Pedro Gonçalves 'Pote'

https://x.com/GM10Media/status/1760352118983078358?s=20

5 Curtiram

Não está mau, mas espera até veres o Rochinha - Al-Markhiya 23/24 so far

6 Curtiram

Meeh…

Fica a dica.

epa o Pote tem nos ultimos tempos muito mais influencia que o Trincão é que nem vale a pena compara los os 2 … basta ver os registos de um e outro… o Trincao so começou a aparecer nos ultimos talvez 10 jogos ou algo do genero …ja o Pote começou desde a 1 epoca embora tenha tido jogos horriveis acaba sempre por ajudar a equipa e ter influencia

Mas eu nunca falei da influência do Pote a nível de golos e assistências, é top 3

Faz bolos golos e excelentes assistências.

De resto, não joga nada, não sei qual é o drama, aliás, não entendo é como é que não veem isso.

Mas quero lá saber se joga bem ou mal, enquanto marcar e assistir tá excelente, quando deixar de o fazer, venho cá ver o que dizem do homem.

2 Curtiram

Felizmente, está há 4 temporadas no Sporting e em todas elas fez mais de 25 golos/assistências.

Isto é simplesmente uma panca tua. Vai dando para rir.

5 Curtiram

Ainda tem um bom número de assists para o Gyokeres.

2 Curtiram

Típico… “foda-se, tanta gente em contramão”…

4 Curtiram

Que continue.

Já o disse 1000x.

Faça 1000 G/a e continue a jogar nada, quero lá saber.

1 Curtiu

Tu sabes lá o que é jogar futebol.

2 Curtiram

Hoje tou com o JotaMendes. Nem se vê em campo.

3 Curtiram

Tens razão, obrigado

Também não presta, queres ver? :smiley:

Entrou para jogar meia hora e viu-se bem a diferença logo. Serviu de bandeja o Gyo duas vezes, esteve perto de marcar, enfim, o costume.

Tem esse defeito de só marcar e só assistir com qualidade.

2 Curtiram

Irrita, não é?

1 Curtiu

No dia que este mito da comunicação social sair vai ser um dos dias mais felizes da minha vida enquanto adepto.

Não salta a uma bola, não mete o pé, não corre… o rei das assistências contra os Vizelas desta vida. Jogas bola pote!

1 Curtiu

Jogo muito fraco, mais interessado no bate boca que jogar futebol.

Já atingiram?

Maior merda que temos neste plantel.

2 Curtiram

Não entrou no jogo.