Pedro Gonçalves (Pote)

Com o Sporting estás merd@s estão sempre a acontecer…

Veremos como vamos reagir sem o nosso jogador em melhor forma, espero que o jovane aproveite as oportunidades que vai ter

É uma coisa rápida segundo o Ferro. Só não deve jogar amanhã.

Acredito que falhe moreirense e famalicão… mas o Jovane tem de se assumir.
Se não ganhamos esses dois jogos pela falta de 1 ou 2 jogadores estamos mal…
Sendo ele o jogador mais neste momento no clube não impede que outros possam fazer boas exibições!

Só vai faltar o jogo de amanhã, foi um toque no treino de hoje, nada grave.

Normalmente quando dizem q não é grave no próximo jogo está disponível.

a questão é que o joelho é sempre complicado mesmo sendo algo menor.
Este ano aconteça o que acontecer… pelo menos do meio campo para a frente sinto que existem mais opções e que não ficamos tão despidos em termos de lesões

Se é algo menor não é complicado não é? :rofl:

1 Curtiu

Falhar o jogo de hoje é natural, já o seria de qualquer forma.

Que não seja nada grave e recupere rapidamente.

Não necessariamente

Eu não estou a falar em termos técnicos, estava a brincar com as palavras q ele usou oh sr. Doutor

trabalho com lesões e atletas por isso… tu também presumo ?Xd

2 Curtiram

PEDRO GONÇALVES RECEBE PRÉMIO DE MELHOR JOGADOR DE SETEMBRO E OUTUBRO

Por Sporting CP
24 Nov, 2020

EQUIPA PRINCIPAL

Leão também foi distinguido como o melhor médio da Liga NOS

Pedro Gonçalves, médio do Sporting Clube de Portugal, recebeu esta terça-feira o prémio de melhor jogador dos meses de Setembro e Outubro da Liga NOS, galardão entregue pela Liga Portugal.

Além deste prémio, o jogador verde e branco recebeu também a distinção de melhor médio da competição no mesmo período.

De recordar que Pote foi titular em quatro dos cinco jogos do Sporting CP na Liga NOS durante os meses de Setembro e Outubro, tendo apontado três golos.

Que recupere bem e rapido grande jogador com muito ainda para evoluir

Epa… não é por nada mas hoje já treinou. Se em 2 dias recuperou e pq não era mesmo nada relevante.

Como viste, não era nada de grave.

Mas reparaste que tinha um suporte no joelho?
Não sei se deve jogar, mas também confio bastante no trio de ataque que jogou frente ao sacavém.
Quero Vê-lo a molhar a sopa frente á antiga equipa.

Alguem sabe se existe a possibilidade contratual de comprar os outros 50% do passe pelos 5M, se for essa a vontade do Sporting ou estamos condenados a dividir o lucro de futura venda?