Pedro Gonçalves (Pote)

Pede para sair e sai, está a mais nesta bipolaridade, há muito.
Depois se verá os Potes que vão aparecer.

Mais um jogo fora da posição onde mostrou maior rendimento, mais um mau jogo.

Tem 32 contribuições para golo esta época. A jogar vários jogos a 8. Péssimo jogo hoje mas é muito precipitado dizer isso.

1 Curtiu

Há muito tempo. Arrasta-se em campo e faz frete. Sinto q não está com a cabeça aqui desde o início da época. Quer sair e por mim saia antes de se negociar ugarte

2 Curtiram

E pequenos é igual… muito raros são os jogos em que o Pote aparece e participa no jogo.

Só sabemos que ele efetivamente existe porque de facto tem uma bela veia goleadora.

e ter um treinador que meta a jogar como no primeiro ano em que fomos campeoes e ele foi o melhor marcador do campeonato ? se calhar é isso que falta e o treinador não inventar como faz.

3 Curtiram

Sim nos números esteve bem, mas preocupa-me que em muitos jogos, tinha dois tijolos nos pés.

Falhou um golo escandaloso. Como já tinha falhado em Turim. Não se admite para quem tem a qualidade que ele tem.

SL

1 Curtiu

Este deve ter aprendido a bater livres diretos com o Polga

Fartei-me deste gajo.

Está fortíssimo ao nível do refilanço.

1 Curtiu

O Pote sp foi refilão…

O Pote acaba por ser o melhor marcador, uma vez mais, desta equipa. Tudo dito. Dependemos ainda muito dele. Espera q no próximo ano, seja ele a marcar e a servir quem marque…

Ficará mais fácil

Deve estar tão, mas tão farto do treinador de merda que tem. Imagino ser o Pote e ver o treinador constantemente a passar a mão no pelo do Paulinho.

É bem feita… este vai pagar 1 preço bem caro por ter aceite vir para o Sporting com o passe retalhado…

Agora mama aqui ficar até ao fim da carreira e nem pia…

Parece que fez época fraca mas vai-se a olhar para os números e tem mais contribuições para golo do que na época do título. Acredito que vai ficar por cá ainda mais uns anos, nunca vai compensar vendê-lo.
Mesmo assim acredito que se jogasse a 10 ainda podia ser melhor.

1 Curtiu

Não acabou bem a época, achei nestes últimos jogos esteve sem energia e com pouca bola nos pés, ontem quando recuou no campo e teve mais bola melhorou bastante.

Faz coisas espetaculares, mas falha demasiadas ações básicas, como passes a poucos metros. Não dá a consistência que precisávamos naquela posição. É pena e um pouco incompreensível até. Parece-me um jogador pouco inteligente na tomada de decisão, também.

O facto de ter andado a tapar buracos na equipa a jogar em diferentes posições de jogo para jogo, sejamos francos não ajuda nada. Para mim pagou o preço da incompetência desportiva de quem geriu as entradas e saídas de jogadores (e o timing) esta época. Ficamos de repente sem Matheus Nunes e Tábata (não se esqueça a utilidade que este tinha na equipa), e o Pote andou em muitos jogos a jogar mais recuado para compensar tudo isso. Pensar que com este meio campo e o ataque sem pólvora poderíamos ser campeões, é pura utopia.

1 Curtiu

Bem feita? A sério?

Até parece que os jogadores mandam alguma coisa no meio disto tudo mais ainda na partilha de passes.

Ia dizer que preferia ficar no Famalicão.

Este só não sai porque na posição que ocupa os clubes de primeiro nível pedem regularidade e não alternar o bom com o horrível.

Deve ser por isso que ele se tem esforçado em ser o mesmo inepto em frente à baliza.

1 Curtiu