Não está mau, mas espera até veres o Rochinha - Al-Markhiya 23/24 so far
Meeh…
epa o Pote tem nos ultimos tempos muito mais influencia que o Trincão é que nem vale a pena compara los os 2 … basta ver os registos de um e outro… o Trincao so começou a aparecer nos ultimos talvez 10 jogos ou algo do genero …ja o Pote começou desde a 1 epoca embora tenha tido jogos horriveis acaba sempre por ajudar a equipa e ter influencia
Mas eu nunca falei da influência do Pote a nível de golos e assistências, é top 3
Faz bolos golos e excelentes assistências.
De resto, não joga nada, não sei qual é o drama, aliás, não entendo é como é que não veem isso.
Mas quero lá saber se joga bem ou mal, enquanto marcar e assistir tá excelente, quando deixar de o fazer, venho cá ver o que dizem do homem.
Felizmente, está há 4 temporadas no Sporting e em todas elas fez mais de 25 golos/assistências.
Isto é simplesmente uma panca tua. Vai dando para rir.
Ainda tem um bom número de assists para o Gyokeres.
Típico… “foda-se, tanta gente em contramão”…
Que continue.
Já o disse 1000x.
Faça 1000 G/a e continue a jogar nada, quero lá saber.
Tu sabes lá o que é jogar futebol.
Hoje tou com o JotaMendes. Nem se vê em campo.
Tens razão, obrigado
Também não presta, queres ver?
Entrou para jogar meia hora e viu-se bem a diferença logo. Serviu de bandeja o Gyo duas vezes, esteve perto de marcar, enfim, o costume.
Tem esse defeito de só marcar e só assistir com qualidade.
Irrita, não é?
No dia que este mito da comunicação social sair vai ser um dos dias mais felizes da minha vida enquanto adepto.
Não salta a uma bola, não mete o pé, não corre… o rei das assistências contra os Vizelas desta vida. Jogas bola pote!
Jogo muito fraco, mais interessado no bate boca que jogar futebol.
Já atingiram?
Maior merda que temos neste plantel.
Não entrou no jogo.