Pedro Gonçalves 'Pote'

!!! Finalmente

Potinho de ouro, finalmente!!!

Muito cuidado com as expectativas, pessoal.
Quer sobre a data de regresso, quer sobre a qualidade com que virá.
Mas principalmente sobre a data.
Nada que nos garante que do nada desapareça de novo do mapa :neutral_face:

9 Curtiram

Calma, só vendo é que acredito! A CS parece-me que está a leste!! Mas espero que tenham razão!

1 Curtiu

Vamos ver quando sair a convocatoria

Não ia beber hoje mas agora já está

15 Curtiram

Na noticia diz que começa a treinar com bola esta semana…

1 Curtiu

Acho que jogar na reboleira é um bocado puxado, mas… se jogar uns 20-30 minutos já era um indicador muito bom. Principalmente para ir ajudando contra o braga e sta.clara, que são jogos com maior grau de dificuldade.

4 Curtiram

:folded_hands::folded_hands::folded_hands:

8 Curtiram

Nunca pensei dizer isto.

Mas que saudades :innocent::face_holding_back_tears:

9 Curtiram

O meu Pote preferido.

1 Curtiu

Eu tento moderar as expectativas. Esta’ certo que ele e’ genial, para ser economico no termo, mas vira’ sem ritmo, e apos tao longa (e possivelmente penosa) lesão, pensara’ duas vezes antes de fazer certos movimentos ou atacar certas bolas. Sera útil, claro, mas não espero o Pote dos primeiros jogos da época. Infelizmente.

Ver para querer.
De qualquer das formas tanto tempo sem jogar ainda vai demorar a ganhar ritmo.

1 Curtiu

O seu regresso é uma notícia incrível. A falta que faz…

Diria que é para dar minutos com o Estrela e com o Rio Ave e, se houver condições, saltar logo para o XI no jogo contra o Braga.

Sem pressas, afinal de contas, está sem jogar há quase seis meses.

2 Curtiram

Saudoso regresso! Cracalhão!

3 Curtiram

Sim, como ja’ escrevi algures, não espero que jogue de inicio na Porcalhota. Pelo que tenho visto (embora não recentemente), aquele campo e’ um ervado (ainda mais com o que tem chovido), e não um relvado.

Espero que seja poupado, embora possa entrar e fazer uns 20 ou 30 minutos para o fim do jogo quando o ritmo for, presumivelmente, mais baixo (e espero que já com o jogo resolvido a nosso favor).

(E nao e’ ha’ quase 6 meses, e’ ha’ 4 meses)

1 Curtiu

Faz tanta falta e já perdeu tanto jogo que até me parece que está há mais tempo de fora.. :smiley:

3 Curtiram

Vamos ver se se confirma!! Ainda me custa acreditar!!

O @Gullit já estava a contar com os próximos dois hehe

1 Curtiu

Por fin has vuelto Pedrito Gonzalez :ceuta_melilla:

8 Curtiram