É daqueles jogadores que dificilmente o mercado paga aquilo que vale por isso e pela qualidade que trás à equipa, contrato long term sem promessas estúpidas.
Por isso qual foi a necessidade de comprar a restante percentagem do passe!?
Para te proteger, se alguém lembra-se de pagar a cláusula estamos protegidos, o contexto da altura em que isso aconteceu justificava a compra do restante passe caso o contrário não conseguias o resto do Ugarte.
A cada novo post neste tópico lá venho eu logo a correr na esperança que já esteja de volta.
Ainda não é desta.
Eu com o meu pessimismo venho ver se aconteceu outra desgraça.
É suposto regressar após a paragem das seleções…
Vamos ver.
Parado desde novembro, convém recordar.
O Viktor… É o Viktor… Qt a isso, nada a dizer… Mas em termos de qualidade de jogo, de imprevisibilidade, de inteligência, o Pote é QQ coisa…
O melhor reforço de inverno está a chegar, que não tenha nenhuma recaída é o que espero
Vamos Pote
Que saudades deste craque.
Ainda bem que temos agora este interregno para ele voltar bem mesmo. Se não sente dores, ainda melhor. O Pote merece muito lutar por este título.
O upgrade brutal que vamos fazer quando este menino voltar a estar a 100%…
Só espero que não se lesione novamente.
O regresso dele com esta retoma de forma do Gyokeres, regressos de Morita e Hjulmand, pode ser o efeito bola de neve que nos dá o boost necessário para um final de temporada em grande e aos adversários alguma desmoralização.
Não tenhamos dúvidas que se moralizaram com as nossas ausências, muito mais do que pela sua qualidade intrínseca, ou o excelente mercado de inverno que vejo por aí escrito na imprensa.
Já vai ser reforço de Primavera! ![]()
Ansioso por juntar novamente Hjulmand, Morita, Pote, Gyokeres e Trincão no mesmo 11 inicial.
Quando foi a última vez que se deu este milagre?
Long long time ago! ![]()
Deve ter sido em Braga.
O Morita começou no banco em Braga, a ultima vez que estes 5 começaram ou estiveram juntos em campo ao mesmo tempo foi no dia 5 de novembro na vitória contra o City.
Há 4 meses e 6 dias, portanto…
Disseste 5… e bem ![]()