Pedro Gonçalves 'Pote'

Já me começa a irritar aquele risinho estúpido que ele faz quando falha golos, qd apanha amarelos. O Sporting deve ser um circo para o palhaço se rir.

Por mim passava uns joguinhos no banco para acordar. A história de “só ele é que marca golos” está um bocado gasta, não marca ele marca outro qualquer, não se preocupem que os golos não deixam de aparecer por não estar lá o Pedro Gonçalves.

Um menino mimado, o normal num Sporting de croquettes…

O pessoal está todo “lixado” com as atitudes do Pote, e com razão, porém isto é o Pote. Desde sempre, se no jogo não tem intervenções para golo, a presença dele em campo é similar a esta.

Espero msm que o Pote não se perca neste Sporting de ram ram. Um Pote sem intensidade é meio caminho andado para ser mais um a estorvar em campo.

Palavras dele é q iam fazer deste clube campeão novamente. Têm um campeonato para o fzr ainda. Quero ver se a atitude e qualidade se coadune com isso

1 Curtiu

Não o metem na posição em que rende mais, até a médio o colocam, um finalizador puro, imaginem o que seria colocar um Inzaghi no meio campo. É o que sinto quando o vejo ali.

Outra problema é a falta de concorrência, Edwards/Trincão deviam ser o seu concorrente e não jogar 2 ou 3 deles ao mesmo tempo como muitas vezes.

Que intensidade? Ele raramente teve intensidade. É um jogador que tem uma boa relação com o golo, que lê bem o lance, até tem pezinhos e passa bem, mas pronto, é isso. Pressionar está quieto.

2 Curtiram

Pareceu me com peso a mais ou é impressão minha?

1 Curtiu

Na primeira época, vi um Pote com intensidade. Na forma como até se desmarcava, como partia no 1 para 1, como aparecia por vezes até ‘milagrosamente’ no sítio perfeito para finalizar. Este ano vemos um Pote muito encostado ao flanco, tabelas curtas e pouco mais… O que quero dizer é q é preciso ter um Pote mais participativo e mais veloz, dentro do que pode dar

1 Curtiu

Vá lá não se fez expulsar. Jogar contra um Varzim é desprestigiante para um jogador deste calibre

Nunca mudes

1 Curtiu

Tem sido completamente inconsequente. Pior só mesmo o Trincão.

mesmo, ver os golos do pote na primeira epoca, da para reparar em todas as diferenças ! acho que ganhou moral, nao sei, mas parece me bem mais em modo sa fod** , na primeira epoca lutava bastante, era o craque da equipa, era ele e +10

1000% de acordo. É o que venho dizendo desda pré época. Eu sou dos maiores defensores desta equipa num 433/4231 com o Pote a 10 mas para isso tem que haver golo na frente. Sem golo na frente tirar de lá o Pote é suicídio.

1 Curtiu

Atitude em campo vergonhosa
Conferência de imprensa ainda mais ridícula tentando justificar o injustificável.
A forma altiva com que ainda teve a lata de falar na CI é reflexo das atitudes vergonhosas que tem tido em campo e das exibições medíocres. Ele e alguns dos colegas dele tem sido indignos de vestir esta camisola.
Não espero menos do que banco ou bancada no jogo contra o casa pia. Não está em causa a qualidade (que tem!), mas sim a atitude, humildade e compromisso que deve ter um jogador do scp e que neste momento falta às carradas a este menino.

Neste caso é: não marca ele nem marca mais ninguém.

Fora de forma. Com resultados tão maus, apostando na formação não teriamos melhores resultados?.

Lá está, o problema é coletivo e não é o Pedro Gonçalves que é extraordinário. Tanto que esta época tem menos golos.

1 Curtiu

Fiquei pasmo com a flash interview dele ontem…
Parecia que estava em Namec, com um discurso completamente automatizado que não fazia o menor sentido naquela altura especialmente depois de uma derrota desta magnitude. Parece que já está com os olhos em Maio, pronto para pressionar a direcção a deixá-lo sair e que ele não está nem aí para o sucesso ou fracasso do Sporting.
Alias, esta equipa, animicamente está ao nível dum pombo do Rossio.

2 Curtiram

aparentemente, desde que acabou com a chavala que anda completamente á deriva…

Quem é a porca que nos estragou o pote? :sweat_smile: