Pedro Gonçalves (Pote)

Se aquele remate entra…

Mais dois golos que foram determinantes.

será que temos mesmo 50% ? e vendido e depois na realidade só se veem uns 10

Cotovelo de Deus.

1 Curtiu

Mais um bis. Tem o toque de Midas.

1 Curtiu

Algum dia o Jorge havia de fazer alguma coisa por nós.

1 Curtiu

Já sabia que era muito bom jogador dos tempos do Famalicão, já tinha ideia que ia ser um bom reforço…

Mas porra, esta a superar tudo e mais alguma coisa do que era esperado.

Esta situação em que o irá valorizar brutalmente, irá também expor a parvoíce que foi só ficar com 50% que é coisa que não existe num clube que quer valorizar realmente jogadores…

Muita gente pode argumentar que não fosse assim ele não tinha vido (e provavelmente o Mendes é FDP ■■■■ suficiente para nem deixar o Sporting por as mãos numa truta destas sem ficar de joelhos…)

Mas um dia quando alguém aparecer ai com um cheque grande para o levar…

vamos ter que agarrar numa tesoura e dar metade metade do cheque ao Mendes, só por não ter tido ■■■■■■■ de negóciar com ele à Homem…

Mas fácil fácil fácil, é que se fossem os lampiões ou os tripeiros era logo uma marosca dessas

50% do ouro.

E isso é possivel no que está definido no contrato?

Será?

Está em grande forma e com uma confiança tremenda. Que se mantenha regular que bem precisamos.

Aconselho-te a ver o lance com atenção. Bate na barriga e não no cotovelo.

Na forma como esta se fosse jogador dos rabolhos eram ja 600 milhoes com o Bayern City PSG Real Madrid Barcelona United Juventus Chelsea Milan Inter atras dele…

3 Curtiram

Já vi o lance 300 vezes, ainda não consegui ver a bola a bater no cotovelo.

Alguém confirma?
SL

Golo é limpo, só nós para estar a comentar isto.
Siga Pote, muitos mais.

1 Curtiu

Mais 2 goloa, esta veia goleadora é surreal.
Mas ainda bem e quem agradece somos nos pois se este nao desata a marcar estavamos bem fodidos

E depois é tudo golos que deram vitorias…quantos pontos temos á custa dos golos do pote? Pelo menos, de cabeca, uns 4 jogos foram ganhos exclusivamente com golos do pedro.

https://twitter.com/SportingCPBr/status/1332858642639556608?s=20

Bate no joelho e toca no cotovelo.

Eu quando vejo este ■■■■■■■ a correr, só penso que nem para o solteiros-casados o chamava para ir alinhar numa peladinha. Não sabe correr, tira a camisola no fim do jogo e parece um garnizé depenado, tem metro e meio de altura e mal medidos, 60 quilos e há-de ser por favor. Mas depois mete-me a ■■■■ daquela bola na trave sem se preparar, sem ajeitar o corpo, sem nada… fica curto, 5 minutos depois mete um balázio lá dentro, do outro lado da baliza, agora junto ao chão. O que a inteligência ajuda na hora de jogar à bola, é a única coisa que me ocorre.

E ontem nem foi um jogo portentoso, aliás, tirando o Palhinha, acho que ninguém deve estar muito orgulhoso do que jogou ontem, mas a verdade é que ganhou o jogo. Outra vez.

3 Curtiram

Só de imaginar o que poderia ter side este e o Bruno Fernandes no plantel…

4 Curtiram