Sem qualquer dúvida. Pelo menos dos que tive o prazer de ver.
Génio! Não tenho palavras para descrever este jogador. Alias, o fabuloso golo diante do Arsenal é prova de que estamos perante um jogador genial.
Pode parecer parvoíce da minha parte, mas tem-me feito lembrar tanto o Eric Cantona.
Já está na história! No ano em que somos campeões esteve formidável. Nos outros nem tanto, mas este ano está de volta. E não podemos esquecer que muitas vezes passa despercebido porque tapa tudo o que é buraco na Equipa. Máquina!!!
Diferenciado.
Os número do Pote são assombrosos desde que chegou ao Sporting.
Pensar que o Ricardo Horta ou o Bruma sao internacionais por Portugal e este nunca sequer foi chamado…
Golo, assistência, jogo muito positivo. Está a dar tudo para ir ao Europeu e isso também nos ajuda imenso, pois sem o Pote ficamos mais fracos por ausência de um substituo com a mesma qualidade.
Joga de ■■■■■■■. Voltou numa forma absurda!
Pote de ouro.
Caga golos importantes do nada.
Tendo em conta as assistências, não me parece que tenha estado pior. Parecem 4 épocas boas.
Até porque na primeira época marcava penalties, actualmente não marca. Não me lembro quando deixou de marcar - foi com o Sarabia?
Poucos jogadores no mundo rematam tão bem como ele, não sei como este gajo não se especializa em ser marcador de livres.
Faz um golo e imagina os outros 2
Num a assistência é dele
No 3° é ele quem desmarca o Trincão
É um enorme jogador
Diferenciado. Traz soluções, rasgo, ideias. Craque dos pés à cabeça, por mais que por vezes pareça desligado do jogo.
Resumindo tudo, está aqui o nosso pote de ouro.
Para o Espanhol ainda tem muito que provar,va lá que felizes e afins não precisam de provar nada…
O Pote já jogou pela seleção em 2021.
São números de #9
Podiam ser os números do Mojica ou do Cádiz, mas não, são melhores…
Se ganhamos este campeonato, vai ser dos poucos jogadores que,.em 40 anos, pode dizer que foi “jogador chave” em dois titulos de campeão nacional neste clube bizarro chamado SCP.
Outra nota para o facto de achar que a tomada de decisão do pote, é muito superior quando joga descaído pela direita. Agora temos esta pancada de só querer jogar com pés trocados, mas nem todos os destros rendem mais a jogar a partir da esquerda.
O problema é que o Pote e o nosso unico extremo que joga a esquerda. Trincao e Edwards rendem mais (alias, se formos honestos, so rendem) a jogar a partir da direita