Pedro Gonçalves (Pote)

Ainda deve renovar no mínimo mais 2 ou 3 vezes!!!

Alguém aqui sabe a comissão que o empresário ganha e ele, por cada aumento de salário???

FDS, mais um azar.
Vai à bruxa rapaz.

https://x.com/racadeleao_/status/1802831614562439213?s=19

Aqui tem a nova música para próxima época :sweat_smile::sweat_smile: quando o Pedro Gonçalves marcar golos

5 Curtiram

cringe as fuck

1 Curtiu

Sem querer parecer parvo mas a miúda parece mesmo ter ali algum problema :neutral_face:

3 Curtiram

Não vejo problema nenhum. Não é a melhor cantiga mas também … Who Cares. Nada de especial , não vejo nada de cringe

Apoia o marido. Tudo normal quanto a mim.

2 Curtiram

Uma canção inspirada na Shakira e com um pouco de trabalho dos Supporting é capaz de sair dali qualquer coisa que fique no ouvido.

Espero que não tenhamos surpresas com o nosso Pote… :pleading_face:

Foda-se, que burro…

2 Curtiram

Não foi por acaso que fomos buscar o resto do passe, se de facto chegarem aos 60 vai obviamente sair, e sinceramente acho que devemos ter outro tipo de solução na posição, mesmo ficando o Pote, saindo e mesmo com a quantidade de golos + assists acho que não será tão problemático, já pouco vivemos do que cria, mesmo finalizando bem já teve mais forte nesse aspeto, um pouco como o BF, perde se um grande jogador mas melhora se no que a equipa precisa, velocidade, fisico e 1 para 1.

Não me oponho de todo á venda do Pote.

1 Curtiu

Um gajo que tem a % que tem em golos e assistências na equipa, não só esta época, mas em todas…
Só vão dar valor quando não estiver cá !

4 Curtiram

Volto a repetir, por alguma razão foram buscar o resto do passe que não foi barato, em relação aos números, dificilmente não perdes nesse aspeto mas podes ganhar outras características na frente que o Pote não te dá, não deve ser muito difícil de entender, ninguém o quer fora, mas não deve ficar muito mais tempo cá e é bom que comecemos a trabalhar numa alternativa á altura.

1 Curtiu

É muito forte a jogar por dentro, tem uma classe impar…lamentavelmente tem longas ausências nos jogos, desaparecendo completamente e o Sporting ressente-se e muito.

É um facto que o seu nível subia ainda mais se tivesse um ala esquerdo, tipo Sérgio Gomez…para ele andar no meio a espalhar classe…

Se tivesse 45 a 50 milhões€, vendia…e a seguir o Trincão e o Paulinho e Esgaio. Mas tinha que se investir forte num extremo tipo o Clarke e um bom PL, tipo o Alemão.

Mas sei que o Pote nos dias sim e um maquinão!!!

E ficava o Gyokeres, Hujalmd, Inácio e Diamondé

É um maquinão e pode beneficiar da “mudança” de sistema, atrás do Gyo + Ioannidis, no entanto faz 27 no fim da próxima época e por alguma razão deram mais 7 pelo resto do passe, não tivessem objetivo de vender e até recebermos propostas não tinhamos avançado para o resto do passe.

De qualquer das maneiras, o tipo de avançados que precisamos são do gênero: Asprilla, Philogene, Clarke, Summerville, e aqui insisto em 2, seja para alternativa ao Pote, como para substituir Trincão ou Edwards.

Mas parece me que vão fechar os olhos e contratar um ala esquerdo titular que faça as 2 posições, ficamos mancos na mesma, pois o mesmo jogador não faz as 2 posições em simultâneo apesar da polivalência, veremos.

Não vale um € furado! Nem na Selecção joga! :rofl:

Voltar com a ex é como vender um carro, comprar esse carro de novo, ele volta com os mesmos defeitos e mais kms!! :horse:

5 Curtiram

E não é só VOLTAR com a ex.

É CASAR com a ex…

Porque voltar com a ex, por falta de mercado, só para dar umas cambalhotas? Quem nunca? Mais ou menos escondido, são merdas que acontecem…

Agora CASAR com a ex? Foda-se…

Sabes como é, pode ser que assim resulte… :rofl::rofl:

O casamento vai mal? Bora ter filhos pode ser que melhore…

São novos não pensam!

2 Curtiram

Não é melhor adoptar a musica do Paulinho , que vai sair , ao Pote.
" Quando o Pote diz binde para a festa eles até caem"