Só volta depois da pausa das seleções.
We are fucked…
Havendo Sarabia, fico bem mais preocupado pelo Inácio não estar. Aí não há alternativa do mesmo nível…
O pior é se no fim tem mesmo de ser operado, ficamos a perder a dobrar…
Honestamente é interiorizar q em Dortmund n podemos contar com Pote e Inácio. Q n aconteça nada ao Coates e q o treinador adapte a forma de jogar ao contexto onde está inserido, duvido sequer q a gente pontue.
Temos de deixar a imagem de uma equipa q sabe competir a este nível, pelo menos saber defender, n se pode repetir o mesmo q aconteceu com o Ajax, será desastroso até na valorização de jogadores.
Quanto ao Pote, só me dá vontade de rir aqueles q o desvalorizam porque n está muito ligado ao jogo, q só é bom a finalizar, basta ver os últimos jogos, e acredito q nos próximos, para perceber a influência q ele tem na nossa equipa.
O resto é conversa de Sofias Oliveiras. Ou seja = 0.
Opa pqp, maldito o dia em que apareceu esta lesão
Parece que está aqui um problema mais grave do que o inicialmente previsto.
Felizmente, contratamos o Sarabia e ainda temos o Jovane e o Tabata que podem fazer uma perninha nessa posição, mas nenhum deles tem a capacidade finalizadora do Pote.
Ficava mais preocupado jogar sem o Coates do que sem o Pedro ( por muito que goste do Pedro ).
Prefiro que o Pedro leve o seu tempo a recuperar mais que volte forte do que andar a obrigar o jogador a fazer operações e acelerar a recuperação.
Preocupa-me é se o Pote depois deste tempo de paragem recupera a forma em que estava. Precisamos da magia do Pote para resolver os jogos mais difíceis. Temos sentido bastante a sua falta.
Vem na comunicação social que o gajo tem fasceite plantar.
Apesar de dar dores horríveis no pé, não deveria ser um problema para resolver em tanto tempo…
Não dá só dores horríveis, é mesmo algo que precisa de semanas (com calcado especial e tudo e coiso) para ficar ok e um gajo conseguir fazer seja o que for sem dores.

SAIBA QUANTOS JOGOS PEDRO GONÇALVES VAI FALHAR… PARA JÁ
SPORTING 08:24
Foi numa das paragens competitivas do campeonato, em final de agosto, que Pedro Gonçalves foi obrigado a parar por lesão; será após a paragem prevista para o mês de outubro que o médio goleador do Sporting deverá voltar a ser opção para Rúben Amorim.
Por causa desta arreliadora lesão (fascite plantar, conforme o nosso jornal deu a conhecer), aquele que foi o melhor goleador do campeonato na época passada terá de cumprir longa paragem. Já falhou o clássico com o FC Porto, a estreia leonina na Liga dos Campeões contra o Ajax e a deslocação ao Estoril e não será opção também no duelo de hoje com o Marítimo, na deslocação a Dortmund para jogar com o Borussia e também falhará a deslocação a Arouca. Contas feitas, Pedro Gonçalves vai falhar seis jogos e só após a pausa, por força dos compromissos das seleções, voltará a poder fazer a diferença na equipa sportinguista.
É no mínimo singular que com o desenvolvimento tecnológico que o calçado desportivo tem conhecido ao longo dos anos, este género de lesões seja tão frequente.
A minha filha é fisioterapeuta e explicou-me que, por exemplo, basta um jogador ter nascido com problemas morfológicos estruturais a nível da coluna (escoliose, cifose) ou dos pés (pé boto, pé chato, pé cavo), ainda que sejam coisas muito ligeiras, é uma merda.
São problemas que não são impeditivos de levar vidas normais para os comuns mortais como nós (há as dores nas costas, na cervical, etc., que se resolvem com uns anti-inflamatórios ou analgésicos), mas que podem ser muito complicados para desportistas de alta competição, cujo nível de exigência implica esforços muito intensos e, consequentemente, muito mais desgastantes.
Esperemos que o caso do Peter Iceberg Potter se resolva pelo melhor.
As fasceítes não são, regra geral, lesões graves, mas são de recuperação lenta.
Verdade… tb ja tive uma e nao sendo nada ‘impeditivo’ no dia a dia, foi muito chato de se ir embora…
Ja no ombro e a mesma merda. Ando agora a fazer tratamento a uma lesao que fiz no final de Maio que deixei arrastar a pensar que se ‘resolvia sozinha’ e entretanto apesar de melhorias evidentes apos 3 sessoes ainda continua la o piquinho nos movimentos de press.
Por vezes a merdas destas lesoes da treta e so mesmo o tempo que levam a ir embora sem eles abusarem para nao evoluir para algo mais grave.
Eu tive uma, bem foram 2 meses a andar torto.
A dependência do Pote era algo que deviíamos ter combatido no mercado de transferências. Sabia-se que isto podia acontecer…
Precisávamos de mais homens golo a olhos vistos
Então mas não foi para isso que se contratou o sarabia?
O Sarabia pelo histórico que tem não é homem golo.
Eu nao falo de substitutos de posiçao, mas sim de substituto na capacidade de fazer golos.