilbau e Arouca.

Imprime isso e envia ao denunes para colocar nas paredes de casa! Imaginem se estivesse bem fisicamente, comprometido e sempre ligado ao jogo. Teria números de fazer inveja ao CR7 :clown_face::person_facepalming:

Como referiste, e bem, o Pote é uma lenda do clube. Só quem percebe pouco disto é que não vê!!

3 Curtiram

https://x.com/playmaker_PT/status/2018306052089856297?s=20

1 Curtiu

Que vale é que ele já cá não anda…

Oh! Wait!!!

1 Curtiu

Está sempre presente8 :wink:

1 Curtiu