!!! Finalmente
Potinho de ouro, finalmente!!!
Muito cuidado com as expectativas, pessoal.
Quer sobre a data de regresso, quer sobre a qualidade com que virá.
Mas principalmente sobre a data.
Nada que nos garante que do nada desapareça de novo do mapa
Calma, só vendo é que acredito! A CS parece-me que está a leste!! Mas espero que tenham razão!
Vamos ver quando sair a convocatoria
Na noticia diz que começa a treinar com bola esta semana…
Acho que jogar na reboleira é um bocado puxado, mas… se jogar uns 20-30 minutos já era um indicador muito bom. Principalmente para ir ajudando contra o braga e sta.clara, que são jogos com maior grau de dificuldade.
Nunca pensei dizer isto.
Mas que saudades
O meu Pote preferido.
Eu tento moderar as expectativas. Esta’ certo que ele e’ genial, para ser economico no termo, mas vira’ sem ritmo, e apos tao longa (e possivelmente penosa) lesão, pensara’ duas vezes antes de fazer certos movimentos ou atacar certas bolas. Sera útil, claro, mas não espero o Pote dos primeiros jogos da época. Infelizmente.
Ver para querer.
De qualquer das formas tanto tempo sem jogar ainda vai demorar a ganhar ritmo.
O seu regresso é uma notícia incrível. A falta que faz…
Diria que é para dar minutos com o Estrela e com o Rio Ave e, se houver condições, saltar logo para o XI no jogo contra o Braga.
Sem pressas, afinal de contas, está sem jogar há quase seis meses.
Saudoso regresso! Cracalhão!
Sim, como ja’ escrevi algures, não espero que jogue de inicio na Porcalhota. Pelo que tenho visto (embora não recentemente), aquele campo e’ um ervado (ainda mais com o que tem chovido), e não um relvado.
Espero que seja poupado, embora possa entrar e fazer uns 20 ou 30 minutos para o fim do jogo quando o ritmo for, presumivelmente, mais baixo (e espero que já com o jogo resolvido a nosso favor).
(E nao e’ ha’ quase 6 meses, e’ ha’ 4 meses)
Faz tanta falta e já perdeu tanto jogo que até me parece que está há mais tempo de fora..
Vamos ver se se confirma!! Ainda me custa acreditar!!
O @Gullit já estava a contar com os próximos dois hehe
Por fin has vuelto Pedrito Gonzalez