Pedro Gonçalves 'Pote'

https://x.com/Universo_scp/status/1938334242523758722

4 Curtiram

És grande Potinho

1 Curtiu

Potinho potinho…
Sempre bom ver o lado humano porque o pessoal tende a esquecer se que o jogador de futebol , não só é um ser humano como maioritariamente são jovens , com todas as virtudes e defeitos que isso acarreta…e é válido para os “nossos” como para os “outros”

5 Curtiram

Que personagem.

1 Curtiu

Este é que não pode sair💚

3 Curtiram

E a virem dois “Potinhos” de uma vez só…vai ser dose :smiley:

Gostei muito da sua passagem pelo programa do Daniel Oliveira ! Muita humildade, muita simplicidade , muito amor . Que seja para ficar por muitos anos com as cores verdes e brancas .

3 Curtiram

Grande Pote.

1 Curtiu

Recordo, o 3º jogador mais importante do plantel.
Só o capitão e o goleador o superam!

Tanta mas tanta falta fez este senhor, sobretudo quando estávamos apertados na vaga de lesões.. acho que com o JP não jogou e isso, apesar de não resolver nada, certamente também não ajudou.

Em forma, é daqueles jogadores que pode passar ao lado do jogo 99% do tempo, mas nos outros 1% resolve com golo ou assistência.

Aliado a isto consegue jogar em praticamente qualquer lado, sabe “fazer tudo” como dizia o RA e é um elemento pilar no balneário.
Humilde, engraçado, faz mesmo muito bom ambiente.

Tem sido parte da solução e foi com ele que matámos a seca de 19 anos, é com ele que fomos bicampeões nacionais.
Sim, malta! Foi desde Pote ser Sporting que ganhámos 3 campeonatos.

Não é coincidência!!!

Das melhores notícias tem sido a falta de notícias sobre este gajo, este jogador tão fucking consistente (estatisticamente mais que exibicionalmente) e consensual.
Confesso que tinha quase a certeza que o RA o viria buscar assim que pudesse, e que tem sido uma boa surpresa que nem o United nem ninguém tenha interesse, pelo menos actualmente.

Seria muito mau perder Pedro Gonçalves.
Continua a ser como SA que mais gosto nele, a explorar os espaços como SÓ ele sabe e com aqueles toques de primeira brutais.
Mas tanto joga ao meio, como nas alas… é o Pote, ■■■■■■■. E é nosso.

É giro ver a humildade dele nestas entrevistas.
Não se enganem, este saudável espírito de equipa é DETERMINANTE no sucesso do nosso Sporting. E este senhor tem um enorme contributo para isso!

Por mim ficava até aos 34 e podemos consultar este post daqui a 6 anos para ver se não valeu a pena!

Fica! :green_heart:

8 Curtiram

POTE DE OURO!!!

1 Curtiu

Quem é o outro?

Tens que ver a entrevista dele no Alta Definição.

2 Curtiram

Ya já se descaiu​:rofl::rofl::rofl:

Pessoa pura. Gosto disso. Parabéns pela entrevista! Que corra tudo bem com a gravidez da Bruna e que venha dai um Potinho de ouro como o Pai.

1 Curtiu

Grande Pote, excelente pessoa, da qual muito me orgulho que represente o nosso clube.

4 Curtiram

A entrevista do Pote ao Alta Definição é daquelas coisas obrigatórias de ver por todos os Sportinguistas.

É a demonstração cabal de que ele é um miúdo com os valores certos para pertencer ao nosso clube para sempre. Desde as suas origens humildes, a tudo o que passou para vingar como profissional de futebol e à forma como encara a vida e como olha para o futebol. É um gajo especial e somos afortunados por ter alguém assim no plantel!

15 Curtiram

Vi ontem a entrevista, com a minha rabolha lá de casa.
Pah, pensava que o gajo era um puto estúpido com a mania, sou sincero.
Chapada de luva branca.
A forma como chora no final, a falar de tudo pelo que passou, super feliz por ter “chegado ali”, e que o presente ainda é muito difícil.
Obviamente ainda me comovi mais pelas perdas gestacionais, ainda por cima passámos pelo mesmo, enfim.

A esposa até disse no final “até dá vontade de mudar para o SCP, bela merda os do benfas nunca fazerem entrevistas destas”.

7 Curtiram

Em que canal e a que horas? Vou ver se ainda consigo puxar atrás.

Supunha que fosse na SIC. Foi no sábado? Vou ver na box.