O que eu notei é que mais do que fisicamente o Pote ainda não está mentalmente preparado. Ainda tem medo do choque e de meter a perna (o que é normal).
Pareceu sair com queixas ou foi impressão minha?
Espero bem que tenha sido só impressão tua.
Sumasse.
O RB diz que ele tem o corpo todo dorido.
Falta de ritmo, claramente.
No final ficou a dar corridas no relvado? Pareceu-me.
É bom ter GPT de volta.
Foi logo uma diferença abismal nas tabelinhas com o trinconas. Até final do campeonato ainda vamos ver um passe daqueles à baliza
Mesmo completamente fora de ritmo…
… é logo outro perfume.
O Pote é um Génio.
Incrível como consegue jogar dentro, ao primeiro toque, com aquela força na bola que consegue imprimir. Infelizmente, quando vai ao choque fica-se e ainda não consegue ser um jogador de subida e descida. Mas passo a passo.
Já bem no fim do jogo, veio à Sul festejar com a bancada, todo animado.
Estava a fazer sprints.
Deve estar todo roto
Cópia da recuperação do Gyokeres, a nível de minutos e ficar a sprintar no fim.
Com ele em campo ate parece outro desporto
Ja deixou um cheirinho do que pode fazer.
Mesmo sem estar em forma a qualidade na execução e inteligência é logo outra
Que perfume…
Vamos Pote!
Mesmo sem forma, é logo outro perfume, é logo outra imaginação…
Jogador diferenciado… vai-nos ajudar muito
Podia ter tido mais uns minutos. Nota-se a milhas quer a diferença de classe quer a falta de ritmo. Esperemos que estes 3 próximos jogos o ponham num nível muito aceitável
Aquele lance entre ele e o Trincão foi orgásmico. Fez-nos muita falta nos últimos 5 meses e talvez o título estivesse quase ganho já se tivesse voltado logo em janeiro.
Mas está claramente sem ritmo. Faltando ainda quase 1 mês para ir à rabolhândia, não estou preocupado porque acho que vai estar fixe a tempo.
Que saudades!
Vê-se que os níveis físicos ainda não estão lá, falta ainda o entrosamento com o Maxi e o Debast a médio, houve alguma indefinição a espaços que se justifica por aí, a meu ver.
Mas…
O toque curto, o esperar pelo momento certo para soltar a bola, indicar aos companheiros as movimentações que devem fazer e espaços que devem ocupar, a técnica exímia com que executa a maioria das ações, a leitura que faz dos movimentos dos adversários e dos companheiros, a capacidade de ligar e dar fluidez ao jogo…
É diferenciado no sentido em que o Vitinha é diferenciado: vê o jogo de uma maneira que os outros não veem, ganhamos com isso em todos os momentos do jogo.
E isso até defensivamente se percebe, pela ocupação do espaço, saltar na pressão no momento certo e compensar ou complementar as subidas de pressão dos companheiros… sai-lhe naturalmente, tem o dom de compreender o jogo como poucos.
Após esta sua ausência, aprendi a dar-lhe o valor que até então talvez não desse na medida do que lhe é devido. Joga e faz jogar muito. Em suma: Um craque como muito poucos.